Fanfics Brasil - 141º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 141º capítulo

241 visualizações Denunciar


 


Dulce passou o resto do dia descansando, Anahi sempre lhe ajudando a comer, se vestir, tomar banho. No outro dia ela já estava mais disposta, seu pulso não doía mais e não sentia dores de cabeça. Cedo da manhã Anahi acordou, tomou seu banho e fez suas higienes e depois ajudou a amiga a fazer o mesmo.


Horas depois estavam parados em uma ponte no porto. Cada um levava suas malas que logo foram colocadas dentro do barco que levariam todos a praia.


May: Estou não ansiosa, nunca fui em um lugar assim — sorriu e abraçou Chrsitian.


Christian: Nem eu, vai ser bem romântico — cantou essa frase rodando Maite a beijou.


Dulce revirou os olhos, ultimamente não podia ouvir a palavra romântico, Anahi riu da atitude dela. Christopher e Alfonso estavam do outro lado conversando com um senhor, Dulce olhava atenta e curiosa. Logo Christopher apertou a mão do senhor e Poncho repetiu a ação.


Isabel: Olá crianças — chegou perto deles — como vão?


Cumprimentou todo mundo e os levou até um enorme iate branco. As irmãs de Isabel já estavam lá com seus filhos.


Anahi: Dulce você pode sentir vontade de vomitar na viagem, não preferi que a gente vá naquela farmácia antes de partirmos?


Dulce: É você tem razão — sorriu e Anahi se distanciou para dizer a Isabel e a Blanca que iriam na farmácia que era ali perto.


Anahi e Dulce saíram do barco e caminharam sobre a ponte até chegar na calçada. Dulce olhou para todos os lado a procura de Christopher e viu ele entrando no barco com a ajuda de sua mãe. Atravessaram a rua e chegaram a farmácia.


Anahi: Ee... — disse batendo a mão na testa — você trouxe dinheiro?


Dulce: Não, minha bolsa estava com você — disse virando para Anahi temendo que voltar para o barco buscar.


Anahi: Pois é, e eu deixei no barco, que droga — xingou e Dulce revirou os olhos.


Dulce: Aii Anahi você não aprende nunca.


Anahi: Olha, vai lá — apontou para o balcão de vidro onde havia um jovem de jaleco — pedindo o remédio que eu vou no barco buscar, — saiu correndo sem dar tempo de Dulce responder — VOLTO LOGO — gritou da porta acenando.


Dulce bufou e foi até o atendente, se informou sobre qual seria o melhor remédio, minutos depois Dulce escolheu um. O jovem colocou na sacola e entregou para ela apontando para o caixa. Já que não tinha o dinheiro para pagar, Dulce segurou a sacola e se apoiou no balcão.


Ficou conversando com o jovem sobre besteiras. E o tempo passou, Dulce nem deu conta que já estava ali a quase 15 min.


Atendente: Então, o lugar que sua amiga foi buscar o dinheiro é muito longe?


Dulce: Er... Não, é nesse porto aqui em frente — apontou para o outro lado da rua.


Atendente: Se eu fosse você iria atrás dela, a quase 20 min. que você está aqui.


Dulce se assustou e olhou para o relógio, ele tinha razão.


Dulce: Nossa, obrigada por me avisar, — pegou a sacola com o remédio e colocou sobre o balcão — desculpa por te atrapalhar e fazer você perder seu tempo, não vou poder levar o remédio...


Atendente: Não se preocupe, e se quiser pode levar — sorriu e empurrou a sacola de volta para ela.


Dulce: Não precisa...


Atendente: Olha eu faço faculdade de medicina e sei muito bem que isso aí vai lhe causar náuseas quando estiver em alto mar, e a ilha que você vai é bem distante — Dulce franziu o cenho sem entender como ele sabia a ilha que ela ia.


Não deu importância, estava apressada, e preferiu aceitar o remédio. Agradeceu e se despediu dele, acenou antes de atravessar a rua.




Gente hoje eu vou pastat vários capítulos, então vou postar alguns agora e outros mais tarde. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu da farmácia correndo e correu até o fim da grande ponte, chegando lá, não havia nada, nem sinal do barco onde estava seus companheiros de viagem. Dulce rodou olhando para todos os lados, não tinha ninguém ali, somente outros barcos ancorados. Ela olhou para o mar e viu que o barco já tinha ido. Desesperando colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais