Fanfics Brasil - Forçada a continuar ... Um Triângulo

Fanfic: Um Triângulo | Tema: origianl


Capítulo: Forçada a continuar ...

14 visualizações Denunciar


E então meu mundo acabou 


Começamos a brigrar feio e resolvemos ficar sem conversar cinco meses sem se falar 


Não lembro desse tempo sem foi como eu apagasse completamente da minha mente me como se eu eu negasse fiçar sem ele .


Saí com uns 3 meninos nesse meio tempo ( Welinton - Doug- Lucas Alves ) Todos ainda são meus amigos .


Um certo dia sonhei com ele .. 


Então no Whatsapp vi o Status < Minha princesinha > ( Cara pirei ) 


Serio queria morrer na boa, mais oque eu podia fazer ? e no mesmo dia aquela praga veio falar comigo ...


Eu não podia simplismente ignorar ele, que dizer eu podia, mais não queria .. e não quero eu o amo 


Conversamos muito, como se eu tivesse superado claro porque eu sou bem superior a isso td ( sqn) daí arrumamos uma pessoa que supostamente eu amava ( era ele ) e falavamos sobre ela como se ele não soubesse que era ele e como se fossemos amigos sabe que nem no começo, e toda vez que eu sonhava com ele , ele vinha falar comigo é incrivel é como se nossos cosmos estivessem interligados.. sinto quando ele tá pensando em mim , quando vai conversar comigo, quando vai me ligar me procurar é estranho isso e me dar medo ... 


Mesmo assim quando eu tava isso em 2014 já no começo deste ano fui apresentada ha um Jogo chmado DOTA 2, onde eu podia descontar todas as minhas raivas e frustações dando um tiro de sniper na cara dos outros herois( não esquece do Dota é importante ) 


Passado os dias ele( Bruno )  me ligou pediu pra mim ir visitar ele eu fui tivemos uma recaida até façar q tava com saudades ele falou .. 


Mas foi só o calor do momento quando eu falei em voltar acontyeceu a mesma coisa de sempre ele me rejeitou .


Então nos afastamos novamente conversando as vezes só ...


Certo dia jogando Dota, Fiz amizade com uma familia ( só primos em uma partida ) e virei amiga de todos principalmente do Gabriel , garoto doce e inteligente e como é intelingente aquele guri  e tenho uma queda ( tipo abismo ) por geeks..


E assim começa uma Amizade entre Ammy e Gabriel ... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onegirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • onegirl Postado em 13/05/2014 - 15:41:17

    Tem muita história ainda, Vou sempre escrever ..... :3

  • emile Postado em 12/05/2014 - 03:04:43

    PARECE QUE VAI SE BOA ESSA FANFIC CONTINUA PF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais