Fanfic: E CADÊ O AMOR?
Os dois foram para um local mais afastado, Ucker ficou de frente para o amigo esperando o mesmo falar.
Fercho: então (colocou as mãos no bolso) desde aquele dia que eu voltei para casa, depois de, é de...
Ucker: depois de você ter se drogado, sido espancado e colocado a Annie em perigo (resumiu sério) o que tem?
Fercho: desculpa cara, de verdade me desculpa. Eu sei que só faço burrada e essa foi a pior de todas, mas eu não quero de jeito nenhum atrapalhar seu relacionamento com a Annie, não fica bravo com ela por minha causa, por favor (olhou o Ucker), se você quiser eu saio de casa, alugo um apartamento, só não quero vê vocês dois assim.
Ucker: Você sabe muito bem que se fosse embora de casa ela iria junto né (sorriu sem graça) ela te ama e sempre te defende Christhian, confesso que tenho ciúmes quando isso acontece por que ela jamais defenderia outra pessoa assim, ela sempre quer te proteger e você (apontou o amigo) as vezes não merece, ela nunca importa que depois vamos ficar dias sem nos falar mas ele te defende.
Fercho sussurrou: eu sei (cabeça baixa).
Ucker: você tem noção do perigo que ela correu naquele lugar, o que aquele cara ou qualquer outro poderia ter feito com ela, por que só de imaginar eu já fico com medo (sério e andava de um lado para o outro) entende uma coisa enquanto você estava apenas bebendo e ela te buscando nos bares até tudo bem, mesmo contra minha vontade, mas usar drogas não cara, eu não quero e não aceito isso (sentou no banco).
Fercho: juro que foi a última vez.
Ucker: o que você pensa que está fazendo com a sua vida!? Isso tudo te leva a algum lugar (olhou nos olhos do amigo) me diz, isso te ajuda?
Fercho: não cara (chorou) eu sei que não, mas as vezes a minha vida está uma merda e só penso em fazer besteiras, a bebida e a droga me ajuda naquele momento mas depois vem tudo três vezes pior.
Ucker: sua vida uma merda? Você tem noção do que está falando Christian, sabe quantas pessoas vivem na miséria nesse país, querendo 1% do que você tem, do seu dinheiro, da sua vida, sabe quantas pessoas hoje estão na fila de um transplante de órgão para sobreviver e não conseguem, e a maioria luta pelo que quer, não fica tendo tempo para se viciar em nada, quando a gente está com dificuldades na vida a gente luta, corre atrás, percorre o mundo se for preciso e não desiste até conseguir ou até vê que talvez não valia apenas lutar tanto, porém você tem que insistir antes. Eu sou seu amigo cara, fico puta de verdade com tudo isso, fico com raiva de ter vê assim por que você tem tudo para ter um futuro brilhante no que você quiser, você tem uma namorada extraordinária, falo namorada por que na hora que você resolver virar homem de verdade ela volta para você, você tem uma irmã, por que a minha mulher é sua irmã de coração e ela te ama muito e sofre quando você sofre (olhava ele) e se ela sofre Christian eu sofro três vezes mais, só que ela chora e eu explodo de raiva, então vou te falar uma coisa de mais valor as coisas que você tem, vira homem e para de fazer os outros sofrer, espero que você procure realmente o tratamento e o siga corretamente, nunca vou deixar de ser seu amigo mas nunca vou te apoiar quando estiver errado.
Fercho já chorava igual uma criança sabia que o amigo estava certo e doía de certo modo aquelas palavras.
Ucker: agora para de ser mulherzinha e vem ca me da um abraço (sorriu e puxou o mesmo para o abraço).
Autor(a): gaelli
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANNIE Sai da faculdade e fui dar uma volta com um amigo o Murilo, aquele que conheci junto com a Angel no restaurante, pois é ele mesmo, estava precisando me distrair. Murilo: então loira você quer ir tomar banho de mar? (olhava o mar). Annie: não, só de estar aqui olhando essa imensidão azul já está de bom tamanho (s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 20/06/2018 - 14:03:36
Continua postado por favor
-
livia_thais Postado em 30/09/2016 - 09:12:25
cade vc ?????continuaaaaaaa por favor
-
ginja2011 Postado em 15/06/2016 - 19:39:25
Continuaa POR FAVOR............................
-
livia_thais Postado em 19/05/2016 - 21:40:53
Ahhhhhhhh Continuaaaaaaa
-
livia_thais Postado em 02/05/2016 - 18:30:36
Cd vc?? Continuaaaaaaa por favor
-
camilavondy14 Postado em 29/03/2016 - 20:06:51
A Any está achando de maneira errada,ela vai acabar perdendo a filha r o marido pra Dulce
-
Bi@ (rbdparasempre) Postado em 29/03/2016 - 00:15:14
Estou mega curiosa, acho que a Ani está certa, sinto que ela está perdendo a filha e Ucker para Dulce :(. Posta Mais e não demora, estou muito curiosa. Bjos
-
beijinho Postado em 24/03/2016 - 22:09:39
Ucker sendo um babaca, mas que na hora de Any realmente brigar com ele. E até quem sabe ir se apaixonando por outra pessoa. Ucker não dá valor
-
livia_thais Postado em 18/02/2016 - 18:28:14
Continuaaaaaaa
-
Bi@ (rbdparasempre) Postado em 18/02/2016 - 14:29:47
Em minha opinião Ani tem a razão, não acho que uma criança pode ser educada da maneira como Dulce quer. A menina tem que entender que não é com birra que se ganha as coisas. Posta Mais !!!