Fanfics Brasil - 85º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 85º capítulo

246 visualizações Denunciar


 


Dulce: Aonde vamos? — perguntou ao olhar pela janela do carro. Nunca havia ido por ali.


Chris: Eu já disse Dul, é surpresa... — bufou pela insistência dela em saber aonde iam.


Dulce: Vai demorar?


Chris: Não. — alguns segundos depois — Chegamos — Ela não conseguia ver, ele havia estacionado longe, ela ia abrir a janela para ver aonde estavam, porém Chris a puxou. — Ei, eu já disse, SURPRESA. — riu e saiu rápido do carro, trancou ela dentro para que não saísse. Rodeou o carro e abriu a porta dela. — Fecha os olhos — ela obedeceu e saiu do carro.


Ele foi atrás dela até o local com a mão em seus olhos para que ela não visse. A guiou até lá. Subiram uma calçada, Dul sentiu que entrava em um lugar climatizado. Entraram no elevador. Andaram em um corredor. Ele pegou a chaves e abriu a porta.


Chris: Preparada?


Dulce: Sim.


Chris tirou a mão dos olhos dela. Dulce olhou para todos os lados aos seu redor, a procura da surpresa.


Dulce: Estamos em um apar...


Chris: Um apartamento — fechou a porta atrás de si e andou pela casa. — Meu pai me deu semana passada, a do Poncho é ao lado. — Dulce sorriu forçado. O apartamento era um pouco vazio, apenas móveis essenciais como sofá, cama, TV.


Dulce: Aah, legal — rodopiou pela sala vazia.


Chris se aproximou dela e a puxou pela cintura.


Chris: Talvez, quando você aceitar namorar com o príncipe aqui — falou se gabando e Dulce riu — eu deixe você vir morar comigo. E esse vai ser o nosso lugar particular — ela sorriu só jeito sonhador dele. — Vem, olha o que mais gosto nele. — puxou ela até a enorme porta de vidro que dava para varanda. Abriu e entrou com ela.


Aquela vista era maravilhosa. Por ser um pouco afastado da cidade, eles podiam ver toda ela, todos os pontinhos de luz, e ao final, bem distante havia uma enorme serra que escondia a lua pela metade.


Dulce: Isso é... Lindo — sorriu e olhou para ele.


Chris: Eu sei. — abraçou ela de lado e encostaram na parede.


Ficaram ali por um bom tempo, apreciavam a vista juntos. O vento macio e agradável batia no rosto deles. Dulce inclinou seu cabeça apoiando no ombro dele.


Dulce: Chris?


Chris: Oi


Dulce: Eu só fiz por você.


Chris: O que? — perguntou sem entender do que ela falava.


Dulce: Maite, Belinda. Lembra? Eu prometi.


Chris: Sim. — sorriu e olhou para ela. — obrigada. — Beijou a ponta de seu nariz. — Desculpa pelo negócio do Christian e da Maite, eu não sabia que ficaria tão...


Dulce: Deixa pra la. É melhor entrarmos, está ficando frio.


Chris: Vem — voltaram para a sala — vou te mostrar os quartos.


Caminhavam pelo corredor, não tão grande. Dulce começou a arfar, tinha a respiração pesada.


Chris: Esse aqui é o menor — abriu a porta e mostro, ela nem prestou muita atenção. Caminharam mais um pouco e ele abriu outra porta. — Esse é maior e tem um closet.


Dulce suava frio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: E esse, ser a o nosso. — Abriu a porta para um quarto enorme, as paredes eram brancas e havia do uma cama e uma TV. — O que acha? Ela não respondeu. Seus olhos estavam fechando. Simplesmente balançou a cabeça afirmando. Chris: Dul, está bem? — perguntou segurando para que ela não caísse, pôs e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais