Fanfics Brasil - Os três desejos A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Os três desejos

256 visualizações Denunciar


 



Estou sentado pensando em Alice, quando a Rainha Vermelha vem com uma nova prisioneira.


Todos os prisioneiros fazem uma reverencia para ela, menos eu.


Ela me olha com um sorriso, chega perto e fala:


- sinto muito pelos seus irmãos Cyrus – eu vou para cima, mas ela dá dois passos para trás. Sorri e volta a falar:


- você não ficará feliz quando souber quem é sua “vizinha” de cela. – ela vai para o lado e consigo ver.


A menina esta vestida em roupas estranhas. Talvez não seja desse mundo. Acho que é loira.


Ela esta de costas para A rainha e eu.


A rainha muda sua expressão doce e faz um movimento circular com o dedo indicador da mão direita.


A menina subitamente é forçada a se virar. A rainha é muito boa em feitiços.


A cela se abre e ela me olha atenta ainda parada.


- Cyrus – diz ela desajeitada – você esta bem – e então chora.


A rainha solta sua gargalhada e deixa a menina se aproximar de minha cela.


A minha cela é a única fria e causa pânico em todos, mas a menina não parece com frio. Ela corre em minha direção e passa os braços pelas grades.


Toca suas mãos macias em meu rosto e sorri emocionada.


- eu achei que nunca mais iria te ver. Eu te amo tanto Cyrus.


Afasto suas mãos macias de meu rosto e ruborizo. Depois, franzo a testa. Quem é ela?


- desculpe, mas, eu não te conheço.


O sorriso em seu rosto se desfaz. Ela tira os braços das grades e toca seu coração.


- como não? – pergunta-me ela – sou a Alice, Cyrus. Sua Alice.


Entendi tudo. A rainha trás essa impostora que tenta se passar por Alice (que eu já havia visto pelo reflexo do vidro) para me fazer acreditar e depois me conquistar, para me convencer a não ajudar o povo do pais das maravilhas.


Vejo a Rainha espiando por de trás.


Sorrio friamente e digo:


- não adianta.


- como?


- se fosse minha amada, que eu me assegurei de que ela esta viva, sentiria meu coração bater mais forte e uma vontade imensa de abraça-la.


A rainha bate o pé.Provavelmente esta irritada.


- seu plano não deu certo – digo para A rainha que aparece, sorrindo. – não sei onde minha amada esta.


- mas eu sou a Alice – insiste ela, colocando seus braços para dentro de minha cela, novamente.


Eu dou um arranco e me afasto.


- ela te derrotará senhorita Snow. – digo.


Ela ruboriza. Droga. Toquei no ponto fraco.


Com seus movimentos, faz minha cela se abrir e me puxa para perto.


A gola de minha blusa me enforca, e eu não consigo respirar.


- vamos – digo – mate-me e não terá Alice.


- me provoque de novo Cyrus, e verá quem realmente sou! – diz ela e me joga dentro da cela e a tranca novamente.


- ela não é sua amada? – pergunta ela, irônica – então terá muita serventia como minha Valete.


- por favor – a menina implora tentando correr, mas não consegue.


A rainha impede que ela se mova, a deixando imóvel e paralisada.


Rasga o braço vestido da menina, deixando um pouco de seu peito a mostra. Em seguida,encolhe as mangas de seu vestido e passa as mãos sob o peito da menina.


- você tem um coração puro – ela fala,encantanda – lembro-me de ter conhecido alguém como você, que era até mais pura que você. Só que essa pessoa conheceu o mundo, e teve medo de fechar os olhos de novo.


Não consegui olhar. Mas eu ouvi os gritos quando ela enfiou sua mão dentro do peito da menina loira e arrancou o coração.


Quando abri meus olhos, só vi a menina jogada no chão, e uma tatuagem de um Valete em seu ombro.


A rainha ordena os guardas para pegarem a menina e a colocarem dentro da cela de novo.


Antes, pega os sapatos da menina e abre a sola falsa. Depois, tira de lá, três desejos.


Meus desejos.


Fico atordoado.


Os desejos que eu havia dado para Alice, bem antes de tudo acontecer.


Ela arruma as mangas do vestido e se vira, para e me olha dizendo:


- acho que vou precisar disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Lilian   N/L No dia seguinte Dave me diz para ir tomar um ar, enquanto ele fala com Balthazar. Fui então andar, e tomar um café. Estava perdida em pensamentos, quando vi uma marca se formando nas espumas do café.   Olhei para o jornal do idoso ao lado, e depois para a janela da lanchonete. Um homem loiro en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais