Fanfics Brasil - Passando pelo portal em 3 dias? A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Passando pelo portal em 3 dias?

6 visualizações Denunciar


N/L


“VOCÊ ESTA MORTA” – repito isso a mim mesma


Estou, no banheiro da casa, onde Violet se suicidou.


Ouço passos calmos ecoando atrás de mim.


– posso atrapalhar? – era Tate entrando e atrapalhando ao mesmo tempo meu devaneio


– Não. -respondo secamente.


Ele ri.


– Quero fazer algumas perguntas.


– Faça


Olhei para ele e corei, eu simplesmente amo ele desde que assisti a série.


– Quem é você, como veio parar aqui e o mais importante, se não fui que te matei... - ele faz uma pausa tentando se lembrar do meu rosto e continua- como você morreu?


– Sou Lilian Santos, fui teletransportada por um espelho mágico, eu não morri só fui empurrada por uma garota para dentro do espelho- aquilo parecia maluquisse total agora que falei em voz alta.


– Quantos anos têm?


– 17... Olha, não vou mais responder merda nenhuma, quero ir para casa- levantei, deixei Tate sozinho e chorei pelos corredores da casa.


– não chore- disse ele me seguindo.


Por mais que eu tentava não acreditar, o tom de sua voz tinha compaixão e dó, daí me virei para olha-lo melhor.


“Violet onde esta você? Eu vou acabar pegando e me apaixonando por seu namorado” quase ri com esse pensamento.


(...)


Moira estava arrumando o quarto antigo de Violet, já era noite e queria me deitar.


– Como você pode ser tão gostosa- digo num tom de brincadeira.


– desculpe- diz ela estranhando.


Lembrei-me de quando assistia AHS, Madison sempre brincava chamando Moira de gostosa.


– to brincando... Sabe moira parece que e eu já sei a sua historia toda- ri sem pensar.


É claro que sei a historia dela, assim como sei a historia de todos dessa casa.


Deitando-me penso em Madison, no que ela vai fazer, se ela vai entrar no espelho para me encontrar.


Ouço passos e tento dormir, até que Violet deita ao meu lado na cama.


– aqui sempre foi macio para descansar


Viro-me.


OMG! Quero abraçar ela, mas só o que saiu foi:


– Oi- estamos cara a cara deitadas na cama.


– Tate gostou de você


– Sério?- ironizo- mas ele te ama.


– (risinho) ele me ama é?


E assim ela desaparece, eu não entendi.


–VIOLET- grito e procuro-a pela casa.


(...)


Minutos depois de caça-la desisto.


Será que Violet estava brincando quando me falou sobre Tate? Aposto que sim, ela deve ter algum motivo para ter me falado isso.


Vou até o porão, uau! Ele é incrivelmente assustador, me viro e vejo a família Harmon.


Vivien, Violet e Ben.


– garota você precisa sair da casa- diz vivien.


– eu não sei como.


– vão destruir a casa e todos vamos morrer, só que de verdade dessa vez. - diz ben.


–Mas só descansaremos em paz, se o Tate sair da casa- continua Violet.


– não tenho ideia de como fazer isso, pelo que sei Tate não pode sair da casa que nem vocês, e nem eu posso sair.


Não sei bem onde essa conversa iria parar, mas continuei ouvindo.


– Quando a casa cair o portal aparecerá e vocês dois devem continuar. - vivien diz.


– Srta Harmon, isso que acabou de dizer é impossível, pois se Tate sair da casa, vai querer matar todos que nem ele fez com todo mundo.


– Nada é impossível, você tem três dias para covence-lo a ir.


E assim Ben e Vivien desaparecem, me deixando supostamente ‘sozinha’, com Violet.


– por que vocês precisam que eu faça isso? Ele nunca vai aceitar ir comigo, e eu não vou levar um assassino a qualquer lugar que seja. - digo meio brava por não entender a situação.


– porque estamos cansados de viver presos em um lugar que só tem gente morta, ou o motivo pela qual queremos descansar, ninguém merece continuar vivo depois que morre. - diz Violet calmamente.


– como o convenço a ir?


– faça-o se apaixonar por você, Tate pode ser tudo, mas seu ponto fraco é o amor.


– não entendo vocês tem que ficar juntos. E entendo menos ainda o porquê tenho que passar por outro portal – digo confusa e frustrada.


– para chegar a seu destino final e achar sua amiga- Violet me mostra um espelho mágico, onde me mostrou a Madison.


– MADISON!- grito para que ela possa me ouvir, mas nada.


Ela estava caindo em nuvens, gritando, e depois a mostrou bebendo um pequeno frasco.


– Você tem que encontra-la, mas para isso só duas pessoas poderão passar pelo portal, o espelho é mágico, se você encontra-lo poderá ver onde sua amiga esta.


– e onde se encontra esse espelho?- digo.


– será difícil, pois esta a posse de uma bruxa chamada Kendra.


Ah sim Violet resolveu minha vida toda, vou passar e roubar uma buxa? Claro é moleza.


Melhorando a situação, vou fazer um fantasma sexy e perigoso se apaixonar por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N/M Subi,desci,cai,voei,atravessei uma travessa inexistente, andei em linhas retas que estavam tortas e finalmente cai em algo duro que era macio. - ui – reclamei – minha cabeça dói Alice... Isso é normal? ...Alice? Eu estava sozinha, jogada em um buraco como se fosse uma bosta na privada, pronta para dar descarga. Quando levantei e escal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais