Fanfics Brasil - As complicações Um Triângulo

Fanfic: Um Triângulo | Tema: origianl


Capítulo: As complicações

166 visualizações Denunciar


   Como descrever a Paixão ? O termo paixão deriva do grego pathos, excesso, catástrofe, passagem, passividade, sofrimento e assujeitamento o conceito está ligado a padecer, pois o que é passivo de um acontecimento, padece deste mesmo. Portanto, não existe pathos senão na mobilidade, na imperfeição ou seja está apaixonado é está doente isso faz todo sentido pois todos aqui já se apaixonaram sabem como é  que tem essa vontade intensa de ficar perto da pessoa e de beijar até cansar ou mesmo  depois de cansar continuar beijando, só que tem um porém , um sempre se doa mais que outro, tem um fato interessante sobre homens quando mais eles estão apaixonados mais eles não querem está, eles se sentem mesmo doentes indefesos, como se o orgão sexual deles estivesse em perigo, então eles se defendem se negam ao sentimento até porque né o orgão sexual é oque eles mais amam na vida, então do nada ele começou a mudar comigo sabe começou a brigar por qualquer coisa e só oque ele me falava e que não podia me amar como eu o amava, e foi se afastando eu não sabia oque fazer ele me bugava, e quando ele me falava aquilo eu só sabia chorar e ele me consolava e mudava do nada e falava que me amava..............


E foda- se a lógica 


Por muitos meses continuou assim.


 


Passamos um "ano e dois meses" oficialmente juntos .


Eu chorei tanto, mais no fim a culpa foi minha eu já não suportva aquela situação o medo dele de me amar fez acabar qualquer tipo de sentimento nobre e só restou pena ( Uma garota sem pais que mora com os tios, que tem problemas a com a vida e que só tem o namorado como alicerce ) , Mais não tem algo pior que  alguém ter pena de outro ser . o sentimento que é exprimido  , pesar e repugnância em relação a algo ou a alguém. É uma das emoções mais confusas de descrever, porque além de ser raramente experimentada, muitas das vezes se confunde com uma série de outros sentimentos que criam um estado de angústia no ser Humano.


Então como sempre ele ameaçou em terminar, então encontrei algo que eu não lembrava que tinha a anos coragem, auto confiança eu me amei.


- (Bruno) Vou terminar


- (Ammy) Que saber ? eu sempre peço pra você não me deixar e voçê quando me amava até de casamento falou, e nos só temos 16 anos (Ps: é 16 porque tipo com 14 saí de casa faltando 3 dia pro meu niver de 15  e já começei a namorar com o Bruno, então com um ano e dois meses de namoro eu tinha 16 ) e sim  te amo , mais nunca precisei de homem meu pai me deixou por outra família, então foda-se voçê , termina .


-(Bruno)  terminado então 


 


Caramba quando eu percebi eu pensei puts acabei com minha vida, eu não dava conta nem de levantar da cama e caramba eu não liguei pra ele não fui atraz ... 


Mais por um motivo que eu não sei ( aliás vou perguntar isso pra ele, depois eu conto ) mais ele me ligou e perguntou se a gente podia continuar conversando .


Eu falei que sim 


Então começei a ter esperanças sabe, perguntei pra ele porque a gente não voltava e ele falou que não. 


( Daí você pergunta oque esse garoto tem ? ele é doido ? Porque ele não deixa ela em sofre em paz então ?)


Então ele falou, que se continuasse perderia a vida dele ele ia se casar jovem comigo e não aproveitaria a vida dele , mais não queria perder o contato comigo (PNC ele né ?) 


 E assim "continuamos"  com essa Amizade diferente brigavamos por tudo mais sempre que nos encontravamos esqueciamos até que não ele já não era meu, esqueciamos de tudo e tava estampado no rosto dele ....


Só que em um desses encontros ele me falou que tinha beijado outra garota ...... Não pera DUAS OUTRAS GAROTAS .. puts e a gente tava na cama eu não tinha ficado com mais niguém mais eu tava tão machucada que falei .. Eu também .... Então ele virou levantou da cama e me olhou e ....


- (Bruno) Como podê?


- ( Ammy) Você ficou tbm 


- (Bruno) Mais eu tava te contando porque eu queria voltar, porque você continuou fiel a mim mesmo a gente não estando junto... Pensei que você me amava . 


 Karalho esse menino  ( Mais eu não fiquei com ninguém ) mais só tinha uma coisa que ele odiava mais que traição mentira e eu tinha mentido ...


Ps: COMO SOU BURRA 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onegirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então meu mundo acabou  Começamos a brigrar feio e resolvemos ficar sem conversar cinco meses sem se falar  Não lembro desse tempo sem foi como eu apagasse completamente da minha mente me como se eu eu negasse fiçar sem ele . Saí com uns 3 meninos nesse meio tempo ( Welinton - Doug- Lucas Alves ) Todos ainda são meus a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • onegirl Postado em 13/05/2014 - 15:41:17

    Tem muita história ainda, Vou sempre escrever ..... :3

  • emile Postado em 12/05/2014 - 03:04:43

    PARECE QUE VAI SE BOA ESSA FANFIC CONTINUA PF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais