Fanfics Brasil - Conquistando Tate? A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Conquistando Tate?

15 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte Violet me contou tudo que sabia sobre Tate, ela queria muito me ajudar a conquista-lo, mesmo ainda o amando.

A coisa mais difícil em amar alguém é aceitar sua diferenças.

Tate é muito diferente de mim, ele é mega estranho de se entender.

sentada na escada do porão fiquei imaginando onde ele poderia estar.

Fui até o banheiro, peguei um pedaço de espelho do porão e me cortei.

Queria sentir dor pela primeira vez na vida.

Tate apareceu atras de mim e segurou meu braço.

- O que pensa que esta fazendo?- disse ele assustado- acha que vai finalmente morrer e descansar em paz fazendo isso?

Estou incrédula, ele esta se importando comigo?

- Só quero sentir um pouco de dor, achei legal a idéia maluca de cortar meu pulso e assistir ele se curando em segundos, igual nos filmes que já vi- dou de ombros e faço uma careta.

- só pode ser doida, de onde você veio? ( risinho)- pegando na minha e fazendo um corte perfeito em meu pulso.

Parei, meu coração simplesmente saltou e tirei a mão rapidamente antes que ele percebesse minha vermelhidão repentina.

Observei meu pulso sicatrizar , e senti a respiração de Tate no meu pescoço ( meu cabelo estava preso em um coque).

Ele riu como se estivesse pensando em algo engraçado.

-porque ficou tão surpresa assim? - fixou seu olhar no meu pelo espelho.

- achei legal, teve uma época que queria me cortar... Mas...- não terminei pois não queria que ele soubesse do meu passado.

Ficamos um tempo em silencio até que o inesperado aconteceu

- tem uma coisa aqui- disse Tate moredendo os labios.

Ele esta arrumando uma desculpa para me tocar concerteza.

-deixa eu te mostrar uma coisa- ele pegou em minha mão e me guiou até onde ele queria.

 (...)

Tate me levou até o lugar onde doutor Harmon tinha enterrado a garota que ele tinha um caso.

É tipo uma cúpula.

Depois de lutar com uma plantinha tate pegou uma florzinha roxa, e me entregou.

- ela... Cresceu depois da sua chegada misteriosa.

Cara, aquilo me surpreendeu, nada pode crescer aqui.

- mas como?

- não faço idéia- disse ele sorrindo e admirando a florzinha que eu estava cheirando.

- vou fazer algumas perguntas pra você- digo num tom de desafio

- faça-ele faz uma careta sexy.

Ele ri e eu começo.

-Como você morreu? E o que tu fazia de ruim antes de morrer?

O momento ficou constrangedor, sem resposta por dois minutos até que ele quebrou o silencio.

- Eu... Matei pessoas...Pessoas boas- disse ele em o que parecia o tom de voz de uma pessoa arrependida, depois prosseguiu- E, morri no meu quarto, os policiais atiraram em mim.

- E porque... Fez isso? - a pergunta que eu fiz já tinha resposta, eu já sabia essa resposta, mas dessa vez tenho a chance de ouvi-lá pessoalmente.

Dando de ombros Tate me responde:

- Talvez eu seja um maníaco psicopata querendo ver pessoas sofrendo ou algo assim.

-deve ser isso mesmo ( risinho)

Conversamos por bastante tempo,ele me fez varias perguntas, sobre coisas que gosto, paixões, sonhos e por final eu estraguei tudo perguntando:

- Como era sua vida anti-morte?

- Era um lixo, odiava a merda que ela era e acho que odeio o final também.

- E se... Você pudesse retornar e ter uma segunda chance?

- faria tudo de novo- disse ele sem ressentimento.

Odiei isso e retruquei

- Idiota- murmurei baixinho.

- idiota? Como assim? - disse ele calmamente, esse tom de deboche Argh!

- não quer sair da merda, não querer recomeçar algo novo, algo.. Algo BOM, idiota por pensar assim- gritando me exalto, fico nervosa e saiu andando com os punhos cerrados.

(...)

Já esta ficando tarde, primeiro dia passara e depois terei mais dois dias para levar um doido comigo para um lugar que nem sei onde fica.

- vi vocês dois conversando- interrompendo minha linha de pensando chega um homem forte, moreno e alto- ah! O amor jovem. Você é tão bela, e escolhe tão mal.

Chad Warwick, um dos dois do casal gay da série, Tate matou ele e depois seu companheiro que cometia adultério.

Me viro

 - como assim ?

- essa casa tem ouvido nas paredes querida- disse Chad rindo- só estou falando que todos sabem do seu plano para conquistar Tate e digo, tem que ser muito estranha para aceitar um plano desse.

- e por acaso você tem um plano melhor?- levanto uma sobrancelha.

- só dois poderam passar pelo portal, e você lindinha nem teve a chance de escolher quem( piscadela)

- eu deveria escolher... Você?

Ele demora um pouco para responder e depois:

- agora estamos conversando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – temos que salva-la - disse eu a beira da fogueira com o Valete. Tinker Bell e Dormidongo estão em suas árvores dormindo. AH,esqueci de comentar que hoje terei que dormir em cima de um galho de árvore.Tipo, um galho três vezes maior que um normal. Esta muito frio e eu não tenho casaco, pois Alice roubou minhas roupas e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais