Fanfics Brasil - 15° capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 15° capítulo

12 visualizações Denunciar


Dava para ouvir os soluços de Anahi por todo o corredor da casa de Dulce. Estava muito decepcionada consigo mesma por ter seguido os conselhos das amigas, não acreditava que pode falar todas aquelas coisa com Poncho que estava somente querendo ser cavalheiro.


Flash back:


Poncho: será que a moça bela me daria à honra de uma dança? – estende a mão para a mesma. Mesmo com a máscara reconheceu muito bem aqueles olhos claros.


Anahi: E porque não? – sorrio e segurou a mão dele. Também o reconheceu.


Pncho passou o seu braço forte em volta de Anahi, o que fez a mesma suspirar ao sentir aquela sensação novamente. Anahi tinha um braço em volta do pescoço dele enquanto ainda matinha sua mão grudada a dele. Davam passos lentos, de lá pra cá, como uma valsa. Poncho nunca havia visto uma garota tão bela como Anahi estava naquele vestido rosa claro, com saia longa que ficava com uma cortina, não havia muito decote, mas havia pedras como diamantes enfeitando seu busto. Estavam com os olhos colados um no outro, preste a selarem os lábios, Anahi lembrou-se de Dulce, e logo empurrou Poncho, não seria reprovada pela amiga.


Anahi: Não quero que se aproxime mais de mim. – apontou o dedo para Poncho.


Poncho: Como assim? Fiz alguma coisa errada?


Anahi: NÃO CHEGUE MAIS PERTO DE MIM, você é um idiota mesmo. – passou a mão pela testa derrubando a máscara.


Poncho: Porque você ta falando isso?


Fim do flash back


Dulce também não conseguia dormi, não parava de pensar no que havia sentido naquela noite, estava muito confusa. Não acreditava que entre toda aquela briga pudesse ver quem ela menos esperava, ou quem ela talvez já esperasse para ajudar o irmão.


Flash back


Chris: Mais... O que ta acontecendo aqui? – aproximou-se de Poncho, tentando resolver o problema, mas havia muito tumultuo e todos gritavam ao mesmo tempo – CALE-SE JÁ – berrou jogando a máscara no chão – VÔCES PARESSEM CRIANÇAS. QUE TAL RESOUVEREM SEUS PROBLEMAS CIVILIZAMENTE, E DE PREFERENCIA LÁ FORA?


Dulce: VOÇÊ? – não acreditava no que via, só poderia ser uma miragem ou alguma brincadeira de seus olhos, piscou algumas vezes mais aquele mesmo rosto, aqueles mesmos olhos continuava ali, olhando-a fixamente.


Chris: Sim eu mesmo. – não parava de olhar para ela, mas agora com um olhar meio decepcionado. 


Fim do flash back


Estava muito atordoada com o que havia sentido, se é que se pode chamar de sentimento, recusava-se a sentir algo por ele, mas era difícil, sempre vinha aquele olhar penetrante a sua cabeça. Então com a intenção de se livrar de seus pensamentos resolveu ajudar a amiga. Por sorte Belinda não estava ali.




 


Oi gente, agora eu to assistindo a novela nova da globo (que pelo incrível que pareça eu to gostando) então mais tarde posto mais. Por favor, comentem vocês não tem ideia como eu me animo pra escrever toda vez que vejo mais comentários. até mais tarde, bjs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Anahi porque você está chorando à uma hora dessas? Anahi: Dulce, eu não aguento mais. Eu fui manipulada todos esses anos por você e Belinda. – soluçou enquanto tentava engolir as lagrimas, mantinha a cabeça encostada nos joelhos – eu não quero perder sua amizade, você sabe que é como uma&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais