Fanfics Brasil - 177º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 177º capítulo

408 visualizações Denunciar


Dulce chegou a casa de Anahi e foi muito bem recebida por ela e por Maite. Almoçaram juntas entre conversas e brincadeiras. No inicio Maite e Dulce estavam um pouco acanhada, mas com toda animação e felicidade de Anahi logo se soltaram.


Depois do almoço se trancaram no quarto de Anahi. Viram um filme de romance. Dulce e Anahi acabaram
chorando no ombro de Maite que sentou entre as duas na cama.


Dulce: Anahi o que foi aquilo quinta-feira? — estavam sentadas na cama. Anahi e Dulce de um lado e Maite na frente delas.


Anahi: O que?


Dulce: Quando estávamos conversando. Poncho disse "sei muito bem do que que ela gosta" — tentou imitar a voz dele.


Maite: Pois é ein sua safadinha? — riu batendo no joelho de Anahi.


Anahi: Não é nada disso que estão pensando. — negou — Foi só que uma vez eu dormi na casa dele, mas agente SÓ dormiu...


Dulce: Só dormiram? — perguntou olhando para ela entre os cílios.


Anahi: Sim, dai quando eu acordei... er... eu não sei minha mão estava na bunda dele — ficou vermelha. Dulce se espantou e Maite ria muito — e eu acordei com a risada dele. Por que no inicio eu não queria nem dormi lá com ele, e dai eu acordo com a mão na bunda dele...


Maite: Você é louca Anahi.


Anahi: Eu não sou louca. E eu aposto que VOCE, aposto que você já ficou muito louca com o Christian...


Dulce: Imagina só, — virou para Mani — eles já ficam grudados o tempo inteiro, e já são safados na frente das pessoas, imagina sozinhos?


Anahi: Pois é, devem da um belo show — riu junto de Dulce e Maite estava vermelho como pimenta, não tinha nem como argumentar.


Maite: Er... o que vocês tão querendo dizer?


Dulce: Então como foi perder a virgindade com o Christian? — perguntou sorrindo e Maite conseguiu ficar mais vermelha.


Maite: EU? Tipo tranzar? Como sabem?


Anahi: Qualquer um que olha pra vocês já sabem, ficam grudados o tempo todo. E ele já dormiu varias vezes na sua casa então...


Maite: É tao perceptível assim?


Dulce: Demais.


Anahi: Então? Como foi?


Maite: Foi normal — deu de ombros.


Dulce: Normal? Não pode ter sido normal.


Maite: Mas foi. — suspirou e Anahi e Dulce não fizeram nada esperando que ela contasse — tudo bem, um dia ele me levou para jantar e depois a gente foi caminhar na praia, e depois ele me levou em um hotel, e lá estava cheio de flores e tinha pouco luz amarela. Então aconteceu...


Anahi: Ele sei la, pedia pra transar com você ou só aconteceu?


Maite: Havíamos tocado no assunto uma vez, e eu disse que teria que ser especial, ele perguntou se eu estava pronta e eu disse que que acontecesse não teria problema, disse que amava ele e por isso seria especial, e mesmo que se um dia terminássemos eu não ligaria pois teria sido com alguém que eu amei — Dulce baixou a cabeça.


Anahi: Ai me emocionei — limpou um lagrima que saia do seu olho.


Maite: Dul...


Dulce: Tudo bem May. Vocês sabem que essa historia de perder a virgindade com alguém especial ainda me dói.


Maite: Mas agora você tem o Christopher, e eu sei que ele é especial pra você. — disse carinhosa colocando a mão sobre o joelho dela.


Dulce: Eu sei, e é por causa dele
que hoje que consigo viver com essa dor.


Maite: Eu tenho certeza que de quando chegar sua vez com o Christopher, tudo isso será esquecido — Maite sempre foi muito otimista.


Dulce: Você tem razão — sorriu apertando a mão dela que estava em seu joelho.


Anahi: Ai meu Deus, vocês me fizeram chorar, vamos parar de falar nisso, daqui a pouco tem a festa e eu vou esta toda inchada. — estava vermelha de tanto chorar.


Dulce riu da cara de Anahi toda vermelha.


Anahi: Maite, só mais uma coisa, doeu? — Maite ficou vermelha novamente e Dulce desatou a rir.


Maite: So um pouco, mas depois de alguns segundos a dor passa.


Anahi: Ai graças a Deus — suspirou aliviada — e como foi das outras vezes?


Maite: A segunda e a terceira foi na mesma noite. — Dulce fez uma careta — Mas depois disso você não liga mais se o lugar é bonito, ou se tem rosas — riu e Anahi fez cara de nojo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Anahi porque esta perguntando tudo isso? Anahi: Por curiosidade — deu de ombros envergonhada. Maite: Vocês deveriam perguntar essas coisas as mães de vocês não a mim. Anahi: Claro que não. Minha mae me mandaria pro convento. Dulce: Que tal a gente parar de falar sobre isso, já é tarde, precisamos nos arruma. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais