Fanfics Brasil - 49º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 49º capítulo

176 visualizações Denunciar


Dulce: Aí... chega. Já está tarde — estava deitada da cama em frente a Chris que estava sentado.


Chris: E eu ainda não sei por que a gente começou — fechou os livros apoiando a cabeça no braço.


Dulce: Chris eu simplesmente pedi para VOCÊ me ensinar porque a Any foi jantar com seu irmão e...


Chris: Não estou falando disso. Dul você não teve dificuldade alguma em resolver esses cálculos, e segundo o que eu ouvi pela escola você era uma das melhores alunas a dois anos atrás — deu uma pausa, esperando a reação dela — porque veio pedir ajuda? Eu sei que consegui sozinha? E por que suas notas estão tão baixas?


Dulce: Claro que tenho dificulda...


Chris: Dulce, você faz isso pra chamar atenção dos seus pais não é?


Dulce: Não, não...


Chris: Você não precisa se prejudicar para chamar atenção dele — pousou a mão sobre o joelho dela — seja mais inteligentes, se não te dão atenção, não prejudique seu futuros por conta deles Dulce.


Dulce: Eu não sei do que está falando! Bem, tenho que ir, já é muito tarde — se levantou e foi até a porta.


Chris: Espera, eu te deixo em casa — acompanhou Dulce, deveram a escadas, saíram da casa de Chris e foram em direção a casa de Dulce. Fizeram o caminho inteiro em silêncio, Dulce não esperava essa dedução tão rápida da parte dele.


Dulce: Acho que fico por aqui — parou em frente a casa e sorriu virando para Chris.


Chris: Escuta — passou os braços ao redor da cintura dela — nos ainda estamos ficando? Sim?


Dulce: Sim.


Chris: Então não me ignore mais, sentia agonia por não conseguir falar com você.


Dulce: Tudo bem — disse baixando a cabaça — mas lembre-se que as pessoas da escola não sabem.


Chris: Fala a verdade vaii, eu sei que você pediu pra mim te ensinar porque você gosta de mim — levantou a cabeça dela.


Dulce: Ok Chris, não precisa acreditar — empurrou ele é quando virou de costas foi puxada novamente.


Chris: Ei, espera, a gente ta ficando... — fez uma pausa e Dulce fez um gesto para que ele prosseguisse — e eu quero um beijo — em uma ação rápida abraçou ela e selou seus lábios, no início Dulce não correspondia, mas depois se entregou. Por incrível que pareça Dilce desejava aquele beijo mais do que ele, só que seu orgulho não deixaria.


Dulce: Tenho que ir, amanhã a gente pode continuar o "estudo" — fez aspas com as mãos e riu de seus pensamentos.


Chris: Tudo bem, dormi bem — beijou a testa dela — e antes que esqueça... — abraçou ela novamente carinhosamente — fiquei muito orgulhos ao saber que eixos orgulho de lado e foi falar com sua mãe.


Dulce: Er... Obrigada — sorriu timidamente e saiu só abraço — agora eu realmente preciso ir, tchau.


Chris: Até amanhã — foi se afastando lentamente esperando ela entrar em casa.


Dulce: Até — entrou em casa, e a primeira coisa que fez foi derrubar todo seu corpo contra a porta, sorria com uma boba, não acreditava que aquilo estava acontecendo novamente, mas tinha muito medo de se decepcionar.


Com Chris também não foi diferente, chegou em casa com uma sorriso maior que o rosto, o que assustou seu irmão, ultimamente ele estava mais preocupado do que feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: E o que é essa coisa na sua cara — disse ao vero irmão entrar em casa sorrindo. Chris: Felicidade uê, e você? Por que está assim? Any não aceitou? — sentou-se no sofá ao lado do irmão. Poncho: Não... quero dizer, ela aceitou — sorriu também para o irmão. Chris: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais