Fanfics Brasil - 60º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 60º capítulo

271 visualizações Denunciar


Xxx: O que a bela faz aqui sozinha? — perguntou se aproximando de Dulce.


Dulce: Chris se veio aqui para me obrigar a qualquer coisa pode esquecer...— reconheceu a voz dele e respondeu sem olhá-lo.


Chris: Não, eu vim porque quero te pedir desculpas — abaixou sentando ao lado dela — ontem eu agi por impulso... não sei... acho que a possibilidade de uma pessoa que eu gosto ter preconceito me deixou nervoso...


Dulce: Eu não tenho preconceito... — só agora virou o rosto para vê-lo


Chris: Eu sei, confio em você. — tocou o rosto dela virando-o para olhá-la nos olhos — olha, eu não queria ter te pressionado, agi por impulso, e como você mesmo e a Any disseram as pessoas falam o que não devem por impulso. Eu não vou te pressionar mais, mas ficaria muito feliz se você é Christian se acertassem, não sei o motivo pelo qual você não gosta dele, mas sei que não é uma má pessoa. Me perdoa?


Dulce escutou com atenção cada palavra dita por Christopher, realmente ele a hipnotizava, nunca diria não a ele.


Dulce: Claro que eu te perdôo, só te peço uma coisa. Não me pergunte sobre o passado, prometo que quando for a hora te direi, mas não agora.


Chris assentiu com um olhar meigo, e na mesma hora puxou ela pelo queixos beijo a boca dela, um beijo suava e carinhoso. Chris passa uma mão nas pernas dela enquanto a outra acariciava seu pescoço, Dulce arrepiava-se a cada toque dele seguido pelo vento que batia em seus corpos. Dulce repousava uma mão sobre o peito dele e a outra com os dedos entrelaçados em seu cabelo. Depois de um tempo o beijo foi ficando quente, Dulce dava um gemido abafado cada vez que a mão de Chris apertava sua perna. Eles cessaram o beijo com algumas mordidas nos lábios um do outro.


Chris: Estamos em uma pedra...


Dulce: Pois é — disse rindo.


Chris: Devemos ir Dora Aventureira — levantou estendendo a mão para ajudá-la a levantar.


Dulce: Eu te adoro sabia — levantou entrelaçando os braços no pescoço dele — me faz sentir bem...


Chris: Também te adoro — ela descansou sua cabeça sobre o peito dele — fico feliz que se sinta assim — abraçou ela pela cintura e deu-lhe um selinho — vamos pequena.


Foram caminhando abraçados até a mesa, o que deixou todos da mesa surpresos, nunca haviam visto eles com tanto carinho. Aquilo tudo deixava Blanca e Fernando muito felizes e esperançosos sobre o futuro da filha.




Oi gente, ontem eu fiz uma maratona, eu adorei pq depois disso fiquei com 30 leitores, então muito obrigada a voces queridos, eu so esperava mais comentários... 


MAs hoje eu quero falar umas coisas. Bem, eu não sou muito de ficar tretando (brigando) com as fãs de RBR, mas hoje eu vi uma pagina no facebook, https://www.facebook.com/FamilyHater123?fref=ts (essa), no inicio eu não achei nada diferente de outras paginas que falam idiotices sobre RBD, mas depois que percebi a quantidade de erros ortograficos dessa pessoa eu fiquei horrorizada, e acho que essa pessoa deveria ser zoada, ela escreveu coisas como "ORROR" (horror). Então se quiserem me ajudar e falar algumas coisas que ela mereçe, ficaria agradecida...


Eu percebi que tem muita gente com dúvidas sobre a fic, é isso que eu pretendo, gerar dúvidas, promerto que tudo será esclarecido, porém se tiverem alguma dúvida, me perguntem nos comentários, e se eu poder reponder eu respondo. Mais tarde eu volto para postar mais, e falar mais algumas coisas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O almoço ocorreu muito bem, estavam todos muito felizes. Anahi e Poncho sempre brincalhões e amorosos, Chris e Dulce trocavam alguns olhares e sorrisos, ele as vezes pousava a mão sobre a perna dela acariciando-a e com um olhar safado, ela ficava vermelha de vergonha. Os adultos conversavam descontraídos, nem percebiam as "peripécia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais