Fanfics Brasil - 33º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 33º capítulo

255 visualizações Denunciar


Já era de manhã, Dulce estava com olheiras enormes, não dormiu a noite inteira tentando decifrar o que aconteceu noite passada. As palavras de Chris ecoavam na sua cabeça sem parar, ainda podia sentir cada beijo, cada toque dele, o olhar dele ao falar que gostava dela. Precisava desabafar, precisa da ajuda de alguém para ajudá-la a entender o que sentia, ligou para pessoa que tinha certeza que a ajudaria.


Dulce: Any, onde esta? diz que está em casa por favor, precisasse sua ajuda, rápido.


Anahi: Dulce, são 6:00 da manhã, o que quer?


Dulce: Quero que venha aqui em casa, preciso te contar algo.


Anahi: Eu só vou porque creio que deve ser muito importante pra você ter acordado a essa hora em um domingo.


Meia hora depois Anahi entra na casa de Dulce pela porta dos fundos e com muito cuidado para não aconfradar ninguém.


Anahi: Dulce abre— bateu na porta — sou eu Any — nessa hora foi puxada com toda força e jogada na cama.


Dulce: Any, me ajuda, você precisa me explicar, tenho certeza, eu vou pirar.


Anahi: Nossa, você ta mal viu, que roupa é essa? Dormiu assim? E essa maquiagem toda borrada?


Dulce: 1º eu não dormi, 2º esse vestido é velho, mas é confortável, 3º não é maquiagem são olheiras.


Anahi: Aah, isso explica tudo, então, o que quer?


Dulce: Ontem o Chris veio para o jantar — disse nervosa mordendo o dedo, era uma mania de pequena.


Anahi: E o que tem de tão importante nisso? — riu do desespero da amiga.


Dulce: E que agentequasetranzou — disse rápido.


Anahi: Como? — segurou a amiga pelos ombros e sacudiu — você ta bem garota? O que você fez?


Dulce: Foi deseja, sei lá, ele me deixou louca, Anahi eu não sei o que vou fazer, ele disse que gosta de mim, e eu não sei, talvez eu também goste. Meu Deus, eu não poderia ter um castigo menos ruim? Anahi, eu estou louca.


Anahi: Calma, você so ta gostando dele, isso é ótimo, não é uma sentença de morte — sorriu — nossa isso não é demais? — abraçou a amiga.


Dulce: O que tem demais nisso? Você sabe eu nunca gostei de ninguém.


Anahi: Eu também estou gostando do Poncho, ele é tão lindo, e carinhoso — saiu do abraço.


Dulce: E como foi seu encontro? — Anahi contou tudo o que aconteceu — legal, ele parecer ser legal.


Anahi: Até você ta falando isso, então deve ser mesmo, mas porque mudou de opinião?


Dulce: Não mudei, simplesmente falei para parecer que te apoio. — nessa hora se levantou e foi ao banheiro fazer suas higienes.




A partir de agora eu irei começar a portas 4 capítulos, gente eu to amando escrever.


por favor comente, eu fico muito feliz quando vocês comentam, me faz querer escrever mais, eu não sou de ficar falando que só vou postar se comentarem, acho isso muito chato, mas por favor COMENTEM! bjs.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou atrasada na escola, estava tão apressada que nem percebeu que abriu a porta da sala se aula sem bater. Prof. Marcelo: Olá Dulce, nem precisa pedir para entrar, simplesmente saia, e entre de novo, só que desta vez bata na porta antes — Dulce obedeceu sem questionar — sente-se ao lado do senhor Uckermann. Dulce: Por que? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais