Fanfics Brasil - 91 E CADÊ O AMOR?

Fanfic: E CADÊ O AMOR?


Capítulo: 91

28 visualizações Denunciar


Dulce


A discussão com a Anahí foi umas das piores da minha vida, depois de tudo dito uma a outra que estava engasgado, finalmente estava tudo claro, ela saiu da cozinha, ficou apenas Ucker, Maitê e eu, estava com raiva, mas também queria chorar.


Ucker: eu não sei o porquê dessa briga de vocês e não achei necessidade nenhuma nisso aqui (olhava Dulce com seriedade), eu nunca mais quero vê uma briga dessas Dulce.


Dul: então não fala isso para mim e sim para sua mulher (apontou para porta) ela que veio me desautorizar na frente da minha filha.


Ucker: e você sabe muito bem por que (condenou-a), sabe que a Milena tem limites (suspirou e passou a mão na cabeça). Dul eu estou tentando te ajudar, por favor, não me desaponte.


Dul: Não Christopher você não quer me ajudar, pois se quisesse já tinha feito (chorou).


Ucker: o que você quer que eu faça? (arqueou as sombrancelhas) que eu obrigue a Annie a te ajudar? Que eu obrigue a Milla a te amar como ela ama a Annie? Desculpa  Dulce mas isso é com você.


Mai: calma gente (ficou entre os dois) amiga vamos embora (falou com a Dul) a Annie esta nervosa e agora está tudo muito difícil em outra hora conversamos.


As duas saíram dali.


 


Annie


Depois da discussão fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho leve e fiz um coque no cabelo, precisava conversar com a Milla, fui até o quarto dela e a encontrei brincando lá.


Annie: oi pequena (sentou na cama) mamãe quer conversar com você,ok (séria).


Milla apenas arregalou os olhos ao vê a mãe séria e confirmou com a cabeça, Annie colocou ela sentadinha na cama de frente para ela.


Annie: bom a tia Maria me disse pelo telefone, que enquanto a mamãe estava viajando, você não se comportou muito bem (olhou-a), disse que você fez birra quando queria alguma coisa que não podia, isso é verdade? (a menina apenas abaixou a cabeça), então acho que sim, ela também me disse que você andou riscando umas paredes aqui de casa e bom acho que já havíamos conversado sobre riscar as paredes né (olhou a brava), outra coisa que deixou a mamãe triste foi que você quebrou dois brinquedos novos fazendo birra,  e bom acho que se você anda quebrando seus brinquedos é por que você tem muito né.


Milla: diculpa mamãe (já estava quase chorando).


Annie: não desculpo (séria), por isso a senhorita esta de castigo, nós vamos fazer doação da metade dos seus brinquedos, pois tem criancinhas que não tem nenhum e queria muito ter e você que tem demais fica estragando, seu brinquedo são caros sabia (olhou-a, a menina já chorava).


Milla: eu não quelo da os meus brinquedos (brava e chorando).


Annie: ei mocinha, você não fala assim comigo ok (olhou séria), EU vou doar seus brinquedos e quando você voltar a ser aquela menininha princesinha que eu tanto eduquei, podemos vê se compro outros, outra coisa você não vai essa semana na casa dos seus avós, faz parte do castigo também, e por último você vai se desculpar com a Maria pela forma que vem tratando ela.


Milla: ta bom (chorava), você não me ama mais né mamãe?


Annie sentiu o coração apertar, mas ficou séria.


Annie: amo demais da conta e por isso que você esta de castigo (abraçou a filha).


Milla: diculpa eu julo não vou fazer mais (as lagrimas escorriam pelo rosto).


Annie: muito bom saber disso (olhou nos olhos da filha) mas você continua de castigo, ok (abraçou a menina), mais tarde vou recolher seus brinquedos e você também vai pedir desculpas a Maria, agora pode ficar aqui assistindo desenho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Ouvi toda a conversa da Annie com a Milla, achei exagero ela doar os brinquedos da pequena, crianças fazem birra assim mesmo, é natural só tem que saber corrigir na hora certa. Ela entrou no nosso quarto e logo após eu também, ficamos de frente um para o outro. Annie: que bom que você me ouviu conversando com ela, assim n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 20/06/2018 - 14:03:36

    Continua postado por favor

  • livia_thais Postado em 30/09/2016 - 09:12:25

    cade vc ?????continuaaaaaaa por favor

  • ginja2011 Postado em 15/06/2016 - 19:39:25

    Continuaa POR FAVOR............................

  • livia_thais Postado em 19/05/2016 - 21:40:53

    Ahhhhhhhh Continuaaaaaaa

  • livia_thais Postado em 02/05/2016 - 18:30:36

    Cd vc?? Continuaaaaaaa por favor

  • camilavondy14 Postado em 29/03/2016 - 20:06:51

    A Any está achando de maneira errada,ela vai acabar perdendo a filha r o marido pra Dulce

  • Bi@ (rbdparasempre) Postado em 29/03/2016 - 00:15:14

    Estou mega curiosa, acho que a Ani está certa, sinto que ela está perdendo a filha e Ucker para Dulce :(. Posta Mais e não demora, estou muito curiosa. Bjos

  • beijinho Postado em 24/03/2016 - 22:09:39

    Ucker sendo um babaca, mas que na hora de Any realmente brigar com ele. E até quem sabe ir se apaixonando por outra pessoa. Ucker não dá valor

  • livia_thais Postado em 18/02/2016 - 18:28:14

    Continuaaaaaaa

  • Bi@ (rbdparasempre) Postado em 18/02/2016 - 14:29:47

    Em minha opinião Ani tem a razão, não acho que uma criança pode ser educada da maneira como Dulce quer. A menina tem que entender que não é com birra que se ganha as coisas. Posta Mais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais