Fanfics Brasil - A marca de espuma... A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: A marca de espuma...

260 visualizações Denunciar


        Lilian



 


N/L


No dia seguinte Dave me diz para ir tomar um ar, enquanto ele fala com Balthazar.


Fui então andar, e tomar um café.


Estava perdida em pensamentos, quando vi uma marca se formando nas espumas do café.


 


Olhei para o jornal do idoso ao lado, e depois para a janela da lanchonete.


Um homem loiro encapuzado estava me encarando.


 


Desviei o olhar virando rapidamente para o idoso, quem também estava com o olhar fixo no meu.


Fiquei assustada, levantei paguei a conta e virei para ver se o cara loiro ainda estava La.


Ele sumiu!


“Que loucura, ele estava logo ali” pensei curiosa.


Parei ao lado de fora da janela e olhei para o lugar onde o idoso estava ele também sumira.


Andei sem direção, entrei em um beco ( não estava escuro ainda) que estava vazio, um lugar vazio sem conversar ou risos de pessoas, só se ouvia os barulhos das buzinas bem distante.


“Estou longe o bastante, tenho que voltar se não me perderei.”


Virei e como um fantasma, um homem um pouco pálido apareceu na minha frente.


- Quem é você-?- digo quase gaguejando.


Ele me olha e percebo que a pupila de seus olhos azuis agora está totalmente preta.


Ele sorri mostrando seus dentes, e uau! Vejo caninos assustadoramente afiados, e suas unhas das mãos cresceram e viraram garras, como a de um gato ou tigre.


Ele não me ataca mas algo me diz que esta esperando eu correr.


Minhas pernas estão bambas de mais para isso, mas eu corro mesmo assim, o mais rápido que consigo.


Na correria, vejo uma lata de lixo e me escondo atrás dela.


O homem olha em todas as direções me procurando.


Minha respiração esta ofegante, meus batimentos descontrolados.


Tento ligar para a emergência.


- EMERGENCIA BOA TARDE, QUAL SEU PROBLEMA?


O homem se aproxima, acho que ele me ouviu.


- tem um homem me perseguindo- sussurro ofegante- Ele... Alô?


“Sem sinal? Como assim, isso não pode estar acontecendo” peno desesperada.


Lagrimas caem em meu rosto, estou tremendo sem parar.


Viro-me para ver se o cara já foi embora.


Ele ainda esta la, parado, esperando.


Então decido lutar, levanto, respiro e corro de olhos fechados em direção ao perseguidor.


Dou de cara no chão.


Ele sumiu!


- Mas... – meu telefone toca.


Temo que seja alguém querendo me ameaçar, mas mesmo assim atendo.


- Quem é? – atendo tentando equilibrar minha respiração.


- Liguei para você um monte de vezes- Era Dave, gemo com o alivio. - você esta bem?- Diz ele preocupado.


- Sim... – Minto para não preocupa-lo mais- O que houve?


- Estou com Balthazar no metro abandonado, ele quer te ver com urgência.


- Ok. Estou a caminho.


- Ok



Narrado por Dave


Desliguei o telefone e olhei para Balthazar, que já estava impaciente.


O metrô abandonado é estilo filmes de terror, tem folhas e galhos de arvores jogados no chão, teias de aranha, e os trilhos.


- Tem certeza que é ela?- Digo para Balthazar.


- Sim, estive observando ela e a amiga por longos anos.


Olho para todos os lados esperando Lilian, estou completamente nervoso, podemos estar sendo observados agora mesmo, mas parece que Balthazar não esta com medo e sim impaciente.


Uma forte luz reluze nos céus.


- Ela quer ver sua filha- diz Balthazar.


Assenti com a cabeça.


É agora que tudo vai começar.



Narrado por Lilian


Segui as instruções que Dave me mandou, e cheguei ao local desejado.


Preciso enviar um sms para Kyle e Lindy, eles devem estar preocupados.


De: Lilian
Para: Kyle e Lindy


 


Estou indo encontrar Dave em uma estação de metrô abandonada, vou ficar bem.
Se cuidem...


- Olá- Disse uma garota loira com cachinhos arrumados- Para onde esta indo?


Fico surpresa com ela, será que é convidada do Dave também?


- Vim encontrar... Meu... Primo- digo nervosa.


- Ah!- exclama ela- Um alto e moreno?


- Sim... – dou o sorriso mais sincero que consigo, espero que ela acredite.


Dave não é tão alto assim, a garota sorri, vejo que em sua roupa esta um crachá escrito: Nora Perkins.


Nora esta parada me olhando, sem piscar.


- A deixe entrar Nora querida.


Arrepio-me, e me viro para ver quem falou aquilo.


- Mas senhor, ela esta ultrapassando seu território.


Eu não consigo identificar a sombra, até que o homem sai da escuridão.


É ele! O doido que me atacou mais cedo.


Ele estala seus dedos e Nora fica imobilizada.


- Deixe ela em paz- grito furiosa.


- seu pedido é uma ordem milady- disse ele usando um tom sarcástico.


Ele estala seus dedos e Nora cai no chão.


Vou correndo ver se ela esta bem, mas ela esta morta.


O que será que ele quer de mim?


Levanto-me, e ele se aproxima sussurrando em meus ouvidos.


- Alias, não sou seu primo, sou seu irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/M - já estamos quase lá – dizia Tinker a cada minuto que se passava. Estou cansada e com fome, afinal, não paramos de andar há mais de dois dias. E o tempo aqui passa bem devagar. Desde meu beijo com Will, as coisas estão cada vez mais estranhas... Estão mais quietas. Veja bem, Dormidongo, a rata mais chata de todo o univ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais