Fanfics Brasil - O limite do pais das maravilhas (parte 2) A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: O limite do pais das maravilhas (parte 2)

13 visualizações Denunciar


[...]


Já que sou a única acordada, irei fazer algo de produtivo como, olhar as estrelas.


Will havia ido embora e eu acho que nunca mais vai voltar. Como ele disse, por ele, já teríamos ido embora.


A brisa esta calma e vejo pássaros em varias formas se banhando no lago logo a minha frente.


Penso na conversa que ouvi e o “ela” que Will citou e fico incomodada.


Ciúmes? Talvez. Não posso mentir para mim mesma. Eu sou ciumenta e não posso negar.


Talvez a pessoa que ele ama esteja por perto... Mas, quem seria?


Alice? A rainha?...


Estremeço...


Cruzo as mãos e prometo a mim mesma que depois do que ouvi não irei pensar em me apaixonar por ele.


Deus me livre! Ainda mais se ele já tiver dona.


- dona – bufo com a ideia de ele ter uma.


Uma brisa gelada bate. Um barulho de água batendo em pedras me enche de saudade de casa.


As estrelas se movem rapidamente em minha direção, e formam o nome Alice.


Oh! São vagalumes, tão fofo!


Pego meu caderninho do bolso do vestido e anoto tudo que eu vi hoje.


Não sei por que, mas desenhei o Will perfeitamente, e olha que nem sei desenhar. Em baixo do desenho, faço um coraçãozinho.


Sorrio.


Quando olho para trás, vejo que Will esta me olhando. Parece que ele esta ali por muito tempo.


- há quanto tempo você esta aqui?


- tempo suficiente.


Então ele se senta bem perto de mim... Perto o suficiente para que eu sinta seu cheiro.


Hmm...


Ruborizo e ele ri.


Meu pensamento “dos meios” já esta me perguntando se antes de vir para cá, eu raspei tudo bem direitinho.


Droga! Meus pensamentos entram em conflito. O que eu devo fazer? Será isso mesmo? Afinal, estamos sozinhos, esta de noite e estamos sozinhos!


- o que é isso? – pergunta ele, reparando em meu caderninho. Maldição! Devia ter guardado.


Ele pega o caderno e levanta. Depois folheia e começa a ler um pouco.


Solta uma risada irônica.


Isso é demais. Meus textos nem estão ruins.


Levanto para tentar pegar o caderno de suas mãos, mas ele faz o favor de lembrar que eu sou baixinha, colocando o caderno mais para cima.


- isso não é engraçado – digo, pulando. – devolva! – oops, cheguei perto de mais.


O impacto do meu nariz com o dele nos faz parar.


Ruborizo ainda mais.


Afasto-me, mas ele me pega novamente.


Ele chega ainda mais perto.


Fecho os olhos.


Ah Valete seu lindo! Quero te beijar...


- queria que você tivesse com meu coração. Sabe, ser o seu Valete. Assim, me sentiria mais feliz – diz ele e logo depois, passa a língua em meus lábios.


- porque você me ignorou por três dias?


Queria ter coragem para dizer algo mais, mas ele vai logo dizendo:


- Cyrus esta apaixonado por você. Bom, ele acha que você é a Alice.


- oxe! Eu não estou apaixonada por ele, e é isso que importa! – protesto.


- shh – diz ele, tapando minha boca.


Ahh, saquei... faço que sim com a cabeça. Olho para o lado, onde Tinker e Dormidongo ainda estão dormindo... graças a Deus!


Não sei o que dizer e nem preciso, pois ele me beija.


Passo a mão em seu cabelo... hmm, tão macio.... poderia cheirar..


Uma de suas maos seguram meu cabelo, puxando de leve e a outra esta em minha cintura.


Ele encosta-me em uma arvore a enche de beijos meu pescoço.


Mordo os lábios e aperto sua blusa.


“você é virgem Anastacia Steele?”, pergunta a voz da razão com um tom de 50 tons. “sim,sou e você também Madison”


O que? Maldição!


- eu sou virgem – falo, me arrependendo logo depois.


- o que? – pergunta ele, sorrindo – não vamos... Quer dizer... Você, você quer? Porque eu posso e...


Tampo a cara e ele ri ainda mais.


- me desculpe... Ai meu deus! Eu sou tão desnecessária às vezes...


Ele encosta sua testa na minha, e assim ficamos por um tempo.


Depois, me abraça e obsevamos os vagalumes juntos.


- acho que te ignorei por conta do castelo – ele diz. – sinto que meu coração esta bem perto, e a dona dele também.


- você já se apaixonou? Digamos, quando você tinha um coração e...


- sim – ele fala me interrompendo – e a dor foi imensa... se me permite, não quero falar sobre...


- como era o nome dela?


- Madison eu...


- Como era o nome dela? – pergunto de novo, curiosa.


- o nome dela é B...


- Bianca? Brenda? Beatriz? Barbie?


- Branca de neve – termina ele.


O que? Como assim? Branca de neve?


Eu me apaixonei pelo príncipe da Branca de Neve? Ok, ok, acho que agora estou realmente impressionada.


- m-m-mas quando ela morde a maçã e o príncipe a acorda, eles tem seu final feliz.


- isso é o que todos do seu mundo acreditam – fala ele – a verdadeira historia não tem maçãs envenenadas, na verdade ela amava maçãs, e eu as vendia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N/L Brian só pode estar brincando. Ele cola seu nariz com o meu fechando seus olhos, bem lentamente me aperta. “ My god! que sexy” penso mordendo os lábios. Ele ri e se afasta lentamente. - Pare Brian esta assustando a garota – Balthazar aparece e olha para mim. Mas o garoto parece não se importar, e passa suas mãos em meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais