Fanfics Brasil - 95º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 95º capítulo

283 visualizações Denunciar


 


Dulce passou o resto do dia inteiro em casa sem falar com ninguém, não respondeu nenhuma das várias chamadas de Anahi, Chris não ligou. No outro dia, todos foram para a escola, era terça-feira. Dulce chegou atrasada chamando a atenção de todos na sala.


Dulce: Com licença professor — disse batendo na porta — posso entrar?


Prof.: Sim claro. — disse fazendo gesto com a mão.


Dulce sentou-se no seu lugar. Christopher olhava o tempo inteiro para ela, Dulce só percebeu isso um tempo depois. Ela evitava olhar para ele mas não conseguia, se sentia culpada, até Belinda chamá-la.


Belinda: Dul, — disse baixo para ninguém ouvir, estava atrás de Dulce — está melhor?


Dulce: Como assim melhor? — pergunto fazendo-se de desentendida.


Belinda: Eu sei que estava no hospital ontem. — revirou os olhos — O que tinha?


Dulce: Aa... er... eu fui acompanhar minha mãe que estava doente.


Belinda: Hm, — voltou a encosta na cadeira — no intervalo que falar com você.


Dulce assentiu. Belinda não havia engolido aquela história. Algumas horas depois o intervalo toca, Christopher sai de pressa da sala junto com Poncho.


Anahi: Dulce — foi correndo até ela — Dul, preciso falar com você. Está melhor?


Dulce: Sim estou — sorriu andando junto com ela para a porta da sala.


Anahi: Porque não me atendeu? Você não sabe o que aconteceu. Eu preciso falar com você urgente — disse puxando ela pelo braço pra fora da sala. Dulce ficou assustada.


Dulce: Espera, — relutou contra Anahi para não sair da sala — o que aconteceu, Anahi eu preciso...


Belinda: Vem Dulce — empurrou ela com força para fora da sala e virou apontando o dedo para Anahi — e você, não nos acompanhe. — puxou Dulce pelo braço e foram a um corredor bem distante.


Dulce: Aí Belinda, me solta — puxou seu braço que estava na mão dela.


Belinda: Por que anda mentido pra mim? Acha que sou trouxa Dulce? — perguntou furiosa.


Dulce: Não sei do que está falando.


Belinda: Eu sei que passou a noite internada no hospital. De novo Dulce? Você é muito fraca — disse com raiva apontando o dedo para ela — agora além de ser depressiva quer ser drogada?


Dulce: Você não sabe de nada — empurrou Belinda contra a parede.


Belinda: O que é isso? Agora vai me agredir? O que? Influência das suas novas amizades Dulce? Como foi sua noite com Christopher? — perguntou encarando ela.


Dulce: Para com isso Belinda. — Bufou negando com a cabeça.


Belinda: Por que está mentindo?


Dulce: Porque se eu dissesse a verdade ficaria assim, — disse em um tom alto — como está. — apontou as duas mãos para ela.


Belinda: Dulce eu estou normal. — baixou o tom de voz — Eu só quero te ajudar a não ir novamente para o caminho daquelas pessoas Dul.


Dulce: Eles não são Maite, Christian e... Er...


Belinda: Eu sei. — Afirmou com a cabeça. — Mas eles são só um passo até lá. — Dulce engoliu seco e arregalou os olhos, aquela idéia a assustava.


Dulce: Eu não tenho mais nada com ele, já pedi que se afastasse...


Belinda: Ótimo, era o melhor a fazer.— olhou carinhosa para ela — E Anahi?


Dulce: PARA — afasta-se de Belinda — já falamos sobre isso, não vou me afastar dela.


Belinda não mudou seu olhar, simplesmente esperou um pouco enquanto se encaravam e depois assentiu.


Dulce: Adeus, tenho que ir. — saiu dali quase correndo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Any vamos. — tentou levar a namorada até a mesa para sentar-se com seus amigos. Anahi: Não Poncho, não posso... — relutou fazendo bico. Poncho: Por que não? Dulce já é crescida. Anahi: Você não entende, — alterou seu tom de voz, estava furiosos — Alfonso por favor, pode me deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais