Fanfics Brasil - Amores passados, amores futuros A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Amores passados, amores futuros

8 visualizações Denunciar


Senti como se meu tivesse ido para a luz e voltado.


Aquele não fora meu primeiro beijo, e nem o segundo. Já beijei muito, afinal tenho 17 anos.


Se Lilian me visse agora, não iria acreditar.


Quando abri meus olhos, ele ainda estava la. Começou a falar coisas sem sentido, então voltei a beija-lo.


[...]


Olho para ele, que esta me encarando, surpreso.


Droga! Estou sentindo meu rosto esquentar, provavelmente estou ficando vermelha.


- você esta... – começou Will, cutucando meu nariz – eu beijo tão bem assim?


Sorri.


Vejo-me com medo de tudo acabar. Antes, só queria salvar Lilian, agora com o Will e o resto da turma... Sinto-me confortável.


O sol bate em meu rosto e no rosto de Will, fazendo seus olhos brilhar ainda mais.


Ainda estou agarrada nele, não quero que o que eu sinto acabe nunca.


Ele sorri e eu acaricio suavemente sua bochecha. Ele devolve o carinho.


Vamos nos beijar de novo... É só chegar mais perto Will... Faço um biquinho... Estamos quase la.


Sinto uma picada na perna, e a afasto. Depois sinto de novo.


- ai – exclamo. – o que... – vejo que é Dormidongo me furando com sua espadinha.


Parece que sua expressão mudara. Ela deve ter visto o beijo.


Será que ela vê Will não só como um irmão?


Afasto-me de Will e olho feio para ela.


- Will! – ela resmunga e o da uma mini espadada.


Tinker me devolve o caderno que eu estava usando antes para escrever.


- você leu? – pergunto.


- eu tenho que usar o banheiro ali e já volto! – falou Will piscando para mim e para Tinker.


Gosto do humor dele. Tai mais uma coisa que faz esse conto de fadas ser impossível.


- eu li sim – responde ela, para quebrar o gelo.


Lembro a parte que eu tinha escrito sobre ela.


- é verdade? – pergunta ela – sobre eu ser sua melhor amiga fada?


Sorri e apenas falei:


- me desculpe. Eu fui totalmente idiota e egoísta. Uma amiga minha do outro mundo um dia, me disse que eu tenho que parar de pensar em mim mesma, então, se você quer seu amor de volta, vou até o fim para ajudar.


- Alice... – começou ela, com seus olhos cheios de lagrimas.


Tinker me abraçou, e seu tamanho dobrou. Tipo, segundos antes ela era pequena e agora, estava do meu tamanho.


Fiquei boquiaberta.


- como? – perguntei.


Ela limpou as lagrimas e sorriu.


- posso mudar de tamanho, esqueceu?


- mais é claro que não – fingi. – então, amigas de novo? – estendi minha mão.


Tinker franzi a testa. Deve ter estranhado o jeito que eu fiz com a mão.


Ela abaixa minha mão, e me abraça.


- sempre – fala.


Ficamos assim, abraçadas. Perdi o tempo. Tinker é uma pessoa tão boa, e seria tão ruim se ela soubesse que eu não sou a Alice que ela conhece desde que fora mais jovem.


- Alice – falou ela parando de me abraçar – amigas contam tudo umas para as outras né?


- s-sim.


- eu segui o Valete e bem... Eu vi seu beijo e o dele.


Ficamos em silencio. Temo o que pode vir daqui a pouco.


- só o amor verdadeiro poderia quebrar um feitiço tão poderoso quanto o de Dodô – falou ela, olhando para o horizonte, depois para mim – e ele só acontece uma vez na vida.


- de onde eu vim pode acontecer mais vezes – digo.


- mas se você esta apaixonada pelo Cyrus e esse é seu amor verdadeiro, como pôde beijar o Will? – pergunta ela.


Merda! O que Alice diria se estivesse aqui... Ah! Claro que ela não iria beijar Will só para o começo de conversa.


A única coisa mais plausível é entortar os lábios.


- é impossível você estar apaixonada pelos dois, não é? – pergunta ela, percebendo meu bico.


- nada é impossível – respondo.


Olhamos para trás, e admiramos o Dodô e sua corrida eterna.


Tinker virou para mim e arregalou os olhos. Esta assustada. Olho para ela também, sem entender nada.


Senti algo queimando sob meu pescoço. O que era?


Tremi e meu rosto esta queimando. O colar de Alice esta me enforcando agora. Tentei achar ar, mas não consegui. Estava ficando sem ar. Estava morrendo.


Senti minhas batidas parando.


Meus braços não tinham mais força e não consegui me segurar, então deitei com a boca aberta.


- ALICE! – gritou Tinker. – WILL!


Tinker tentou sair mas eu agarrei em sua blusa. Não quero que ela me deixe sozinha.


O colar esta me queimando.


- Droga! – falou Will, socorrendo-me.


Will tenta pegar no colar, mas não consegue.


Levanto – me agoniada e arranco o colar de meu pescoço, e em seguida, o jogo no chão. A única coisa que sobrou foi os cacos do colar de Alice.


 - e agora? – pergunta Tinker para mim.


Vejo algo vermelho brilhando sob um caco. Pego-o.


- o que... – vejo meu reflexo, mas ele muda.


Agora é o de Cyrus.


Ele aparece preso em um tipo de gaiola gigante.


- Cyrus esta vivo – falo. – temos que salva-lo.


[...]


Sinto algo em meu coração. Algo ruim.


Seria Alice?


Onde você esta, meu amor?


Queria poder sair desse calabouço e ir atrás de você, onde você estiver.


- Alice... – falo, chorando.


Ah! Se eu estivesse livre para sair do pais das maravilhas.


- você pensa muito alto – fala o velho bastardo que esta em uma gaiola ao lado da minha.


- não consigo conter. A única coisa que me segura aqui é o pensamento de que ela virá para me salvar.


- ou ela pode ter se apaixonado por outro...


- não – digo – Alice é meu verdadeiro amor e eu o Dela.


Não disse com muita certeza. Só não quero aceitar o fato de que Alice tenha se apaixonado por outro alguém.


Olho para o lado. Não quero que me peguem chorando.


Tiro meu colar.


Dei um a Alice muito antes de tudo acontecer. Será que ela ainda esta com ele?


Esfrego meus dedos no colar.


De repente, ele começa a brilhar...


Vejo o reflexo de Tinker, em seguida de uma moça.


Uma moça muito bonita...


E esta vestida como Alice... Será que...


- Cyrus... – ela diz. – temos que salva-lo.


Sim! É ela, tem que ser.


Alice, minha amada.


- Alice – digo ao reflexo – irei te esperar para sempre. Estou aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N/L Tudo aconteceu tão rápido... Em poucas horas atrás, eu estava com Lindy jogando xadrez, conversando e rindo. Depois, Kendra pegou Lindy e ameaçou joga-la do prédio. Estavamos na estufa, e vi uma faca no chão, Kendra ia soltar Lindy até que eu me lançei em cima de Kendra com a faca. Eu só qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais