Fanfics Brasil - 48º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 48º capítulo

17 visualizações Denunciar


Anahi: Bebê... — saltitou até Poncho, que a esperava na frente de sua casa, com cuidado se jogou em seus braços— desculpa a demora — selou seus lábios com o dele.


Poncho: Nem foi tanto assim, só 30min... Mas a demora valeu muito a pena — se afastou dela e disse enquanto a girava, desfrutando daquela beleza.


Anahi: Você também está um gatão, é melhor irmos, já passa das sete e tenho que voltar as dez...


Poncho: Ordens do seu pai? — perguntou um pouco nervoso, tinha medo do pai dela.


Anahi: Sim... Vamos?


Poncho: Vamos — sorriu e levou Anahi até seu carro, abriu a porta para ela entrar, depois deu a volta e seguiu dirigindo até o restaurante preferido dela.


Anahi estava com um vestido azul marinho rodado, porém com um decote enfeitado e costas nua. Poncho estava com uma calça preta e uma blusa polo escura.


O restaurante era elegante e muito romântico, Poncho havia reservado uma mesa mais afastada, queria que tudo fosse perfeito, era a primeira vez que saiam para jantar juntos.


Garçom: Estarei por perto caso precisem de algo a mais — acabava de servir os pratos escolhidos pelos dois.


Poncho: Não se preocupe, obrigada.


Garçom: Com licença — disse se afastando dos dois.


Anahi: Isso parece bom — se referindo a comida.


Poncho: Sinceramente... Não me importo — virou de frente a ela olhando em seus olhos, estavam sentados um ao lado do outro.


Anahi: Co... como assim?


Poncho: Só de está assim... ao seu lado, já é perfeito — foi se aproximando lentamente e selou seu lábio com o dela, logo depois segurou seu rosto com as duas mãos e a olhou nos olhos — não sei se o que eu sinto por você é amor... mas eu gosto muito de você, de um jeito diferente, e eu tenho certeza que sentirei amor por você. Não tem como parar de te imaginar, de sentir saudades, de olhar pra você quando posso... eu até já planejei todo nosso futuro — riu dos seus pensamentos, Anahi se mantida assustada, sem nenhuma expressão facial, somente sua atenção era mantida nele — eu... eu queria deixar isso para depois do jantar, mas não consigo esperar mais — se levantou e logo ajoelhou-se na frente de Anahi tirando uma caixa retangular de veludo do seu bolço — Anahi, aceita namorar comigo? — sorriu abrindo a caixinha, pode sentir vários olhares, Anahi estava estática, não fala nada, apenas olhava para Poncho com a boca entre aberta, até que despertou de seus devaneios com um couro das pessoas incentivando-a a aceitar.


Anahi: Er... Não sei o que... que dizer. É claro que aceito — Poncho se levantou ficando de frente a ela, tirou uma pulseira de ourou com dois pingentes, cada um havia o nome deles — Nossa, não precisava...


Poncho: Claro que sim... Você merece muito mais. — pôs a pulseira no pulso dela e beijou sua testa — demorou tanto a responder... Achei que não aceitaria — sorriu nervoso voltando a sentar ao lado dela.


Anahi: Como eu não aceitaria? Como disse, gosto muito de você, não sei se amo... mas a gente pode construir esse sentimento juntos... Não é mesmo? — sentiu uma lágrima de felicidade escorrer em seu rosto.


Poncho: Claro... só não chora ta? — limpou a lágrima que escorria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Aí... chega. Já está tarde — estava deitada da cama em frente a Chris que estava sentado. Chris: E eu ainda não sei por que a gente começou — fechou os livros apoiando a cabeça no braço. Dulce: Chris eu simplesmente pedi para VOCÊ me ensinar porque a Any foi jantar com seu irmão e... Chris: N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais