Fanfics Brasil - 38º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 38º capítulo

226 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa e teve que almoçar sozinha, pois sua mãe estava trancada no quarto e seu pai como sempre trabalhando, passou algum tempo assistindo tv, tomou banhou se arrumou e foi bater na porta do quarto da mãe.


Dulce: Mãe — bateu algumas vezes na porta — mãe quando quiser sair já estou pronta — nessa hora Blanca abre a porta e sai andando normalmente pelo corredor ignorando a filha — estou aqui.


Blanca: Já que não se importa com a minha atenção e minha preocupação, também na irei me importar mais com você, só abrirei minimamente minha boca para te castigar quando fizer algo errado, ou quando não fizer algo, como acaba de acontecer — Dulce estava paralisada, não estava entendendo a atitude da mãe que sempre foi tão doce — me ligaram hoje da sua escola para falar sobre suas notas que estava péssimas ano passado e agora estão muito péssimas, então é melhor você começar a melhoradas enquanto é tempo, porque dessa vez seu pai não vai pagar para você passar de ano, e como já disse não me importo mais com você então não me importarei em não te colocar em uma faculdade — ela virou de costas e desceu a escada esquecendo a filha ali.


Dulce estava com muita raiva, não podia acreditar que foi humilhada desse jeito desceu as escada correndo e foi até sua mãe que estava parada na sala procurando a chaves do carro na bolsa.


Dulce: Você não pode falar assim comigo...


Blanca: E porque você pode e eu não? Aah, ia me esquecendo do seu castigo, tomei a liberdade de quebrar todos os seu cartões de crédito, deixei um único de débito para que possa lanchar na escola.


Dulce: Não acredito que você mexeu nas minhas coisas? Quem você pensa que é? — berrou na cara da mãe.


Blanca: EU SOU SUA MÃE E MEREÇO RESPEITO — partiu para cima de Dulce apontando o dedo para ela.


Dulce: A é? Tudo bem, então se eu não tenho mais cartão você também nas tem. — arrancou a bolsa das mãos da mãe e virou jogando tudo no chão, localizou rapidamente sua carteira e pegou todos os cartões e jogou na lareira que estava acesa.


Blanca: Sua idiota — nesse momento sua adrenalina estava a mil, não pensou com a cabeça, e a raiva falou mais alto e bateu com a mão aberta no rosto da filha.


Dulce sentia sua face queimar, agora estava de cabeça baixa com sua mãe sobre a enorme mancha vermelha de seu rosto, alguns segundos depois, sua mãe ainda estava parada como uma estátua, tentando entender o que tinha acabado de fazer, ao ver ela ali, daquele jeito, sem oferecer nenhuma ajuda, ou qualquer atitude de arrependimento, fez o mesmo que a mãe, deu um tapa no rosto dela e saiu correndo de sua casa aos prantos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Oi, a Any está? — perguntou a secretaria da casa de Anahi. Secretaria: Não, ela nem veio almoçar em casa hoje, foi almoçar no shopping com o novo vizinho — disse se encostando na porta — Dulce, você está bem? Dulce: Claro, — fungou e enxugou as lágrimas — quando ela chegar diz para me procurar, estou sem celular — na hora de sair de casa não estava com cabeça para p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais