Fanfic: All Of Me / DyC
Dulce: Christopher eu não...
Chris: Não precisa dizer nada...
Dulce: Mas eu quero, — soluçou, respirou fundo e olhou para ele — realmente tudo que eu disse naquele dia foi mentira, e eu não sinto pouco coisa por você — baixou a cabeça — eu te amo tanto Christopher que eu tenho medo, eu já passei por muita coisa e não quero que nada aconteça de novo — voltou a chorar de cabeça baixa.
Chris: Dulce eu nunca faria nada de mal ou que pudesse te magoar...
Dulce: Chris eu não sei...
Chris: Por que é tão difícil confiar em mim?
Dulce: Não é difícil confiar em você, não mais, — negou com a cabeça — mas é difícil confiar em mim, no que posso sentir.
Chris: Dulce o que você tanto esconde? O que você teme tanto?
Ela enxugou as lágrimas, respirou devagar e levantou a cabeça, sentou de lado em frente a ele.
Dulce: Chris, tem coisas que eu não estou preparada para... compartilhar. Na outra vez que brigamos no carro, eu me decepcionei tanto, não sei o que deu na minha cabeça. Então aconteceu tudo aquilo, eu fui pro hospital. Eu tomei vários comprimidos, remédio controlado e tive uma overdose e algo relacionando a açúcar, desmaiei, não era a primeira vez que estava no hospital por aquele motivo. Se meu pai soubesse ele me mandaria para uma clínica de reabilitação ou me faria voltar a fazer tratamento com psicólogos, psiquiatras, eu não queria aquilo, de jeito nenhum, então minha mãe mentiu para ele dizendo que eu só tinha tomado muito energético, mas ela jurou que se eu voltasse a tomar os remédios ela mesmo me mandaria para uma reabilitação. — Dulce voltou a chorar — Chris me desculpa, eu não queria, eu não podia continuar com aquilo, eu tinha medo da gente brigar de novo, eu me decepcionaria e tomaria os remidos, eu não podia correr o risco.
Chris: Dulce eu que tenho que me desculpar — puxou ela é a abraçou — eu não fazia idéia, por favor, eu nunca te faria mal nenhum, eu te amo, e mais do que você eu não quero te ver em uma reabilitação.
Dulce: Eu sei que não quer — soluçou e passou os olhos na camisa dele.
Chris: Eu quero cuidar de você, por favor, me deixa ficar com você.
Dulce: Christopher eu sou só uma bomba, — saiu do abraço — eu posso está bem agora, mas qualquer coisa pode me deixar mal. Eu já tive uma depressão muito forte, não significa que eu não posso ter de novo.
Chris: Mas eu não te deixaria triste...
Dulce: Ninguém agüenta ficar comigo além de Anahi, eu também tinha bipolaridade, ainda hoje tenho, tenho problemas com ansiedade...
Chris: Não me importo, eu agüentaria você triste, com raiva, feliz de qualquer jeito.
Dulce riu e disse: — você é maluco.
Chris: Por você sim.
Dulce: Por quanto tempo vai ficar comigo?
Chris: O tempo que meu coração bater, e sempre vai ser por você.
Dulce: Nossa, primeiro me aprisiona no mar, depois me faz chorar, e agora me fala essas coisas, você bebeu Christopher.
Chris: Bêbados só falam a verdade.
Dulce: Agora temos que ir para ilha.
Chris: Espera, ainda não. — passou a mão para as costas dela e a levou para a ponta do iate.
Uii, último de hoje, amanhã vai ter mais emoções e essa viagem a ilha vai ser muito romântica, podem acreditar. Amo vocês, eu sou a pessoa mais dramática que eu conheço, eu to tão feliz hoje 😄😄
dulamaucker: Eu te amo, não infarte... Tenho presentes para você ;)
letsvondy: Ela já vai "acordar" é ver a burrada que fez. E está tão perto deles voltarem...
mayumivondy: Não me mate senão não saberá o final... E ta aí o que ele queria falar para ela, mas amanhã terá mais algumas coisinhas... E pode acreditar que mais do que você eu to muito ansiosa para chegar ao final.
Autor(a): butyasmin
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam no meio do mar parados em frente a uma ilhota que escondia metade do sol. Chris rodeou ela parando em sua frente. Chris: Dulce, eu sei que já pedi isso várias vezes, mas nenhuma delas foi séria, e também não havia um sentimento tão grande como agora, — Dulce franziu o cenho sem entender o que ele estava fazendo &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07
finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs
-
kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33
ah, continua postando!
-
dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52
omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas
-
nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15
Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha
-
letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23
Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS
-
nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26
Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)
-
letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37
A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk
-
dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29
06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!
-
dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39
OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK
-
dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26
Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3