Fanfics Brasil - Era o portal? A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: Era o portal?

255 visualizações Denunciar


Na manhã do segundo dia, pensei no plano do Chad.

Ele quer muito uma segunda chance de viver.

Não sei o que fazer, Violet confia em mim, mas olhando a história de Chad ele bem que merece uma segunda chance e um novo namorado também.

Tudo o que eu quero é ir embora e encontrar Madison.

Minutos sentada na escada perto da porta de entrada, Tate vem e me ascena com a cabeça.

- Você fica muito tempo sozinha, é hora de ficarmos juntos um pouco.

- Como assim? você quer passar algum tempo comigo?- essa me pegou de surpresa!

- vamos pegar um disco, eu te ensino a dançar.

- então tá né ( risinho).

O legal de tudo foi que ele tocou " The Name Game", e começou a cantar.

Foi a cena mais hilária de todas.

Tate cantando, com aquela voz grossa e fofa.

Engraçado foi quando eu percebi que, estava tocando a música da segunda temporada.

Tocando varias musicas antigas no toca disco, dançamos e rimos por horas, foi magico.

Esqueci de tudo, até de Madison.

(...)

Já estava anoitecendo quando fomos para fora ver as estrelas, ele esta sorridente, e esta diferente.

- já viu as constelações antes?-pergunto deitada na grama olhando para ele.

- nunca parei para ver esse tipo de coisa, sabe, a vida de uma pessoa sozinha é muito..

- deprimente, desculpa perguntar.

( risos)

- o que? - pergunto mostrando a língua.

- Nunca pensei que uma garota agitada e nada tímida poderia.... - ele para e muda de assunto rapidamente- você já viu as estrelas antes? - repete minha pergunta.

Comecei a rir.

E olhei para ele.

De repente nada estava como antes, seus olhos brilhavam, e seu sorriso mostrava suas lindas covinhas, tudo estava reluzente.

Não queria que isso acabasse nunca.

Estava tarde e ele queria ficar sozinho, entrando na casa Tate me puxou para um abraço forte.

Estávamos cara a cara, frente a frente, nossa respiração se cruzando, até que ele me beijou.

Me arrepiei, meu coração saltou, conseguia ouvir a respiração ofegante dele, sua mão me empurrando contra porta, sua excitação.

Eu não conseguia parar o beijo, estava muito bom, o melhor beijo da minha vida.

Sim estou apaixonada por Tate.

(...)

O sol nascia, e já era o terceiro dia, eu já me decidi quem vou levar comigo, e concerteza vai ser Tate.

Tive um ultimo dia legal, contei tudo sobre os dias de hoje para Moira, Constance me falou sobre a felicidade que ela estava sentindo sobre o filho dela se apaixonar por uma garota educada, e conheci os fantasmas que sempre quis ver.

A tarde Chad, me chamou para uma conversa séria.

- querida espero que sua apaixonaste não te deixe sega.

- porque diz isso, eu vou levar Tate comigo. Já decidi e ninguém vai me fazer mudar de idéia.

- Talvez isso faça você mudar de idéia.

Ele me levou até o antigo quarto dos harmon, o quarto com uma cama de casal e quem estava nela?

Violet e Tate.

Meus olhos se encheram de lagrimas e continuei observando.

- você já sabe o que fazer- disse Violet sem expressão facial.

- sei sim, a garota acha mesmo que eu amo ela.

- você passa no portal com ela, e eu passo logo depois.

- Depois nós vamos ficar juntos né?

- Claro que sim

- vou 

Uau! Então esse era o plano ridículo da Violet? Me enganar?

Não me contendo, passei para o quarto, e me mostrei.

- Pois saiba Violet querida, que eu não levarei o idiota do seu namorado.

- Lilian, eu posso explicar.

- Pois não me explique, Tate não passara comigo.

Os dois se olharam e eu sai correndo.

Hoje a meia noite, passarei sozinha no portal, e quem quiser venha atras.

Não quero mais saber desse sentimento que tenho por Tate.

Queria desaparecer e então, ninguém conseguia me ver, consegui desaparecer.

Vi Tate me procurando, Violet me gritando, e por fim, Chad rindo.

Vou roubar o espelho da bruxa, e ver onde minha amiga esta.

Chegando perto de dar meia noite os homens q iriam derrubar a casa vieram, e só então percebi que eles iam derrubar para depois construir um shopping ou algo assim.

Vi no relógio, a casa tremeluziu, e então um brilho branco apareceu na cúpula.

Era o portal?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordo e por incrível que pareça, penso estar em minha cama... Percebo que a blusa do Valete esta sob mim. E o cheiro dele esta nela. Me sinto confortável...  Erro o pé,escorrego da arvore e caio de cara no chão. - droga! - falo para mim mesma. - a parte legal de cair é que você deixou a blusa do bonitão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais