Fanfics Brasil - Oz, Mágico e Poderoso A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Oz, Mágico e Poderoso

5 visualizações Denunciar


N/L - Narrado por Lena


 


Desde que eu era pequena, nasci sabendo que a família Duchaness tem uma maldição inescapável.


Eu me contento com a ideia de virar uma bruxa da luz, mas quem sabe não viro uma bruxa das trevas... Eu sempre penso na possível possibilidade de essa que maldição possa nos dar uma trégua e converter eu e minha Irma querida para a luz.


Elza, minha irmã gêmea nunca gostou de falar sobre isso, o que me incomoda.


A única diferença entre mim e ela é que eu tenho o cabelo castanho escuro e ela tem o cabelo loiro.


Meu nome é Lena Duchaness e eu sou uma princesa como ela. Ainda não temos o rotulo de “princesa boa do sul” ou “princesa má do norte”.


E sinceramente, todos acham que eu vou para a luz e Elza será uma bruxa má.


As pessoas vivem falando mal dela... Às vezes eu acho que ela é tudo o que dizem, mas depois eu mudo de ideia. A verdade é que ninguém a conhece como eu.


Meu quarto fica na torre mais alta do Castelo Real das Esmeraldas, e o dela, mais embaixo.


Mais tarde, irei para a aldeia visitar os plebeus e doar algumas coisas que eu não uso.


É incrível como Esmeralda esta em decadência... Culpa da Bruxa má do Leste!


Mais no fundo, todos acreditamos que como toda a profecia, um homem ou mulher feiticeiro cairá do céu e nos ajudara a derrotar a Bruxa má.


Ou podemos crer que mais á frente, bruxas novas irão nascer e formar um exército para derrota-la.


- se você faz o bem, ele volta para você de varias maneiras – disse eu, explicando para Elza a lei da bondade.


Ela esta concentrada na janela, olhando o povo de Esmeralda.


De repente, sorri maliciosamente e diz:


- você viu irmã? Que ridicularidade! Alguém deveria tirar a varinha da mão daquela Branca insana!


- quem Elza? – pergunto – ela é muito poderosa.


- bom, talvez o conselho dos Bruxos? – responde ela, irônica. – ela envenenou os pais, que inclusive eram um dos integrantes do conselho e depois saiu das Esmeraldas para espalhar sua maldade.


Levanto-me e seguro suas mãos, que estão vestidas em uma luva roxa de ceda.


- depois dos nossos 16, podemos virar do bem e então, derrotaremo-la!


- haha – sorriu ela, me dando as costas – não seja boba Lena. Afinal, todos sabem quem de nós irá pertencer às trevas não é? Todos sabem que as trevas irão te acudir como filha.


Uma raiva percorre meu corpo. Ele esta esquentando. Acho que vou explodir.


- eu não... Sou... Do mal – solto uma bola de fogo com a mão sem perceber e essa bola acerta o espelho preferido de Elza.


Oh droga!


- Elza – começo – m... Me... Desculpe-me irmã... Eu não quis acerta-lo... Eu não...


- SAIA – ordena ela e então, eu o faço.


- sinto muito – digo atrás de sua porta, chorando.


Entro em meu quarto e não consigo impedir as lagrimas de caírem.


Isso dói... Eu nunca chorei tanto...


As lagrimas deixam marcas no meu rosto.


- ai – resmungo, as impedindo de cair e deixar mais lagrima.


Não posso fazer nada que tenha relação com água, pois diferente de Elza, tenho poder de fogo.


Sinto cheiro de pele morta.


[...]


Vou fazer algo para ela se sentir melhor.


Sinto que fui uma má pessoa acertando minha bola de fogo em seu espelho favorito.


Mesmo que não eu não veja nada em especial nele, devo me desculpar mesmo assim.


Escolho então colher frutas para fazer uma torta ou um bolo bem gostoso.


Estou no lago das fadas sereias.


As frutas que ficam na beira do rio delas são as melhores de todo reino Esmeralda.


Estou vestida na minha melhor roupa. Um casaco vermelho e um chapéu vermelho. Essa é minha cor preferida!


[...]


“não posso estar aqui” minha mente diz sem parar. Esse lugar é muito perigoso para uma princesa.


Mas nada disso importa agora! Tenho que fazer as pazes com Elza.


Estou colhendo algumas frutas quando ouço um barulho muito estranho.


De longe avisto o que parece ser uma tempestade indo embora.


EU PROMETO SER ALGUEM MELHOR, EU JURO, EU JURO, dizia algo dentro dela.


Escondo-me atrás das plantas para me proteger.


Oh! Algo saiu de dentro da grande tempestade! E parece ser um... Um balão!


O balão cai quase a minha frente.


Saio para ver o que é.


Um homem sai de dentro do balão.


Ele aponta para o céu e diz:


- você não vai se arrepender!


- cuidado – digo aparecendo em sua frente.


- o que? – diz ele sorrindo.


Seu sorriso é tão largo! Ele é tão lindo...


- a... As fadas do lago não muito amigáveis.


- fadas? – pergunta ele.


Ele sorri quando umas das fadas o mordem.


- acho melhor você sair daí – digo, ajudando-o a sair.


Ele faz um sinal de “espere” com a mão, volta pega seu chapéu e sua maleta e pega na minha mão.


Uma corrente elétrica percorre meu corpo. Bom, acho que meu príncipe caiu do balão haha.


Ele coloca seu chapéu (um chapéu muito louco) sorri e abre um sorriso largo quando olha em meus olhos.


- quem é você? – pergunta ele, fascinado.


Sinto minhas pernas bambearem.


- m... Meu nome é Lena... Lena Duchaness.


Ficamos parados por um tempo, mas eu resolvo fazer a pergunta mestra que estava esperando desque vi seu balão cair.


- você é um feiticeiro certo?


Ele sorri, parecendo irônico e responde:


- sou sim, claro.


Ai meu deus! Ele é mesmo quem eu estava pensando que era! O homem da profecia finalmente ouviu nossas preces.


- ótimo – digo o abraçando – agora vamos ao castelo das Esmeraldas.


- você é linda.


Eu sorrio, vermelha e digo:


- você não sabe muita coisa sobre bruxas não é?


Ele sorri como resposta.


Depois de um tempo em silencio, ele resolve quebrar o gelo.


- então... Onde estamos indo mesmo?


- ao castelo das Esmeraldas – respondo.


- Esmeraldas? Onde estamos?


- Oz – respondo.


- sim? O que tem meu nome? – pergunta ele.


Paro.


- você não sabe onde estamos? Não conhece?


- desculpe - diz ele abrindo um largo sorriso e franzindo a testa ao mesmo tempo – mas é realmente estranho. Curioso e curioso... Sou Oz e estamos em Oz...


- como é o seu nome? – pergunto.


- Oscar – diz ele – Oscar Zoroaster Phadrig Isaac Norman Henkle Emmannuel Ambroise Diggs. Mas todos me chamam de Oz,Mágico e Poderoso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 N/L Deito-me cansada. "Ahn" suspiro aliviada. Essa semana foi muito cheia de coisas para fazer, recentemente tenho muitas coisas para fazer. Semana passada conversei com Lindy ao telefone, ela e Kyle estão bem. Dave ensina todos os dias, ele também deve estar cansado e Brian esteve junto comigo me dando apoio e força, ele não me provoca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais