Fanfics Brasil - Personagens • O Casamento do Meu Melhor Amigo •DyU•

Fanfic: • O Casamento do Meu Melhor Amigo •DyU•


Capítulo: Personagens

224 visualizações Denunciar


Capitulo 1: Personagens


 


 


Dulce Maria: uma garota rebelde, encrenqueira, brigona, mas que no fundo bem no fundão é romântica e meiga. Tem 19 anos. Mora em um apartamento com as primas e canta numa banda com as primas. Ex-namorada de Christopher, a quem ama muito. Suas melhores amigas: Anahí e Mayte. Apelidos: Dul ou Candy. Mora em Nova York


 


Christopher Uckerman: um garoto meigo, carinhoso, mimado e romântico. Tem 20 anos. Mora em um apartamento com dois amigos e vai se casar. Ex-namorado de Dul, por quem ERA perdidamente apaixonado. Seus melhores amigos: Alfonso e Christian. Apelidos: Ucker. Mora no México.


 


Anahí Portillo: uma patricinha nata, brigona, meiga e romântica. Tem: 19 anos. Mora em um apartamento com a prima e a irmã. Nunca namorou só anda dando uns pegas. Suas amigas: Dulce e Mayte. Apelidos: Annie ou Barbie. Mora em Nova York.


 


Alfonso Herrera: um garoto responsável, inteligente e meigo. Tem 21 anos. mora em um apartamento com os amigos. Não acredita no amor a primeira vista, mas vai mudar de ideia rapidinho. Seus amigos: Christopher e Christian. Apelidos: Poncho. Mora no México.


 


Mayte Perronni: um garota rebelde, encrenqueira e brigona. Tem  20 anos. Mora em um apartamento com a prima e a irmã. No momento não quer namorar ta querendo mais é curtir a vida, já teve um relacionamento no passado, mas se decepcionou muito. Suas amigas:  Dulce e Anahí. Apelidos: May ou Morena. Mora em Nova York.


 


Christian Chavez: uma garoto palhaço e de bem com a vida, pra ele a vida é uma brincadeira. Tem 20 anos. Mora com os amigos. No momento só quer curtir a vida. Seus amigos: Christopher e Alfonso. Apelidos: Chris e Pollis. Mora no México.


 


• Personagens Secundários •


Karla (Noiva do Chris)


Diego ou Dingo (Amigo do Chris)


Blanca (mãe da Dul)


Clara (mãe do Chris)


Luís (pai da Dul)


Fernando (Pai do Chris)


Obs: Apareceram outros personagens no decorrer da Web…


 


História Narrada pela Dulce.


 


Introdução: Meu Deus Meu Melhor amigo e Amor da Minha vida vai se casar e ainda me chama pra tocar na festa do casamento dele, sem contar que me convidou pra ser madrinha. Agora eu to aqui no altar olhando pra ele. Meu Deus ele está tão lindo! Dulce pare ele é seu amigo e está se casando. Mais ele está tão lindo! Se ele soubesse que e o amo mais que tudo na minha vida. Bom mais acorda pra vida né Dulce…


 


Andressa: cai na real né Dulce? Quem mandou você se mandar pra Nova York e deixar um partidão desses solto por ai só podia dar nisso!


 


Poxa Andressa eu pensei que você fosse minha amiga, E QUEM MANDOU VOCÊ INVADIR MINHA INTRODUÇÃO?


 


Andressa: ta bom não ta mais aqui quem falou!


 


Prosseguindo… Quem deveria tá no lugar dessa Bruaca era eu… mais quem mandou ser burra! Eu to sentindo uma coisa estranha…


 


Quer saber o que vai acontecer? Então só é ficar ligada ou ligado na minha Web uai! Ahhh só não esquece de comentar só vou contar a história pra vocês se comentarem!


Beijosss


Ass Dulce!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo começou quando eu estava no meu quarto arrumando o guarda-roupa e o meu celular tocou: “E no veneno eu quero te encontrar, vou entrar na tua mente…”   • Inicio da ligação • Dul: Alô! X: Alô Dul? Dul: sim, quem é? X: é o Ucker. Dul (com o coração disparando): Oi Ucker! ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 10:50:01

    posta +++++++++++++++++++++
    leitora nova
    bjs

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 10:50:00

    posta +++++++++++++++++++++
    leitora nova
    bjs

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 14:02:08

    Posta mais!! Please!!!
    Posta mais!! Please!!!
    Posta mais!! Please!!!
    Posta mais!! Please!!!
    Posta mais!! Please!!!

  • taiane Postado em 18/07/2009 - 18:53:38

    posta mais.

  • andressarbd Postado em 18/07/2009 - 18:46:24

    Postei em • O Casamento do Meu Melhor Amigo •DyU•

    Capitulo dedicdo a Todas que comentaram... valeu meninas!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:20:39

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:20:24

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:20:12

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:19:57

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:19:47

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais