Fanfics Brasil - 164º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 164º capítulo

310 visualizações Denunciar


Mais tarde Dulce almoçou com sua mãe, seu pai já estava trabalhando, logo depois foi dormir. Como combinado, as sete e meia da noite estava sentada no sofá de sua casa esperando seu namorado. Ligou a TV e ficou assistindo enquanto ele não chegava. Minutos depois Christopher estava atrasado, olhou para o celular e resolver esperar mais cinco minutos senão chegasse ligaria.


Bufou e se acomodou melhor no sofá. Alguns minutos depois Ele ainda não tinha chegado, Dulce já estava se encomendando. Pegou o celular e discou o número dele, chamada não atendida. Discou para Belinda, para avisar que se atrasaria, sem sucesso, ela também não atendeu a ligação.


Três minutos depois ouviu a campainha da sua casa.


Dulce: Graças a Deus, — resmungou abrindo a porta — está vinte minutos atrasado.


Chris: Desculpa, mas eu me atrapalhei.


Dulce: Vamos logo — caminhou até o carro e entro batendo a porta com força.


Chris: Ei, o que deu um você? — rodeou e entrou no carro.


Dulce: Eu só não gosto de esperar — bufou procurando algo na bolsa.


Chris: Nem eu, mas eu estava ocupado — deu partida no carro e seguiram para o seu destino — eu não tenho o tempo inteiro reservado somente a você Dulce.


Dulce: Custava você atender o celular? — disse com raiva gesticulando com as mãos.


Chris: Meu celular estava no silencioso.


Dulce: Porque não me ligou avisando que se atrasaria? E porque diabos o seu celular estava no silencioso?


Chris: Eu já disse, estava ocupado. Não bastou as minhas desculpas?


Dulce: Suas desculpas não vão diminuir o tempo que eu esperei — mudou o tom de voz dessa vez olhando para ele.


Chris parou o carro no sinal vermelho e virou olhando para Dulce.


Chris: Caramba Dulce qual é o seu problema? Porque esta fazendo isso? Qual o problema de você esperar alguns minutos? Você está em casa, em um sofá, confortável — disse óbvio — Belinda não vai morrer por causa de alguns minutos a mais ou a menos, e ainda não são oito horas.


Dulce bufou e descansou a cabeça no vidro da janela, não respondeu. Christopher não falou mais nada e voltou a dirigir. Mas tarde chegaram ao shopping e Chris estacionou o carro, puxou o freio de mão e se acomodou no banco.


Chris: Então, é isso? Não vai falar mais comigo? Greve de voz?


Dulce: Não.


Chris: Então o que?


Dulce: Você foi grosso — fez bico e cruzou os braços sem olhar para ele.


Chris: Ok, eu fui grosso, desculpa. Mas você também exagerou Dulce.


Dulce suspirou: — eu sei, er... desculpa. Mas é que eu estou nervosa Chris, não sei o que Belinda vai pensar ou falar, eu queria que fosse perfeito entende? — gesticulava com as mãos ainda sem olhá-lo.


Chris: Claro, mas porque te importa tanto que seja PERFEITO?


Dulce: Ela é minha amiga Chris e importante,— fez uma pausa — como a Anahi.


Chris: Tudo bem. Então não está com raiva?


Dulce: Não — negou olhando para ele.


Chris: Desculpa de verdade, eu me atrapalhei e...


Dulce: Tudo bem não importa, — tocou o rosto dele — me desculpa também.


Chris: Não quero brigar com você mais ta legal?


Dulce: Nem eu, eu te amo ta? Desculpa por... exagerar — passou o dedo na boca dele.


Chris: Está desculpada pequena, — puxou e abraçou ela — agora sim nós estamos realmente atrasados — se afastou dela e deu um selinho pronto para sair do carro.


Dulce: Ei, vem aqui, Belinda pode esperar um pouquinho mais — puxou ele pelo braço e o beijou.


Passou os braços em volta do pescoço dele.


Chris: Depois não reclame pequena.


Dulce: Isso não vai mais acontecer.


Sorriu e sugou o lábio dele.


Dulce: Vamos.


Saíram do carro e foram caminhando de mãos dadas até o shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles caminharam um pouco na praça de alimentação a procura de Belinda, não a encontraram. Sentaram um uma mesa. Dulce: Será que ela cansou de esperar e já foi? — perguntou fazendo bico. Chris: Claro que não, ninguém cansa de esperar em um shopping, aqui tem muitas coisas para fazer — disse óbvio &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais