Fanfics Brasil - 96º capítulo All Of Me / DyC

Fanfic: All Of Me / DyC


Capítulo: 96º capítulo

215 visualizações Denunciar


 


Poncho: Any vamos. — tentou levar a namorada até a mesa para sentar-se com seus amigos.


Anahi: Não Poncho, não posso... — relutou fazendo bico.


Poncho: Por que não? Dulce já é crescida.


Anahi: Você não entende, — alterou seu tom de voz, estava furiosos — Alfonso por favor, pode me deixar aqui? Eu preciso falar com ela.


Poncho bufou e saiu de lá sem responder. Anahi revirou os olhos e se encostou na parede esperando Dulce. Passou mais de dez minutos e ela não apareceu. Continuou esperando. Tirava o celular do bolso, olhava a hora, fechava os olhos. Não agüentava esperar.


Belinda: Olá amiga, — se aproximou de Anahi com um sorriso falso — como vai seu namoro? — Anahi ia responder mas foi interrompida — Eu realmente espero que esteja péssimo. — deu ênfase a última palavra.


Anahi: É uma pena, — cruzou os braços e sorriu falso — pois realmente estamos muito bem.


Belinda: E eu prevejo um lindo futuro entre eu, ele e você com uma par de chifres. — curvou a cabeça e forçou outro sorriso.


Anahi: Aah querida, eu também prevejo seu futuro, e nele você não matem Dulce mais nas suas mãos. Sabe Belinda, — Deu uma passo a frente chegando perto dela — você achou que esconderia isso por quando tempo? Eu sei que você passou a noite de domingo naquele hospital dando em cima do Poncho...


Belinda: Ele com certeza deve ter gostado muito...


Anahi: Sua hipócrita — agora sua expressão era de total raiva — eu sei que foi você que contou aos pais de Dulce que ela foi internada por causa dos remédios. — Belinda não parecia tão assustada, continuava com a mesma expressão no rosto — Porém é uma pena que você não tenha conseguido seus objetivos... Afinal, quais são? Quer que ela seja internada? Quer continuar a manipular a vida dela por quando tempo Belinda? Agora você viu que estava perdendo o controle das coisas...


Belinda: Eu não tenho medo de nada...


Anahi: Belinda, agora mesmo Dulce vai ficar sabendo disso, e você vai descer pelo ralo querida.


Belinda sorriu e deu mais alguns passos a frente, quase tocando em Anahi.


Belinda: Barbie, ouse fazer isso, eu eu acabo com sua vida, do seu namoradinho e até mesmo de Dulce. Isso vale para você e todos os seus amiguinhos. Você sabe que eu sou capaz de qualquer coisa e também sabe que eu sei coisas sobre Dulce que até mesmo você desconhece. — Abriu mais seu sorriso e abraçou Anahi — tchau amiga. — Deu um beijo em sua bochecha e saiu. Anahi fez cara de nojo, passou a mão no rosto e foi a procura do seu namorando.




 


Gente, sério, desculpa por ontem, mas eu fui para uma festa pensando que lá a net iria funcionar, mas nem abria o site. Eu to no interior, por isso tenho grandes problemas com a net, infelizmente...


mayumivondy: Garota você é louquinha mesmo... Desculpa por esta postando poucos capítulos, mas eu realmente estou sem tempo aqui. Mas agora as coisas estão mais folgadas, entãol postarei mais. kkkk e pelo incrivel que pareça essa converssa seria para ela contar a ele sobre as doencas dela, so que eu fiz umas mudanças de última hora heuehuheuheu. kkkk desculpa de verdade. Nena, não se preocupe, não vou abandonar a fic, eu amo escrever. Logo logo você sabera os problemas da dulce.


letsvondy: Mas infelizmente ela fez isso :( mas na vida nem tudo é flores, mais tarde entenderam o porque disso... E eu não quero te matar, juro kkkk


dulamaucker95: Obrigada por me ajudar nena. :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): butyasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi: Oi gente. — sentou ao lado de Poncho em uma mesa onde estava Christopher, Mai e Fercho. Poncho: Achou Dulce? — perguntou sem olhar para ela. Anahi: Não. Porque me deixou lá sozinha? Ponho: Você estava muito preocupada, não queria atrapalhar seu estresse. — debochou. Anahi: Poncho me desculpa, mas eu precisava fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulamaucker95 Postado em 29/11/2014 - 14:13:07

    finalmente. ja era sem tempo baixinha...bjs

  • kelly001 Postado em 09/08/2014 - 08:42:33

    ah, continua postando!

  • dulamaucker95 Postado em 30/07/2014 - 10:37:52

    omg omg omg o que será o segredo do chris e dessa bevaca? ai doi-me a alma so de pensar nisso!!! Amei o hot... finalmente vc fez um hot completo e eu tou feliz ahahah amei ! Espero que a Dulce conte logo para o Chris as coisas

  • nandita Postado em 30/07/2014 - 03:23:15

    Kkkkk eu pensei que o Chris ia bater o carro e a culpa seria da Dulce, e ele tava correndo risco de morte e aconteceria o que ta la no Prólogo, viejei longe hahah Hot até que fim *-* Li e Reli tudinho haha

  • letsvondy Postado em 29/07/2014 - 21:33:23

    Dulce safadinha haha quase HOTTTTTTTT em kkkkk . ucker demorou a voltar . A Dulce exagerou pisou na bola em . POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • nandita Postado em 28/07/2014 - 15:54:26

    Senti saudades dos seus post's ! Que bom q voltou :)

  • letsvondy Postado em 28/07/2014 - 10:55:37

    A sumida voltou haha sdds de Vc . Aí a Dulce devia contar logo pro chris quero logo cena HOTTTTTTTT kkkkkkkkkkkkk

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:04:29

    06:02 o sol ta nascendo aqui em Portugal! E como não tenho nada pra fazer venho comentar aqui e falar merda... É o que dá estar muito tempo fechada em casa nesse summertime sadness! te amo! Quando sua aula começa mesmo? Hoje (éq aqui ja é terça)? Boa sorte no inferno!

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:02:39

    OBS: E por que ninguém está mais comentando nessa fic? Monte de punheteiros que não sabem reconhecer o que tem qualidade!!!! LEEM ALGO QUE VALE A PENA! ESSA FIC VALE, AS MINHAS TAMBÉM KKKKK

  • dulamaucker95 Postado em 15/07/2014 - 02:00:26

    Poxa e eu esperançosa que vc se risse :/ fico feliz por Dul ja tar se abrindo mais e aceitando Poncho, Fercho e May. Espero que Bevaca fique na dela e não venha desacatar a felicidade deles senão juro que mostro pra essa manipuladorazinha de quinta quem manda nessa p/orra toda!! (desculpe pelos meus excessos de raiva) Oh mina! Devia rolar bobeira entre eles, vc sabe ne.. uns bons amassos, um sexo oral, uma masturbação ou um roça-roça... ahahahahhahaha beijos. ly <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais