Fanfics Brasil - 169º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 169º capítulo

11 visualizações Denunciar


Ao fim do almoço, Dulce recolheu os pratos e colocou na pia com ajuda de Chris.


Dulce: O que vamos fazer agora? — perguntou apoiando as costas na pia.


Chris: Não, a casa é sua então... Porque não tomamos banho de piscina.


Dulce: Seria uma ótima ideia se não houvesse isso — apontou para seu curativo — vem, vamos pro meu quarto — pegou a mão dele o puxou ate o quarto.


Chris: O que você quer ein? — perguntou safado.


Dulce riu e se jogou na cama.


Dulce: O que acha? — arqueou a sobrancelha e deixou cair a alça da sua blusa pelo ombro, Chris acompanhou todo o trajeto.


Chris: Er Dul seus pais podem chegar. — Dulce jogou a cabeça para trás e continuou a rir. Ele franziu o cenho sem entender.


Dulce: É tão bobinho as vezes Chris — disse apertando o maxilar dele.


Na mesma hora o celular dela toca.


Dulce: Pega ali pra mim por favor — ele virou para pegar o celular dela na mesinha — obrigada — pegou o celular da mão dele.


Dulce: Oi mãe — Chris deitou também na cama de busto passando o braço sobre barriga dela. Ela gemeu algumas coisas ao telefone e logo desligou. Pousou a mão sobre a cabeça do namorado brincando com seu cabelo cacheado — Parece que a chata atrapalhou nosso futuro plano para a tarde.


Chris: O que ela disse? — gemeu com a cabeça no travessei — acho que comi demais.


Dulce: Ela quer que eu vá no hospital para tirar o pontos da minha testa, e olhar como anda o ferimento no meu braço— suspirou, e parou de brincar com o cabelo dele.


Chris: Não para Dul, — gemeu novamente. E ela voltou a mexer no cabelo dele — Posso ir com você? Vamos no meu carro.


Dulce: Ótimo, assim depois de la nós vamos a um salão cortar essa sua juba. — deu uma tapinha na cabeça dele e se levantou para ir se arrumar.


Chris: Não vou cortar agora — levantou a cabeça para ver onde ela ia.


Dulce: Claro que vai. Eu estou mandando. Porque não vai buscar o carro enquanto me troco? Nao quero andar daqui ate sua casa — resmungou do closet.


Chris: Tudo bem. — caminhou ate a porta — MAS NAO VOU CORTAR O CABELO — gritou saindo correndo do quarto antes que ela o contrariasse.


Mais tarde eles já estavam no carro a caminho do hospital. Chris estacionou em uma vaga para funcionários, ser filha do dono tinha seus privilegies. Desceram do carro e logo encontraram Blanca no corredor conversando com uma família.


Blanca: Podemos encaminhar a senhora e o senhor para a assistente social ou psicóloga... — continuou falando palavras reconfortantes para o casal, Dulce e Chris viram que era sério e resolveram esperar. — Ooo Dulce e Chris, desculpa por fazerem me esperar, como vai menino?


Chris: Bem. Não posso perguntar o mesmo, deve esta tendo um dia difícil — sorriu carinhoso pondo as mãos nos bolços.


Blanca: Não é fácil dizer a pais que sua filha morreu — lamentou tocando o braço dele — e Dulce? Esta pronta?


Dulce: Claro.


Blanca: Venha, quer acompanha-la Chris?


Chris: Sim.


Blanca os levou ate uma sala meio cinza com varias coisas de metal.


Blanca: Sente-se ai Dulce — apontou para uma maca. Blanca trouxe uma espécie de bandeja com o que precisaria. — não vai doer nada — Dulce estendeu a mão e Chris apertou.


Primeiro retirou os pontos de sua testa, em um momento Dulce gemeu e apertou mais a mão dele.


Blanca: Ate que não ficou tão feio, se passar o remédio direitinho não vai dar nem par notar — Blanca entregou um espelhinho para ela olhar.


Dulce: Isso tá horrível mãe — disse analisando o corte já fechado e fazendo careta.


Blanca: Dê graças a Deus por isso, ja vi coisas piores e vai melhorar com a pomada que vou passar — disse tirando a faixa do pulso dela.


Chris: Você esta linda pequena — pegou ela pelo queixo e deu um selinho — Dulce olhou desconfiada e voltou o olhar para seu pulso.


Blanca: Não tem muito o que fazer aqui, já esta cicatrizado, — limpou com algodão — Está de carro Chris?


Chris: Sim.


Blanca: Então vou passar uma receita para que passem na farmácia e comprem a pomada. É a mesma para o pulso e a testa. Não pode passar maquiagem nisso agora — deu mais algumas instruções e ele saíram da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Esta muito feio? — fez bico andando no corredor do hospital de mãos dadas com ele. Chris: Ja disse que você esta linda — revirou o olhos. Dulce: Você é tão cha... — alguém esbarrou no ombro dela. Xxx: Nossa, desculpa — apanhando a pasta que caiu — Dulce? — olhou para ela — O que faz a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais