Fanfics Brasil - A corrida do Dodô A imaginação encantada

Fanfic: A imaginação encantada | Tema: Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, A Fera, American Horror Story, Once Upon A Time, A Bela Ad


Capítulo: A corrida do Dodô

9 visualizações Denunciar


 


Acordo e por incrível que pareça, penso estar em minha cama... Percebo que a blusa do Valete esta sob mim. E o cheiro dele esta nela.

Me sinto confortável... 

Erro o pé,escorrego da arvore e caio de cara no chão.

- droga! - falo para mim mesma. - a parte legal de cair é que você deixou a blusa do bonitão lá, na arvore.

Percebo então, que a arvore em que dormi arrumou um jeito e fez com que as escadas em que subi, desaparecessem.

O sol acabou de nascer e eu estou sentada e perdida.

- esta perdida - isso não foi bem uma pergunta.

Olho para cima e vejo que um vulto esta mudando de galho em galho das arvores menores.

Patas começam a aparecer no chão... Estranho saber de quem são.

As arvores começam a mudar de cor também, variam entre o azul, amarelo e vermelho. Flechas de Madeira apontam em varias direções.

- posso te ajudar enquanto a isso Madison - diz uma voz.

Então, o Gato de Cheshire aparece em minha frente. Ele não parece feliz mesmo com o sorriso gigante a mostra. não fico surpresa por ele saber quem sou, afinal, ele é inteligente.

- pode me ajudar? - pergunto. 

- acho que posso - ele responde, desaparecendo e aparecendo em cima de um galho. - podemos trocar informações,

- o que quer saber? 

- primeiro você, querida - diz ele.

- queria saber como volto para casa e se você sabe onde esta Lilian, para eu poder ir atras dela. - falo.

Ele começa gargalhar e diz, com a expressão triste e o sorriso aberto:

- não tem saída minha querida (gargalhadas), agora as regras mudaram... Desista. Minha vez - sumiu e apareceu do meu lado - como consegue mentir para todos? Você não acha estar sendo egoísta demais? Sabe, eu sei como você pode fugir, se você quiser... Ou você pode se juntar a rainha...

- não posso... - disse eu 

O Gato então fica com a expressão triste e se aproxima de mim.

- ela quebra tudo que acha ser errado, e concerta com agulhas e linhas Madison - falou ele - como ela fez comigo - e mostrou que, seu sorriso estava todo costurado.

- como... - digo, tocando-o.

Ve-lo assim é triste.

O Gato então é acertado por uma onda gigante de pó magico. Tinker então aparece voando e o ameaça.

- você não irá fazer a cabeça dela, seu traidor! - disse ela, se enfiando entre eu e ele. - Alice, ele é mão direta da Rainha!

- (gargalhadas) então você esta do lado deles Madison? - perguntou ele.

Não soube o que responder.

- vocês vão perder, e todo povo do pais das maravilhas vai ter seu final feliz - protestou Tinker - pois Cyrus vai...

- Cyrus, não vai fazer nada! - ficamos em silencio, e Tinker parou de tentar atacar - A Rainha pegou ele, e a profecia não ira ser cumprida - dizendo isso, ele some.

Vejo Tinker piscando, e a pego nas mãos. 

Ela esta chorando.

- Tinker o que foi? - pergunto.

- estamos perdidos - ela disse.

- porque não fugimos dessa loucura toda? 

- fazer o que? - perguntou ela.

- é... No meu mundo não teremos que se preocupar com mais ninguém Tinker, não precisaremos se esconder.

- e deixar todos que amamos aqui, sofrendo? - perguntou ela incrédula - quem é você e o que fez com a Alice que eu conhecia?! Como você consegue pensar em deixar Cyrus nas mãos da Rainha? Ele é seu verdadeiro amor e...

- não, Tinker - falei com calma - eu e o Cyrus não... Tem historias que não exigem final feliz.

- Alice! - interrompe ela - como pode falar isso? Cyrus te ama tanto... - começou a chorar e se afastou de mim - eu não consigo acreditar que você... Olha, eu acredito em amor verdadeiro pois o meu esta nas mãos da Rainha também! Quer saber, vá embora, não precisamos de você! - e saiu voando, me deixando aqui no chão, sozinha.

- espera! - Gritei - NÃO ERA ISSO QUE EU QUIZ DIZER!!

[...]

Droga, mas que droga.

Fui muito egoísta...

- como pude falar tudo aquilo... - não consego terminar a frase e começo a chorar.

Me arrependi... Se pudesse voltar...

Sento-me no chão e pego meu caderno e caneta de dentro do bolso, e começo a continuar a minha história.

" Como Cris era egoísta...só pensava nela e me deixou aqui..."

Fechei o caderno e o joguei ao chão. Não consigo parar de pensar no que fiz.

Vejo então que uma foto esta dentro do caderno.

Pego-a.

Oh! É uma foto minha com Lilian quando éramos pequenas no orfanato.

Se você me perguntasse o que é que eu quero fazer a resposta seria definitiva e simples. Quero salvar minha amiga, sair daqui e voltar para NY, terminar meu livro com a ajuda de Lilian e posta-lo. Mas, agora que me apeguei ao Valete, a Tinker e até a Dormidongo, não sei se responderia isso.

Viro a foto e vejo a seguinte frase:

"NUNCA ESCOLHA O CAMINHO MAIS FÁCIL, POIS ELE NÃO TE LEVARA A LUGAR NENHUM PS, LILIAN 2006"

Então, reconheço que todo esse tempo, a única coisa que fiz foi pensar em mim mesma... Sempre eu! Nunca perguntei para Lilian sobre o que ela queria escrever.

Peguei o caderno,rasguei todas as folhas que escrevi e as joguei fora...

Resolvo então, começar de novo.

"CAPITULO 1: COMO VIM PARAR NO PAIS DAS MARAVILHAS"

- certo Madison - falei eu para mim mesma - primeiro você tem que se desculpar com Tinker, fingir ser Alice e depois...

Parei de tagarelar e resolvo seguir um caminho diferente, tipo, qualquer direção.

Resolvo seguir para a direita.

[...]

Escuro, não vejo nada...

Tropeço em algo e Caio no chão, mais uma vez, para não perder o costume.

Um feixe de luz aparece e consigo ver que havia tropeçado em um pato pá. Ele sai correndo assustado.

- me desculpe - eu falo, correndo atras dele - venha aqui, deixe-me concertar...

Fico sem palavras.

- "Roda, vai rodando sem parar, pois rodando assim a nossa roupa vai secar" - cantarolava o Dodô. Quando me vê, para a música mas a roda não - venha Alice, entre na roda. Se seque!

- n... Não - eu digo mas, um tucano bem engraçado me pega pela mão e me puxa para dentro da roda.

Uma onda cai de 3 em 3 segundo. Não faz sentido nenhum as pessoas rodarem para se secar...

- ora Alice! Você esta molhada - diz ele, e eu acabo entrando na roda.

- "gira,gira,gira por aqui e por ali,tanta correria nesse mundo eu nunca"... Alice, você esta gostando da roda? - pergunta ele.

Afinal, quem é Alice?

Sou eu? Quem... Sou eu?

Só sei que preciso desesperadamente correr para secar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/L Lindy e Kyle                                               Kendra a bruxa   S im esse é o portal, ele é bem parecido com o espelho que eu e Madison compramos. Tenho que passar, sai correndo para que pudesse entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais