Fanfics Brasil - 5. A verdadeira Alice A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: 5. A verdadeira Alice

10 visualizações Denunciar


N/M


Subi,desci,cai,voei,atravessei uma travessa inexistente, andei em linhas retas que estavam tortas e finalmente cai em algo duro que era macio.


- ui – reclamei – minha cabeça dói Alice... Isso é normal? ...Alice?


Eu estava sozinha, jogada em um buraco como se fosse uma bosta na privada, pronta para dar descarga.


Quando levantei e escalei o buraco, vi varias arvores roxas, rosas e amarelas, flores cantarolavam,pássaros estavam andando como tartarugas ao chão, cães falando russo, gatos latindo como cães, guarda chuvas voavam como pássaros e tinham rosto, e lobos gigantes agindo como animais domésticos.


“esse é o pais das maravilhas”, pensei, “ e eu estou nele... sozinha”.


Quando consegui me fixar ao chão, afundei em algo mole, como areia movediça.


- Deus! – falei afundando rapidamente. Uma luz branca ou amarela se aproximou de meus olhos. – Oh! É agora, estou sentindo. Adeus mundo! Será assim, sem nem ter alguma chance de me despedir e mkfasdhnfg... – fechei os olhos.


[...]


- ei – uma voz bem engraçada me chamou... Senti como se uma pena houvesse se passado em minhas bochechas – uuu... – disse de novo – acorde menina.


Quando abri o olho, vi uma grande folha de papel ambulante em minha frente. Estava desenhado um rosto bonitinho nela.


- meoooww – disse e eu soltei um berro alto. A folha estava se esfregando em mim e fazendo um barulho muito estranho... como os barulhos de gatos “rrr”.


- ppp...quemévoce? – perguntei misturando tudo.


- Glimarv – disse ela – você é a Alice certo?


Fiquem sem saber o que responder. Foi então que olhei para minhas roupas. Eu estou vestida com as roupas da Alice! Um vestido azul claro, com um avental branco e meias xadrez.


franzi a testa, confusa.


- eu não sou a...


- Alice! Você finalmente voltou!! – disse Glimarv toda alegre – ahcei que você não iria, mas voltou... e olha só, você cresceu bastante.


- eu morri? – perguntei a ela.


- (gargalhadas) não bobinha, você só se afogou em uma piscina de marshmalows.


Um guarda chuva gigante então, aparece atrás de Glimarv, depois ele a leva e eu fico imóvel. Sem saber o que faço. Ele parece muito bravo.


Então urrei para ele e avancei. Só que ele avançou de volta e soltou um urro mais alto, o que me fez cair no chão.


O guarda chuvas saiu voando com Glimarv presa em suas patas enormes.


- Droga! – falei – onde esta você Alice? Fugiu do julgamento de novo?


Sendo assim, continuei minha procura por Lilian, só que agora não estou só procurando por ela, mas também por Alice que me deixou nesse fim de mundo sozinha. E ainda não me falou o caminho para procurar pela Lilian, e deixou suas roupas comigo.


[...]


Que horas são?


Estou andando a uma ou duas horas?


O caminho que eu estou seguindo é cheio de pegadas brilhosas que somem quando piso em cima. Como pegadas na areia de um deserto.


Mais a frente, ouço uma gritaria:


- CERVEJA RAPAZES – dizia a voz – PARA TODOS! VAMOS FESTEJAR!


Quando fui pedir ajuda, vi que eram criados da rainha como no filme e no livro, Cartas.


Escondi-me atrás de algumas folhas para impedir que eles me vissem.


Eles começam então, a cantarolar algo como:


Vamos pintando assim, as rosas cor de carvim... é triste ver que irão morrer todas brancas assim!


Putz, pisei em um graveto... e agora?


- espere! – interrompeu um dos valetes – temos compainha...


- o que é? – perguntou o outro. - se for A Rainha, ficaremos sem cabeça – alertou, tremendo de medo.


- shhh! – disse o outro fazendo um sinal com a mão – se ela nos descobrir, será culpa sua.


O valete maio veio verificar bem o lugar que estou, ele esta olhando para mim agora. Sorte que consegui abaixar e andar mais para o canto escuro.


Esbarrei em algo...


- não é nada – disse ele para os outros valetes – vamos voltar à bebedeira!


“fique quieta menina” – pediu algo vindo do nada – “estamos nos escondendo também. A rainha ira nos fazer muito mal se descobrir que nós fugimos Alice.”.


“Alice?”


“Ela voltou para o pais das maravilhas? Oh não!”


“veja, como ela cresceu!”


- quem esta falando – perguntei baixinho.


“aqui em cima” – falou.


Eu olhei para cima e não vi nada. Depois algo luminoso apareceu e eu fiquei impressionada com o que era.


Uma fada loira e pequena que saiu atrás de uma arvore, parou na minha frente e disse:


- pode sair Valete.


E ele saiu de um arbusto, não parecia um valete, parecia um homem comum. Ele estava olhando sempre para todos os lados. Em seu ombro, uma ratinha mais parecida com um camundongo também olhando para os lados.


O Valete me olhou de cima a baixo. Fez uma cara de cansaço e disse:


- Maldição! Alice, por que você voltou? – estranho. Ele tem sotaque britânico.


- quem são vocês? – perguntei trocando olhares com o Valete bonitão.


-shh – resmungou o camundongo – eles irão ouviu! Não quero perder minha cabeça!


A fada sorriu e disse:


- Will, Alice não deve se lembrar de nós. Também, faz tanto tempo... Muita coisa mudou. Alice esse é o Valete de copas ou Will, o ratinho é a Dormidongo, e eu sou a Tinker Bell... Eu era sua fada quando você era mais ou menos do meu tamanho.


- eu não sou... – eu comecei – não sou Alice. Meu nome é Madison.


- mais uma vez – reclamou Dormidongo – ninguém quer ser a Alice! Também, com o azar que você tem...


- fora camundongo feio! – disse Tinker jogando seu pó mágico sob a Dormidongo, que saiu correndo e se escondeu entre as pernas de Will.


- Alice, porque deveras voltou para esse lugar? – perguntou o Valete. Poxa! Ta difícil hein?! – não é uma boa época para visitas.


- o que esta acontecendo de tão ruim? – perguntei, curiosa.


- A rainha vermelha voltou ao trono do pais das maravilhas,a gora mais poderosa que nunca e roubou o espelho mágico do reino. Não é só isso! Ela tem caçado você por meses, Alice! Ela também matou A rainha branca e quer derrotar o reino vizinho... – disse o Valete – a profecia diz que alguém tem que derrotar aquela cabeçuda, mas quem seria?


Eles estão mesmo precisando da ajuda da Alice.


Lembrei-me do que ela disse la em Nova York, sobre o coelho ter dito que precisava de ajuda...


- tem mais – disse Tinker, atrapalhando meus pensamentos – a rainha quer matar você e parece que já achou uma menina parecida, que acha ser você mas não é... porque se fosse, seria, e como não é, não pode ser.


- quem? – perguntei logo pensando na pior hipótese.


Tinker saiu voando para pegar algo. Quando voltou, trouxe um pergaminho junto e o deu para mim.


- isso é Horrível Alice! Só de pensar que irão matar a pessoa errada, da um aperto no coração né?


- é – concordei, com o pergaminho em mãos, e vendo a foto da Alice verdadeira nele... estava escrito:


“Jornal maravilha, urgente! Ultimas noticias:


Alice retorna e terá finalmente seu jugalmento final! Cortem-lhe a cabeça!”


E agora Alice? O que vou fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte Violet me contou tudo que sabia sobre Tate, ela queria muito me ajudar a conquista-lo, mesmo ainda o amando. A coisa mais difícil em amar alguém é aceitar sua diferenças. Tate é muito diferente de mim, ele é mega estranho de se entender. sentada na escada do porão fiquei imaginando onde ele poderia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais