Fanfics Brasil - 84º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 84º capítulo

241 visualizações Denunciar


Dulce: Chris, onde está Anahi??


Chris: Ela está ali, — apontou para o outro lado da sala — mas Maite e Christian estão lá.


Dulce: Vem — puxou ele até onde eles estavam.


Anahi: Dul — olhou para a roupa da amiga — você ficou linda nesse vestido.


Dulce: Você também ta linda. — Sorriu olhando para a amiga, que estava com vestido longo bege de alça, era meigo e com algumas pregas — Oi Poncho, Maite, Chirstian — sorriu e acenou para eles, Maite olhou para Christian e sorriu.


Maite: Oi. — Sorriu.


Christian: Oi Dul...


Maite: Minha mãe parece muito contente com a festa. Está linda. — Disse sorrindo enquanto olhava ao seu redor.


Dulce: Ah, obrigada. Blanca também está feliz com a volta deles... — sorriu e olhou para o chão.


O clima era tenso, não sabiam o que falar. Todos se olhavam, depois desviava o olhar, sorriam um para o outro, bebiam o que estava na taça em sua mão...


Dulce: Chris, vem comigo pegar mais suco? — perguntou estendendo copo vazio.


Chris: Vou. — sorriu e foi com ela até a cozinha — Então, o que deu em você?


Dulce: Estou normal — disse enquanto procurava o suco que queria.


Chris: Não, você está simpática... — Dulce olhou para ele como se quisesse matá-lo, ele riu sapeca e ela não respondeu. Dulce se serviu e saíram da cozinha para o jardim. Chris pegou na mão dela e continuaram a andar, lentamente enquanto apreciavam a paisagem.


Chris: Eu nunca estive aqui — sorriu e apreciou o que tinha ao seu redor. — É bem bonito.


Dulce: Obrigada — sorriu — Minha mãe gosta de coisas bem decoradas... — disse apontando para cada detalhes bem calculado daquele jardim.


Chris: Percebi. — Pararam de andar ao chegarem no fim do jardim.


Dulce: A lua está bonita hoje — olhou o céu e depois sorriu para ele.


Chris: Você está mais — passou delicadamente a mão sobre o ombro nu dela. Subiu até o pescoço. Dulce suspirou. Puxou ela é a beijou, lentamente como a suas mãos que acariciavam as costas dela. Terminaram com alguns selinhos.


Dulce: Chris, er... Olha, eu não te respondi sobre o meiga. Mas é que...


Chris: Não precisa responder se não quiser — pôs o dedo sobe os lábios dela e continuou — Dul, está ótimo ficar com você aqui, mas essa festa ta muito chata — confessou fazendo cara de tédio. Dulce riu da sinceridade dele — e eu quero te mostrar um lugar. A gente podia ir e voltar lo...


Dulce: Aí o que ta esperando? vamos, isso aqui ta um saco. — Puxou ele pelo braço, passaram pela cozinha deixando o copo e saíram da casa de Dul pela porta dos fundos, não queriam ser percebidos.




Eu tenho um sério problema, nnuca lembro de postar. Então me desculpem. Mais tarde posto o resto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Aonde vamos? — perguntou ao olhar pela janela do carro. Nunca havia ido por ali. Chris: Eu já disse Dul, é surpresa... — bufou pela insistência dela em saber aonde iam. Dulce: Vai demorar? Chris: Não. — alguns segundos depois — Chegamos — Ela não conseguia ver, ele havia estacionado longe, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais