Fanfics Brasil - 135º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 135º capítulo

265 visualizações Denunciar


Joaquim: Dulce você está linda — disse girando ela, usava um vestido preto colado, um pouco curto, as mangas iam até os cotovelos, havia alguns detalhes de dourados.


Dulce: Obrigada, também não está tão feio — os dois riram, Joaquim fez uma cara de magoado,
disse quase gritando.


Joaquim: Quer beber alguma coisa?


Dulce: Claro — sorriu pegando a mão dela e foram em direção ao bar.


Dulce sentou um um banquinho e apoiou os braços no balcão, Joaquim sentou ao seu lado.


Joaquim: O que quer beber?


Dulce: Pode escolher — disse olhando para os lados.


Joaquim: MOÇO, pode trazer dois martinis por favor.


Dulce: Ei — chamou atenção dele — não sou de maior.


Joaquim: Também não parece ter quinze anos, eles não vão pedir sua identidade — Dulce continuou olhando para ele com uma cara de "E dai?" — relaxa Dulce, não vai acontecer nada.


Dulce olhou para ele e pensou que não tinha problema, ela podia se controlar, não era a primeira vez que bebia.


O tempo foi passando, conversavam sobre coisas produtivas, Dulce estava achando interessante o papo dele, ele não tentou nada a mais do que "conversar" com ela. Meia hora depois Dulce ainda estava lá, e não havia parado somente na primeira dose de bebida, já havia tomado várias, Joaquim não impedia.


Dulce já estava muito risonha, Joaquim também, contava piadas. Dulce ameaçou se levantar e Joaquim pôs a mão no braço dela.


Joaquim: Onde vai?


Dulce: Eles estão... Me... procurando por mim — falou devagar e voltando a sentar.


Joaquim: Fica mais um pouco — foi mais para perto dela.


Dulce: Aai, não faz essa cara — desejou fazendo um bico.


Joaquim: Porque não? — chegou mais perto quase encostando e suas bocas — Te agrada o que vê? — perguntou roçando os lábios nos dela.


Dulce jogou a cabeça para trás, e aquilo lhe proporcionou uma visão mais ampla das pessoas que estavam ao seu redor. Viu Christopher na outra ponta do balcão, sentando ao lado de uma menina loira tomando alguma bebida e rindo com ela.


Dulce viu aquilo e no mesmo momento despertou. Sua raiva era tanta que engelhou os lábios. Desviou o olhar para Joaquim.


Joaquim: O que conheceu??


Dulce: Nada — balançou a cabeça e agarrou o pescoço dele.


Suas bocas apertavam com muita força, estava com raiva. O beijo era feroz e Joaquim estava amando aquilo. Levantou do banco e segurou o quadril dela com as duas mãos, levantou ela e a sentou de volta no banco. Continuavam se beijando, Joaquim puxou ela com tanta força e se encaixou entre as pernas dela. A língua de Dulce circulava por toda a boca dele com desespero, Joaquim girava sua cabeça de um lado para o outro.


Tempos depois perderam o ar, Dulce empurrou ele, estava com os lábios vermelhos. Os dois arfavam sem ar.


Joaquim: Você ta bem? — perguntou olhando para ela.


Dulce: Sim, eu estou mais que ótima. — sorriu falso, ele voltou a sentar e ela olhou sobre o ombro dele e pode ver Christopher beijando a tal garota. Não agüentaria continuar vendo aquilo.


Dulce: E seus amigos?


Joaquim: Er... — coçou o pescoço — MOÇO, traz mais dois COPOS, cheios de whisk.


Dulce não ligou para o que ouviu.


Joaquim: Estão ali, já vamos — sorriu e o barmen trouxe o pedido.


Dulce pegou seu copo e tomou dois grandes goles, ele fez o mesmo. Joaquim olhou para ela e disse:


Joaquim: Vamos — tirou só bolço duas notas de 100 e deixou no balcão, pegou Dulce pelo braço e a levou dali. Dulce levou o copo junto, no caminho tomou o que restava e jogou o copo no chão sem se preocupar, Joaquim riu junto com ela.




O que acham que o Joaquim vai fazer? Mais tarde posto mais, bjs.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pararam no meio da discoteca e começaram a dançar. Dulce não ligou o fato dos amigos dele não estarem ali. A música era agitada, Joaquim só dava alguns paços, atento ao modo que Dulce rebolava. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele, balançava os quadris, ele apertava a sua cintura, ela olhou nos ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais