Fanfics Brasil - O aprendiz de feitiçeiro A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: O aprendiz de feitiçeiro

339 visualizações Denunciar




N/L


Tudo aconteceu tão rápido...


Em poucas horas atrás, eu estava com Lindy jogando xadrez, conversando e rindo.


Depois, Kendra pegou Lindy e ameaçou joga-la do prédio.


Estavamos na estufa, e vi uma faca no chão, Kendra ia soltar Lindy até que eu me lançei em cima de Kendra com a faca.


Eu só queria impedi-la de machucar Lindy.


Mas como um vulto um homem alto, meio loiro e forte, com sardinhas no rosto, se jogou na frente, e acabei o matando.


Kendra lagou Lindy, e foi ajudar o homem caído.


– Irmã...- suspirou ele.


– Estou aqui- disse ela chorando e continuou- Eu vou te ajudar.


– Não, é tarde de mais.


O homem virou poeira negra e voou, se espalhando pela estufa.


Depois disso Lindy estava caída tentando se acalmar e Tate, e Kyle entraram correndo para ver se estávamos bem.


– Vou me vingar- disse Kendra mostrando seu rosto, e rapidamente correndo em direção a Tate que estava parado me olhando.


Kendra pegou ele e uma fumaça negra os envolveu.... Eles sumiram.


–TATE- grito desesperada.


Vejo que ele deixou uma rosa branca cair, me ajoelho e a pego.


– Ele comprou como um pedido de desculpa- Diz Will entrando na cena.


Me sinto culpada, não deveria ter deixado isso acontecer.


Aperto a rosa em meu rosto, espalhando seu cheiro.


– Tate...- choramingo- eu vou te salvar.


(...)


Horas depois, estava sentada na cabeceira da cama, minha cabeça estava estourando.


Pensei muito em Tate, como vou salva-lo?, e por onde começo?


Vou para Tuttle ver se encontro alguma informação do homem que matei.


Chegando na diretoria da escola me pego perguntando se foi uma boa ideia ter pegado a faca.


" Se eu perguntar será que alguém vai me dar a informação que quero"


Decido então, não perguntar a ninguém sobre Kendra.


Cheguei na diretoria e a mulher assistente, me diz para procurar no anuário do colégio.


Entrando na biblioteca da escola pego o anuário e o folheio.


" Com certeza o nome dele esta ao lado do dela"


Vejo a foto de Kendra, e ao lado a foto do garoto.


Ele tem uma feição tão perigosa, mais suas sardinhas são fofas.


Me arrepiei.


Alex Richards é seu nome, ele e Kendra são irmãos de verdade.


Com o celular que Kyle me deu, mando-lhe uma mensagem.


 


De: Lilian


Para: Kyle


" Gente! Encontrei ele, seu nome é Alex Richards. Alguem viu kendra?"


 


Segundos depois o celular vibra, pego e vejo.


 


De: Kyle


Para: Lilian


Tem uma pessoa que deseja te ver agora, ele diz ser seu parente.


(...)


quem deve ser desta vez?, eu nao conheço ninguém daqui ( além dos personagens do livro).


Fui correndo para casa encontrar Kyle.


Entrei e chamei, mas não tinha ninguém na casa, fui verificar na estufa.


cheguei la, e havia um garoto de cabelos preto e não tão forte assim, virado de costas.


– Quem é você?- digo e me aproximo.


ele vira e sorri.


– Meu nome é Dave Stutler, sou o aprendiz de Balthazar.- ele para e ri da minha feição de total surpresa- Fui escolhido pelo anel draconiano como o primeiro Merliniano de Merlin.


– O aprendiz de feitiçeiro- digo boquiaberta.


Ele sorri e aperta minha mão.


Descemos para sala e ele me explicou o porque de estar la:


– Bom, Balthazar me enviou pois seria menos perigoso assim. Ele me disse que duas garotas jovens estão destruindo o equilíbrio da magia, e disse para vim ajudar uma delas- continuou ele- E aqui estou eu- Na ultima frase ele sorriu.


" Você tem realmente uma cara de nerd" penso.


Ele repara na minha expressão e continua.


– Vocês duas tem que voltar ao mundo em que nasceram, ninguém sabe como entraram aqui, e nem mesmo como estão desequilibrando as histórias, mas estão.


– Não sei como vim para aqui Dave e nem sei o motivo, mas o que esta me preocupando no momento é que Tate foi capturado por uma bruxa e vai saber as coisas terríveis que ela esta fazendo com ele... Tenho que concertar isso.


– Você irritou a tal bruxa não foi?- pergunta ele calmamente.


– Não eu só queria salvar uma amiga foi só isso que fiz- digo.


Contei-o como irritei Kendra, e fazendo uma cara de " Humm! Você se ferrou", finalmente Dave falou o que eu queria ouvir.


– Vamos achar seu namorado e pegar o espelh, de agora em diante sou seu feitiçeiro e você minha aprendiz milady.


Sorri " nós vamos te encontrar Tate"


– Por onde começamos- digo ansiosa pela resposta.


– Vamos fazer um feitiço, mas para isso preciso de algo que estava com ele, algo que ele queria muito dar a alguem ou algum objeto especial para ele.


 


Eu acho que ja sei.


vou correndo achar Will.


– WILL!- grito.


ele me olha confuso.


– Oi


– A flor que Tate comprou era para me dar era importante?- falo esperançosa.


– Bom, se considerar que ele ficou 30 minutos escolhendo a rosa que achava que você ia gostar então, sim.


Abro um sorrisão e volto contente para sala falar com Dave.


– Eu sei de uma coisa que pode nos ajudar a encontra-lo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estou sentado pensando em Alice, quando a Rainha Vermelha vem com uma nova prisioneira. Todos os prisioneiros fazem uma reverencia para ela, menos eu. Ela me olha com um sorriso, chega perto e fala: - sinto muito pelos seus irmãos Cyrus – eu vou para cima, mas ela dá dois passos para trás. Sorri e volta a falar: - você nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais