Fanfics Brasil - Entrando no instituto A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Entrando no instituto

8 visualizações Denunciar


 


N/L


Olho diretamente para o portão e um brilho amarelo cobre minha visão, e de repente o mausoléu se transformou em uma cópia da escola de hogwarts.
- Você reconhece essa cena?- pergunta Thay para mim.
Mas eu somente não respondo, na frente do "castelo" aparece a estatua de um anjo.
- Eu não vou entrar aí.
- Ah vai - Thay me empurrapara frente do portão.
- Não quero, eles vão me matar... E nessa estória eu sou considerada um tipo de demônio e eles matam demônios.
- Você aqui agora, é considerada intrusa- diz Thay com ignorância.
O portão range, e se abre.
Me viro para falar com Thay pois não quero ir sozinha, mas ela não esta mais lá.
Não sei onde ela pode estar, mas concerteza não vai entrar comigo.
Eu encosto o portão ele range e dou uma olhada para ver se tem alguém olhando, mas a rua ainda esta vazia.
" Vamos Lilian, não vai ser tão grave, e você sabe alguns feitiços de luta e defesa"
Entro pensando em alguns feitiços bons para utilizar.
Tudo que vi quando empurrei a imensa porta foi um gato persa gordo e azul que estava enrolado como um pequeno otomano, ele se aproximou de mim e pude ver que seus pelos pareciam líquidos.
O gato miou e andou em direção a uma escada, então decido segui-lo.
Vou andando em um corredor longo, meus olhos estão se acostumando com a tal magia que deve ter aqui.
Eu vejo vários quartos pelo caminho, quartos vazios.
Até que paro em uma porta, estou ouvindo conversas, me aproximo e ouço vozes de homens.
- Jace, você tem certeza de que a viu?
- Sim. Senti uma imensa força quando bati os olhos nela.
- E você sabe seu nome ou algum endereço onde pudéssemos encontra-lá? - agora era uma voz feminina.
- Talvez devêssemos falar com Hodge sobre isso.
- é melhor não...
Eu interrompi a fala da garota e cai de cara no chão.
" Aí que vergonha" penso ruborizando.
O gato passa por cima de mim, miando.
- Church, o que trouxe para nós hoje? - fala o garoto dos cabelos loiros, ele tem os olhos e a pele dourada.
Levanto minha cabeça e vejo o outro garoto, de cabelos pretos e olhos azuis, e a garota ela é muito bonita e pela cara dela, parece ter um jeitinho desagradável, seus cabelos sao longos e negros, e seus olhos também sao negros.
Me levanto, acabei de cair na cozinha deles.
-Oi - Digo observando a reação deles - Vim em missão de paz.
- Jace...- Disse o moreno.
- É ela- fala Jace.
- Ela parece... Baixa e magra.- Disse a garota que parece um poste em relação a tamanho.
- Meu nome é Lilian e preciso da ajuda de vocês - Respiro fundo e paro.
Em um momento de silencio ninguém fala nada, até que Jace corta o silencio.
- Meu nome é Jace Wayland, esta é Isabelle Lightwood e Alec Lightwood, somos caçadores de sombras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  N/LMe sento, me sinto meio tonta.Isabelle me olha com a cara de desconfiada, Jace esta sério esperando que eu diga algo.Espero alguém que não seja eu começar a falar.- Então garota? - Diz Alec resmungando.- Eu preciso da ajuda de vocês - Gaguejo nervosa.- isso você já disse - Isabelle me olha.Penso no que posso fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais