Fanfics Brasil - • O Casamento do Meu Melhor Amigo •DyU•

Fanfic: • O Casamento do Meu Melhor Amigo •DyU•


Capítulo: 6? Capítulo

263 visualizações Denunciar


WebNovela: O Casamento do Meu Melhor Amigo •DyU•


Capitulo 6: Dulce e Christopher


 


Capitulo Dedicado a:


Cahuckermann (Seja bem vinda!!)


vondybloon


 


 


Eu cheguei no estacionamento do prédio do Ucker e peguei o elevador. Parei no andar dele, bate na porta uma vez ele me abraçou e mandou eu entrar. A quanto tempo eu não sinto abraço dele? Nossa faz muito tempo. Ele tava sem camisa. Maravilhoso.


 


Ucker: Dul tava morrendo de vontade de abraçar alguém


Dul: e eu tava morrendo de saudade desse teu abraço


Ucker: Dul, um dia desses eu tava conversando com a Annie, e ela me disse que você ainda é louca por mim é verdade?


Dul: ai Ucker, você sabe como a Annie é e …


Ucker: é verdade Dulce?


Dul (Se levanta do sofá): é Ucker, eu sempre te amei e acho que sempre vou te amar. Satisfeito?


Ucker: muito, mais porque você me amando tanto, não faz nada pra me separar da Karla?


Dul: porque você falou que ama ela ora. E eu quero que você seja feliz mesmo se não for comigo.


 


*De repente ele levantou e beijou ela, um beijo apaixonado, ela que não foi boba nem nada retribuiu. Depois o beijo foi se aprofundando e eles acabaram fazendo amor ali na sala mesmo e depois de mais algumas carícias dormiram*


 


Eu acordei e estava na cama dele, mas ele não estava lá, então vesti uma camisa dele que estava no guarda-roupa e desci as escadas correndo, cheguei na cozinha e lá estava ele sem camisa com um short preto preparando sanduíches, eu cheguei por trás e lhe dei um beijo no pescoço. Ele se virou.


 


Ucker: até que enfim a dorminhoca acordou


Dul: como eu fui parar no seu quarto?


Ucker: eu carreguei você e levei pra lá, aproveitei pra arrumar a sala que por sinal tava uma bagunça.


Dul: eu vou subi e me arrumar ta bom?


Ucker: Dul agente precisa conversar, senta ai na mesa.


Dul (sentou na cadera): pode falar


Ucker: Dul eu não quero te magoar mais tudo que aconteceu aqui …


Dul (interrompendo): foi um erro e você não queria que nada daquilo tivesse acontecido e você ama muito a Karla e quer muito se casar com ela (Com lágrimas nos olhos) eu entendo Christopher! (Subiu as escadas correndo)


 


Eu me arrumei, peguei a minha bolsa e já ia saindo quando o Christopher me puxou pelo braço.


 


Ucker: olha Dul, não fica chateada comigo. Aquilo só aconteceu porque eu tava carente, faz um mês que eu não tenho nada com a Karla sabe?


Dul: perfeitamente, agora me salta que preciso ir. Não quero mais ficar nem um minuto aqui.


Ucker: Tudo bem! Mais obrigada por entender!


 


Ele me saltou e eu sai correndo dali não estava mais conseguindo segurar as lágrimas, entrei no carro e sai dali o mais depressa possível. Cheguei em casa subi correndo, nem falei com ninguém minha mãe estranhou e subiu pra falar comigo.


 


Blanca: Dulce, aconteceu alguma coisa?


Dul (secando as lágrimas que teimavam em cair): não mãe eu to bem!


Blanca: tudo bem filha se precisar de alguma coisa eu estou lá em baixo na cozinha.


Dul: tudo bem mãe!


 


Minha mãe se foi e eu fiquei lá trancada no meu quarto. Chorando até que adormeci.


 


COMENTEM!!


* Gente pedão mais eu não sei escrever cenas hot. Quem me ajudava era a minha amiga mais ela se mudou. Então quem puder me ajudar me add no msn. andressa.rbd@hotmail.com ou pimentinha-anjinha@hotmail.com


Obrigado pea compreenção!*


Ahhh só vou postar com no maximo 10 comentarios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO A: Vondybloon e Cahuckermann Valeu meninas e continuem comentando..     Acordei com o celular tocando e fui ver quem era.   • Inicio da Ligação • Dul: alô? X: Dul? Tudo bem? Dul: não Annie, vem aqui com a May o mais rápido possível. Annie: tudo bem agente já ta indo pra ai. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 10:50:01

    posta +++++++++++++++++++++
    leitora nova
    bjs

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 10:50:00

    posta +++++++++++++++++++++
    leitora nova
    bjs

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 14:02:08

    Posta mais!! Please!!!
    Posta mais!! Please!!!
    Posta mais!! Please!!!
    Posta mais!! Please!!!
    Posta mais!! Please!!!

  • taiane Postado em 18/07/2009 - 18:53:38

    posta mais.

  • andressarbd Postado em 18/07/2009 - 18:46:24

    Postei em • O Casamento do Meu Melhor Amigo •DyU•

    Capitulo dedicdo a Todas que comentaram... valeu meninas!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:20:39

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:20:24

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:20:12

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:19:57

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 17:19:47

    Poxa maninhaaa posta mais!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Posta +!! Posta +!! Posta +!!
    Sua irmãnzinha do S2 ta te implorandoooooooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais