Fanfics Brasil - 116º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 116º capítulo

203 visualizações Denunciar


Xxx: Você tira fotos muito bem — sussurrou no ouvido de Dulce, estava atrás dela.


Dulce deu um pulinho de susto e disse colocando a mão no peito.


Dulce: Nossa garoto, quer me matar? — virou dando de cara com as madeixas coloridas de Christian.


Christian: Não, realmente não desejo isso. — Sentou em uma cadeira ao lado da espreguiçadeira dela. Dulce também sentou — eu só não entendo porque VOCÊ quer me matar — abraçou os joelhos.


Dulce: Não quero te matar — argumentou um pouco nervosa.


Christian: Pois é, não tenho motivos para isso.


Dulce: Isso mesmo — desviou o olhar para o nada.


Christian: Então porque age assim?


Dulce: Christian, — suspirou — isso pode não ser complicado para você mas pra mim sim.


Christian: Dulce meu irmão que está na cadeia, — olhou para ela, não não olhava na cara dele — isso é complicado. Mas aqui não falo dele, falo em nós quatro, nos amigos que éramos antes.


Dulce: Muita coisa aconteceu — balançou a cabeça negando.


Christian: Eu sei, por isso não te peço para esquecer nada.


Dulce: Não tem como, sou marcada eternamente com isso — olhou para cima tentando controlar as lágrimas.


Christian: Dul, eu sinto muito — continuou olhando para ela, pousou a mão sobre seu joelho.


Dulce: Eu posso não estar mais marcada fisicamente, mas na minha cabeça, eu não consigo. — Christian olhava triste para ela — Sobre que querer te matar — limpou a lágrima que insistia em cair e deu uma risadinha — eu nunca quis te matar, não sei exatamente o que eu sentia por você, eu não podia colocar a culpa no seu irmão porque eu não o via, então meu ódio ia até você. Entende?


Christian: Sim.


Dulce: Eu não suportaria mentalmente falar com você, lembrar dele, mas depois de dois anos... — suspirou — até o início desse ano eu ainda me sentia assim, mas tanta coisa aconteceu, conheci pessoas, que me mostraram indiretamente que isso que eu nutria não me fazia bem, nem a vocês. Então não posso mais dizer que tenho ódio de você Christian — sorriu para ele que assentiu — agora minha cabeça, idéias estão mais claras, então eu acho que agora não é tão insuportável está perto de você — riu junto dele.


Christian; Também não acho tão ruim. Então? Amigos.


Dulce: Calma, não exagere, foram dois anos — disse estendendo a mão.


Christian: Tudo bem senhorita. Um abraço? — abriu os braços estendidos para ela.


Dulce: Sim — sorriu abraçando ele.


Christian: Oh Dulce como senti falta de você. Sei que me ama sua anã de jardim.


Dulce: Não começa, ainda posso desistir dessa união passiva. — brincou saindo do abraço.


Christian: Tudo bem, ano está mais aqui quem falou. Vou ficar com a May. — Levantou, quando estava saindo Dulce puxou sua mão.


Dulce: Christian, er...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Christian, Er... Pode voltar aqui só um segundo. Christian: Claro — voltou e sentou ao lado dela. Dulce: Er... Olha, lembra da noite do baile? — esfregou as mãos nervosa. Christian: Sim — assentiu. Dulce: Desculpa pelas coisas que eu disse, estava de cabeça quente e você sabe... — enxugou o suor das mãos nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais