Fanfics Brasil - O instituto A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: O instituto

9 visualizações Denunciar


 N/L


Deito-me cansada.

"Ahn" suspiro aliviada. Essa semana foi muito cheia de coisas para fazer, recentemente tenho muitas coisas para fazer.

Semana passada conversei com Lindy ao telefone, ela e Kyle estão bem.

Dave ensina todos os dias, ele também deve estar cansado e Brian esteve junto comigo me dando apoio e força, ele não me provoca muito mas quando tenta eu faço uma cara feia e rimos, como se fossemos crianças.

Olho para rosa, que brilha intensamente.

Nos dias que se passaram Dave me deu um livro que pode ter algum feitiço bom para encontrr Tate.

Abro o livro e penso no feitiço que quero, o " feitiço do caçador".

As folhas leram meus pensamentos e encontro o que quero.

Lá esta escrito:

" O que realmente procura achará"

E as palavras que tenho que repetir estão logo a baixo.

Tirando a flor do domo, pego ela e me concentro dizendo as palavras do livro, porém nada acontece.

Tento de novo e de novo, mas nada.

Sinto-me um total lixo, Tate já deve estar morto a uma hora dessas.

Brian abre a porta do quarto me dando o susto.

- Oi pessoa. Vamos comer?

- Claro - Digo feliz ao saber que foi ele que cozinhou, dias atras ele tentou me ensinar mas não deu muito certo.

Brian se senta ao meu lado.

- O que vamos fazer hoje - pergunta ele.

- Vamos... Lutar?

- Não- responde ele sorrindo- hoje é dia de descanso. Que tal irmos ao parque ou quem sabe o cinema?

- Que tal, os dois juntos?- digo balançando a cabeça

- Claro - responde ele.


Depois de ir ao parque e cinema, finalmente tenho descanso.

Brian ganhou de mim em todos os jogos do parque, mas também me ajudou a jogar alguns o que por sinal foi muito legal, e funcionou, ganhei um panda de pelúcia.

Depois fomos ver " um dois três homens" no cinema.

Me diverti muito.

Brian jogou pipoca no casal da frente enquanto eles se pegavam, e ficou fazendo barulhos constrangedores, eu ri muito.

Olho no relógio, já são 22:00 da noite, é melhor eu ir dormir.


Sonho com Madison, ela esta no nosso apartamento e uma garota loira esta perto dela, em seguida vejo uma mão passar pelo seu corpo e arrancar seu coração.

E depois vejo um homem chorando, espera, este homem moreno é Tate, ele esta chorando e suspirando meu nome.

Bum!BUm!BUM!

Acordo assustada, minha janela do quarto esta aberta, e o domo quebrado ao chão.

- Brian? Para de brincadeiras- falo pensando ser uma brincadeira de mal gosto.

Olho para o domo de novo e penso na rosa.

Levanto da cama, e vou para a janela.

A rosa esta flutuando e reluzindo o quarto escuro, então ela sai pela porta, querendo que eu a siga.

Pego no guarda-roupa meu cardigã, assim me protegera do frio.

- É muito perigoso andar na rua a esta hora - falo para flor- Deveríamos esperar que Brian nos acompanhe, assim se acontecer algo ele me protege.- mas ela porém continua flutuando.

Ando e ando sem parar, já estou muito longe de casa usando pijama que não segura o frio e meu cardigã, entretanto quando penso que terei que andar mais, a flor para e brilha bem mais forte que antes em seguida murcha e cai no chão.

- o que? - paro e olho e volta.

Porque será que a flor parou tão de repente? O que ela quer que eu faça? Ou talvez o feitiço não tenha funcionado.

Me abaixo para pegar a flor mas ela vira farelos, e o vento leva seu resto embora.

Não sei como voltar em casa.

Estou em frente a uma antiga catedral gótica que parece um moquifo, esta velha e abandonada pelo que vejo.

- Olá

- Quem é?- digo antes de me virar e tomar um susto.- não me mate por favor.

- não seja tolinha, não quero te matar.

Me viro e vejo uma garota morena, um pouco alta, coberta em um manto preto.

Seus olhos passam de um castanho escuro a um preto que cobre o olho todo.

- Quem é você?

- Meu nome é Thay,e vejo que encontrei uma das garotas que esta atrapalhando o equilíbrio da magia. Você esta na cena errada moçinha, o certo era Jace encontrar a Clary na lanchonete, mas parece que uma certa garotinha estava no lugar de Clary o que atrapalhou o enredo da história e dos acontecimentos.

- Você quer dizer que estou onde Clary, Jace e Simon deveriam estar nesse exato momento? - digo confusa

- exatamente.

Eu olho para o moquifo e vejo o que esta escrito na porta.


Porque isso só acontece comigo?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em dois dias chegaremos ao castelo da Ranha Vermelha. Não tenho idéia de como será, só sei que eu quero salvar Alice e Cyrus. Algo me diz que desde que Alice sumiu tem algo de errado na história toda. Estamos andando quando Will para subitamente. O que aconteceu? Olho para frente e vejo uma pequena vila de xícaras de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais