Fanfics Brasil - O Começo Um Triângulo

Fanfic: Um Triângulo | Tema: origianl


Capítulo: O Começo

212 visualizações Denunciar


Bem hoje estou com dor, mais não é meu coração é apenas essa gripe com uma torcicolo de brinde, na realidade isso é consequência da minha preguiça maldito travesseiro que não fui pegar, e ainda sim mesmo quase morrendo de dor, ainda penso em você, caramba isso já virou uma obsessão, eu deveria saber que seria assim mais já tem? oque? um ano desde o termino do nosso namoro? Tá que nosso ultimo encontro casual foi a menos tempo e que tivemos uma recaída mais eu deveria ter esquecido, ainda mais que agora tenho um namorado ou seria um meio namorado? Caramba porque minha vida não é simples como a de todo mundo?Porque eu não aceito um que levei um pé na bunda e que tenho que amar apenas um garoto e não dois ?
Mais porque os dois tem que ser tão perfeitos mesmo que diferentes ?
Bem vou explicar tudo do começo .


Quando eu tinha  14 minha Mãe se casou novamente, mais eu não gostava muito do cara, um certo dia em uma briga resolvi sair de casa, fui morar com minha tia, engraçado como foi fácil me adaptar eu e o computador nos demos muito bem. Uns dias antes de mudar de cidade achei que minha rede social não tinha meninos bonitos o sufiente então madei convites aleatóriamente, quando não minha supresa quando fui mexer no meu orkut um dos gatinhos tinha aceitado, OMG e ainda tinha o email dele para o msn eu tinha tirado a sorte grande, mandei o convite pro msn dele e ele aceitou e ainda melhor veio conversar comigo . 


(Bruno )- Oi 


(Ammy)- Oi


(Bruno)- Td bem ?


(Ammy)- Td e com vc ?


(Bruno)-  Bem tbm , de onde a gente se conhece mesmo ?


(Ammy)- Não, mais podemos nos conhecer melhor ...


 


Ta sim eu era um pouco safada mais idaí ? eu tinha 14 anos não achei que iria dar certo , dia após dia a gente conversava mais, kkkkk na verdade foi só 5 dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei , que dizer não foi bem um pedido de namoro pois eu e ele éramos muito novos então ......


(Bruno) - Posso falar pros meus amigos que vc é minha namorada ?


(Ammy) - Pode, e eu posso falar pra minhas amigas que vc é meu namorado ?


(Bruno) - Pode  <3 


(Ammy) - <3


 


Então foi assim, não mecionei que ele morava a três horas de viagem da minha cidade ... então 


três meses de namoro e nada de beijo nem se ver além da web ..... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onegirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Certo dia ele resolveu vim me visitar, Meu Deus eu quase morri de tanta felicidade, eu o amava de verdade, então no shopinng Flanbs ele tava lá meu baixinho de topete , Camisa verde , lindinho pra caramba, eu tava tão nervosa que quase cheguei a desistir de falar com ele. ele tava lá aquele branquelo e eu tinha mais certeza que o amava entã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • onegirl Postado em 13/05/2014 - 15:41:17

    Tem muita história ainda, Vou sempre escrever ..... :3

  • emile Postado em 12/05/2014 - 03:04:43

    PARECE QUE VAI SE BOA ESSA FANFIC CONTINUA PF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais