Fanfics Brasil - 145º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 145º capítulo

424 visualizações Denunciar


Dulce sentou, e respirava rápido já que falou demais e ficou sem ar.


Chris: Ai Deus, por onde começo? — fechou os olhos coçando a cabeça.


Dulce: Pode começar com o acordo.


Chris: Não me interrompa — disse arqueando uma sobrancelha e ela bufou olhando para o lado.


Andou para um lado e logo voltou para frente dela.


Chris: Dulce na noite do jantar eu te procurei, te achei e tivemos aquela conversa, você me disse várias coisas, entre elas que não me amava e nosso acordo era eu não chegar mais nem perto de você, se eu acreditasse, mas eu não acreditei, — negou com a cabeça.


Dulce mantinha os olhos cravados nos dele.


Chris: Eu não acreditei, porque eu tenho certeza, absoluta que você sente alguma coisa, o mínimo possível, mas sente Dulce — suspirava esperando águam reação dela — e eu não acreditei nas suas palavras, eu simplesmente continuei acreditando no que eu sempre confiei.


Dulce: Então porque você cumpriu o acordo, pelo menos até agora? — perguntou passiva.


Chris riu, um sorriso lindo que faria Dulce derreter mais ela tinha que continuar com suas idéias.


Chris: O que faz você pensa que eu de deixei? — riu mais um pouco — Não sai de perto de você um segundo se quer Dulce, eu simplesmente fiz você acreditar nisso, e eu tenho certeza que agora mais do que nunca você sabe o quanto custa negar a você o que sente. — se ajoelhou em frente a ela pousando ficando a sua altura.


Dulce olhou para baixo, mas ele levantou sua cabeça fazendo-a olhá-lo.


Chris: Dulce eu te segui o tempo todo naquela boate, vi quando encontrou o Joaquim, quando se embebedou, queria me esquecer e achou que seria a melhor forma, — Dulce corou envergonhada e ele riu de novo — eu tive até que arranjar uma loira bonita para que você não desconfiasse. Quando percebi que me viu eu a beijei, você ficou com tanto ciúmes que fez o mesmo com ele. Eu estava cantando vitória até saírem de lá, — o sorriso no rosto dele sumiu, apertou os olhos para tentar não lembrar a cena que iria falar — você começou a dançar daquele jeito, e... e a beijar ele, eu não sei, eu não sou de ferro — uma lágrima caiu do rosto dele, Dulce parecia feita de gelo, não expressava nada — eu sai dali, — olhou para o chão arrependido, apoiou a cabeça nas pernas de Dulce — subi e voltei para a mesa com o pessoal, mas eu não podia tirar os olhos de vocês. Eu vi na hora que ele te puxou e levou para fora da boate, de primeira eu hesitei, mas depois pensei em várias coisas que podia acontecer.— ele continuava com a cabeça apoiada na perna dela.


Dulce não agüentava mais, não queria lembrar aquilo, piscou várias vezes evitando chorar.


Chris: Dulce eu juro que corri o mais rápido que podia, quando sai não conseguia te encontrar, não tinha ninguém a rua que me diria aonde ele te levou, — limpou as lágrimas e com o rosto vermelho voltou a olhar para Dulce — ouvi você gritando e depois de correr mais eu te encontrei, não sabe o meu alívio, quando vi fui logo socando ele, só depois percebi que estava desacordada, ele não se atreveu a chegar perto, te tirei dali, cobri você com minha roupa e te levei ao hospital.


Dulce fechou os olhos e colocou a não por cima, levantou o rosto não queria olhar para ele.


Chris: No hospital eu e Anahi inventamos aquela história para seus pais, não disse nada a ninguém, só ela sabe Dulce e eu também estava no hospital. Por isso Anahi demorou tanto quando saiu do quarto, ela estava me contando que você acordou.


Dulce: Você fez tudo isso em troca de que? — disse ainda olhando para o alto.


Chris: Dulce, — chamou para que ela o olhasse — Dulce olha para mim, — ela não fez e ele estendeu o braço para força ela a olhá-lo, levantou, se curvou e segurou o rosto dela com as duas mãos — você não entendi? Não vai entender? Eu te amo, e eu não podia deixar nada de ruim te acontecer — ela começou a chorar e ele depressa a abraçou.


Ainda abraçados, Christopher sentou ao lado dela. Dulce deitou sua cabeça no ombro dele e as lágrimas saiam do seus olhos como cachoeira, soluçava e Christopher abraçava tentando conforta-la. Depois de uma tempo ela fungou, ele levantou seu rosto e passou o dedão sobre a bochecha dela limpando as lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher eu não... Chris: Não precisa dizer nada... Dulce: Mas eu quero, — soluçou, respirou fundo e olhou para ele — realmente tudo que eu disse naquele dia foi mentira, e eu não sinto pouco coisa por você — baixou a cabeça — eu te amo tanto Christopher que eu tenho medo, eu já passei por mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais