Fanfics Brasil - Entrando no espelho A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Entrando no espelho

183 visualizações Denunciar


N/M


O espelho que Lilian havia comprado tinha suas bordas douradas e umas letras em grego em cima. Agora, as bordas ficaram roxas e as letras desapareceram.


Comecei a sorrir.


Estou sorrindo agora, minhas gargalhadas estão muito altas.


Lilian escolheu um bom dia para me pregar uma peça.


– Lili, pode sair daí – disse eu sorrindo – eu admito. Dessa vez, essa foi sua melhor pegadinha.


E esperei sentada na cama.


Depois de alguns minutos, fui checar o espelho e não vi nada. Toquei para ver se havia algum sinal da Lilian, mas não vi nada e nem ninguém.


– Lili? – chamei-a de novo e mais uma vez e nada. Tentei mais vezes – Lili? – então, comecei a ficar preocupada.


[...]


Peguei meu celular para ligara pra policia, Swat tanto faz. Olhei para frente e vi que o espelho estava sacudindo.


– Lilian Santos! Não tem graça – disse agora, seria.


E o espelho voltou a tremer.


Toquei nele novamente, e entao algo de repente surgiu nele. Como se eu tivesse respirado e deixado um borrão, só que do lado de dentro do espelho.


– que merda! – falei para mim mesma.


Passei a manga do meu pijama listrado no espelho, mas o borrão havia aumentado.


E então, subitamente, o espelho fez um barulho estranho.


COF, COF!


COF, COF! Repetiu ele.


– Mas o que… - disse eu quase sem palavras – quem...


– COF! – repetiu o espelho.


Depois fez um som diferente.


COF, COF, MERDA!


“que espelho mal educado” pensei, “primeiro come minha melhor amiga, e depois fica falando palavrão”.


– EI – falou uma estranha voz feminina vinda de dentro do espelho – ALGUEM?


Pulei para trás, assustada. Que loucura! Devo estar sonhando!


– oi? – disse eu para o espelho.


– você poderia me dar uma mãozinha? – perguntou a voz feminina para mim.


– cl... Claro – disse eu tentando parecer normal, uma pessoa dentro do espelho me pedindo para dar uma mãozinha.


Então, mesmo com as minhas controversas, enfiei a mão no espelho. Pensei que não ia passar, mas em vez de algo solido, o vidro do espelho estava gelatinoso. Minha mão passou com facilidade, e consegui sentir um tecido estranho. Depois desci minha mão e agarrei as mãos da pessoa que estava do outro lado e puxei, pensando ser Lilian.


Puxei e puxei, e então, alguém saiu do espelho. Realmente era uma pessoa!


Uma menina com cabelo longo encaracolado loiro e baixinha de olhos azuis esta me encarando agora.


Ela esta vestida em um vestidinho curto azul claro com meias cor xadrez (preto e branco).


– obrigada – agradeceu ela. Sua voz era delicada como uma pétala de rosa.


Ficamos nos encarando por um tempo até que, ela me perguntou meu nome.


– meu nome é Madison, e o seu? – perguntei temendo já saber a resposta. Estendi minha mão como uma saudação amigável.


– Alice – falou ela sorrindo gentilmente – meu nome é Alice – repetiu.


Fiquei perplexa. Alice, do famoso conto de Lewis Carroll, esta no meu quarto, falando comigo como se fossemos amigas antigas.


O espelho. Só podia ser ele.


Ofereci algo para Alice comer, mas ela não aceitou, afirmando ter comido no chá das 6, onde ela mora.


Indo para o espelho, tirei-o da parede e o coloquei no chão.


Dei uma peça de roupa minha para Alice vestir.


Depois, toquei no espelho de novo, e ele estava solido.


– Alice – eu disse – de onde você veio?


– ah – suspirou ela sentando do meu lado no chão – eu vim do espelho – e apontou para ele – não sei como Sra. Madison. Eu apenas segui o coelho.


– então, você seguiu o coelho branco? – perguntei, curiosa.


– sim.


Ouvi sua barriguinha borbulhar e perguntei se ela estava com fome novamente. Ela fez que não com a cabeça mas mesmo assim me seguiu até a cozinha e comeu os bolinhos e o chá que eu preparei.


Esperei mais um pouco, com a esperança de Lilian voltar pelo espelho, mas nada aconteceu.


Alice então, destrocou de roupa e se despediu.


– ei – disse eu, correndo atrás dela – porque esta indo embora?


– eu segui o coelho porque ele me disse que estava precisando de ajuda no pais das maravilhas. Eu prometi ajudar, tenho que cumprir a promessa.


– espere um pouco – eu pedi – minha amiga ainda não voltou do espelho.


– ela deve estar perdida – disse Alice – porque você não me acompanha? – perguntou, fazendo-me um convite.


Fiz um sinal com a mão de “espere mais um pouco” e sai correndo buscar meu celular que deixei na cozinha.


Vi uma foto em que eu estava na frente da loja de antiguidades de Balthazar Blake, e vi que também havia uma placa com telefone de contato. Resolvi então ligar.


Disquei-o e uma moça atendeu


– atendimento da Tim, boa tarde, em que posso ajudar?


– TIM? – perguntei confusa. – Alo... Queria falar com Balthazar Blake por obséquio?


A atendente sorriu em tom de deboche e disse:


– Balthazar Blake? Como o do Aprendiz de feiticeiro? Não minha querida não tem nenhum Balthazar aqui não.


TIM? Ham?


Guardei o celular no bolso e corri de volta para o quarto.


Vi Alice olhando para o relógio e repetindo “é tarde” varias vezes.


– Sra. Madison, deixe-me ajuda-la. Vamos comigo para o pais das maravilhas e acharemos sua amiga.


Pensei em varias coisas, mas respondi:


– Ai meu deus, alo, adeus, é tarde – e sorri.


– ué, você também conhece o coelho branco? – perguntou Alice.


– já li em algum lugar – disse eu.


Subimos em cima da cama e demos as mãos. Seja o que deus quiser, pulamos para dentro do espelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N/L “VOCÊ ESTA MORTA” – repito isso a mim mesma Estou, no banheiro da casa, onde Violet se suicidou. Ouço passos calmos ecoando atrás de mim. – posso atrapalhar? – era Tate entrando e atrapalhando ao mesmo tempo meu devaneio – Não. -respondo secamente. Ele ri. – Quero fazer algumas perguntas. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais