Fanfics Brasil - Desencontros A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Desencontros

232 visualizações Denunciar


 


N/L
Me sento, me sinto meio tonta.
Isabelle me olha com a cara de desconfiada, Jace esta sério esperando que eu diga algo.
Espero alguém que não seja eu começar a falar.
- Então garota? - Diz Alec resmungando.
- Eu preciso da ajuda de vocês - Gaguejo nervosa.
- isso você já disse - Isabelle me olha.
Penso no que posso falar, eu matei o irmão de uma bruxa e agora ela quer me matar por isso capturou meu namorado.
Namorado é uma palavra forte.
Preciso avisar alguém sobre minha parada, Dave e Brian devem estar preocupados.
- Eai? Não vai falar nada? - Jace se aproxima de meu rosto e coloca suas mãos sobre meus ombros.
- Meu nome é Lilian, sou escritora, me mudei com minha amiga Madison, entretanto aconteceu alguns imprevistos - Eu parei para ver a reação deles em seguida continuei - Eu fui Empurrada para dentro de um espelho, caí em uma casa mal assombrada, me apaixonei por um assassino, passei por outro portal, apareci em uma casa estranha onde acidentalmente matei o irmão de uma bruxa que em seguida pegou o meu namorado e sumiu em uma poeira negra, descobri que sou filha de uma deusa feitiçeira e que tenho um irmão, depois aprendi a fazer umas coisas legais e lancei um feitiço na flor que o garoto tinha me dado... Ela me levou até aqui - Acho que falei um pouco rápido de mais.
Eu coro.
- Ok, você provocou uma bruxa... Acho que podemos ajudar - Fala Jace.
O tempo se passa rápido, eu explico tudo que pretendo fazer.
Alec fala que viu um movimento esquisito acontecendo entre os demônios ultimamente.
(...)
Eu durmo no quarto de visitantes, pelo que parece os moradores não passam muito tempo lá.
A vida de um caçador de sombras é muito difícil, ainda mais se não tem habilidades avançadas.
Me remecho na cama, eles me arrumaram um celular e ontem antes de apagar liguei para Brian que estava muito preocupado, e me dissera que Dave e Balthazar tinham descoberto uma pequena pista sobre o paradeiro de Tate.
Eu não agüento mais essa coisa de ficar procurando ele.
Me lembro de um momento divertido que tive na infância, meu primeiro amor.
Madi estava comigo e o garotinho me deu uma flor e depois eu retribui com um celinho, porém a professora viu e falou com a diretora do orfanato. Fiquei cinco dias na caixa da vergonha.
Eu ri mas Alec atrapalhou entrando sem bater.
- Se troca seus amigos chegaram.
Ele joga as roupas em cima de mim, eu faço uma cara feia mas pego elas mesmo assim.
- São um pouco grandes de mais - Reclamo.
- Reclama muito menina, são as roupas da izzy. Se você não reparou, ela é a única mulher daqui.
- De qualquer jeito obrigado - Retruco - Você pode virar para lá? Ou vai querer me ver pelada?
Ele ri e vai embora, fechando a porta com força.
Isabelle não é tão alta assim, mas as calças ficam folgadas.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e vou tentar achar onde eles estão.
Ando por um tempão até achar o lugar.
(..)
Chego na biblioteca e vejo Dave, Balthazar e Brian.
Os caçadores de sombra estão parados observando, e parece que o tutor deles esta ao lado.
- Oi - Digo sorrindo.
- Antes de sorrisinho... Temos uma noticia ótima para você - Brian diz batendo em minhas costas.
- Então digam. Já estou ficando preocupada.
- Achamos o paradeiro da Kendra. - Dave diz.
- Isso é bom, não é Dave?
- Não muito...
- Eu treinei muito para esse dia, estou mais que pronta - Me sinto como uma criança.
- O problema é que achávamos que só teria uma bruxa com quem lutar, mas parece que existe uma legião delas - Brian fala em um tom irônico - incluindo os presentinhos.
- Presentinhos?
- Sim os brindes. Sabe um exercito de demônios - ele ri.
- Mas já temos uma ajuda mais que boa - Balthazar fala, piscando para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais