Fanfics Brasil - 178º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 178º capítulo

14 visualizações Denunciar


Dulce: Anahi porque esta perguntando tudo isso?


Anahi: Por curiosidade — deu de ombros envergonhada.


Maite: Vocês deveriam perguntar essas coisas as mães de vocês não a mim.


Anahi: Claro que não. Minha mae me mandaria pro convento.


Dulce: Que tal a gente parar de falar sobre isso, já é tarde, precisamos nos arruma.


Anahi: Você tem razão — levantou da cama em um pulo — mas a conversa estava tão boa — disse desanimada fazendo bico — Eu amo voces — disse carinhosa abrasando as duas.


Maite: Também te amamos barbie — as três se abraçaram.


As três ficaram abraçadas por um tempo.


Anahi: Esperei tanto por isso.


Dulce: Eu também.


Maite: Então choronas, vamos logo.


Se afastaram. Anahi entrou no banheiro primeiro para tomar banho. Maite e Dulce ficaram conversando, colocando novidades em dias depois de dois anos de atraso. Horas depois as três já estavam vestidas.


Anahi: Dulce fica quieta, sua maquiagem vai borrar — fazia a maquiagem dela.


Dulce: Isso incomoda — resmungou e Anahi bufou continuando o que fazia.


Maite: Any? Poncho ligou perguntando se podia vir.


Anahi: Sim, só vou passar perfume e terminar isso.


Maite: Any eu não vou dormir aqui, vou pra casa do Christian.


Dulce: Uuii.


Anahi: Parada Dulce. Tudo bem, vai la com seu homem.


Horas depois, Christian, Christopher e Poncho chegaram para buscar ela, foram em dois carros. A boate continuava exatamente como Dulce imaginava. Era um espaço fechado e grande, tinha das paredes pretas com luzes laranja. Parecia muito como antigamente. Aquele lugar trazia boas lembranças. O lugar onde ela começou a descobrir a vida e a adolescência.


Anahi: Vem Poncho, vamos dançar — puxou o namorado e saíram se perdendo de vista no meio das pessoas.


Christopher puxou Dulce fazendo-a virar se frente para ele. Dulce sorriu e ele agarrou sua cintura, pressionou sua boca contra a dela ate ela deixa-lo usar sua língua. Perdendo o fôlego, Dulce deu alguns selinhos nele e passou os braços em volta do seu pescoço.


Chris: Você está linda — sorriu beijando pescoço dela. Moviam o corpo no ritmo da musica animada.


Dulce: Você também está lindo. Estou com cede. Quer beber alguma coisa?


Chris: Vamos — deu de ombros e foram ate o bar.


Sentamos nos banquinhos que havia ali e Christopher chamou o garçom, e pediu dois coquetéis sem álcool.


Dulce: Chriis — resmungou.


Chris: Eu estou dirigindo e você além de ser de menor, ainda faz muitas besteiras quando bebe. Não lembra do ultima vez? — Dulce suspirou e assentiu — então não insista. — Deu uma beijo rápido e virou para receber o que havia pedido ao garçom.


Dulce: Obrigada — sorriu pegando a bebida.


Chris: Então, porque não me fala mais sobre sua irmã? — Dulce deixou de sorrir e deu de ombros.


Dulce: Não tenho muito o que falar. Eu gostava de viver com ela. Ela era a única pessoa que eu tinha porque meus pais eram, e são ausentes. Então quando ela disse que ia embora... Fiquei muito mal.


Chris: Como foi quando soube que ela ia embora?


Dulce: Foi durante meu aniversário, quando a família estava toda reunida. — Dulce baixou o olhar. Chris não falou nada, ela entendia o que era se sentir sozinho e não devia ser fácil para ela descobrir que a única pessoa presente não estaria mais, logo no dia do seu aniversario.


Chris: Sinto muito.


Dulce: Não sinta — negou — talvez esse possa ser um dos motivos para eu ter entrado em depressão, pelo menos é isso que os médicos dizem.


Chris: Um dos?


Dulce: Várias coisas aconteceram. — Suspirou.


Chris: Como o que? Você e Maite brigaram?


Dulce: Er... Também er... mais ou menos, mas não exatamente isso. Quando for o momento você vai saber — tocou a mão dele em
cima do balcão.


E Chris como sempre, com toda sua paciência, iria esperar.


Chris: Tudo bem — sorriu e pegou a mão dela beijando a ponta dos dedos.


 




Comentem se ainda existirem. Bjs 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alguns minutos depois Chris levou Dulce de volta para dançar. Era uma musica agitada, ele se movia com o corpo colado ao dela, ate ela se afastar. Começou a mover p quadril no ritmo sensual da musica. Christopher sorria apreciando tudo, imaginava que tudo aquilo era dele. Dulce levantou os braços balançando seu cabelo. Virou de frente par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais