Fanfics Brasil - Surpresas O tempo não apaga - Ponny

Fanfic: O tempo não apaga - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: Surpresas

302 visualizações Denunciar


Às 9h pontualmente, Alfonso estava na casa de Anahí para buscar o filho. Ele ainda nem havia acordado. Anahí preparou um café forte e tomou uma xícara cheia. Dulce já não estava em casa.


Anahí: então... O que vão fazer hoje?


Alfonso: vamos decidir juntos -olhou para ela e sorriu.


Diego acordou, abraçou o pai e foi se vestir rápido. Logo saíram, e Anahí também fora trabalhar. Ao chegar lá, William e Jake já estavam lá. Conversaram um pouco e foram para o estúdio. No horário de almoço já haviam quase terminado as fotos. Logo após terminarem, foram almoçar Jake, Maite, William e Anahí juntos. Por volta das 14h, William e Anahí foram à advocacia.


Alfonso e Diego tinham ido ao parque de diversões no centro da cidade. Para a sorte deles, o parque estava vazio, então Diego conseguiu brincar em praticamente todos os brinquedos sem precisar enfrentar uma fila. Foram almiçar num restaurante não muito longe de lá. Quando estavam almoçando, Alfonso teve uma surpresa.


Alfonso: mãe?


Jennifer: bebê -gritou, tirou os óculos do rosto e foi abraçar o filho. -Oi -virou-se para Diego.


Diego acenou.


Alfonso: como está o papai?


Jennifer: sabe como é Matthew. Fica doente, mas nada abala esse homem -riu e sentou-se junto a eles.


Alfonso: vai almoçar com a gente?


Jennifer: não posso? -sorriu. -E você, qual o seu nome? -apertou a bochecha de Diego.


Diego: sou Diego, filho dele -disse, sério.


Jennifer: como é? -ficou séria.


 


gessicarbd você me mandou a solicitação? Aqui não chegou nada.


Gente, quem quiser falar cmg pra me ajudar, me manda solicitaçã ou conversa cmg pelas mensagens pq eu não sei mexer aqui kkkk.


vondy4everponny pode me mandar a solicitação, porque eu realmente não sei mexer aqui e não sei mandar nada kk.


Amores e o que vocês estão achando da fic? Me digam, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbrito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso enfiou as mãos nos bolsos e fechou os olhos, sentindo que a mãe daria um surto em público. Jennifer: você disse... Filho? Diego: sim. Você é a mãe dele? Jennifer: Alfonso, que palhaçada é essa? -ignorou a pergunta de Diego. Alfonso: é o filho da Anahí, mãe -sentou-se. -Lembra dela? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 272



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gessicarbd Postado em 02/04/2015 - 21:50:53

    Rute se você ainda decidi continuar (algum dia) é só avisar que estarei acompanhando a fic.

  • ginja2011 Postado em 22/03/2015 - 23:16:36

    está há muito tempo sem postar!!!

  • gessicarbd Postado em 20/02/2015 - 22:38:16

    Rute cadê a continuação?

  • gessicarbd Postado em 11/02/2015 - 21:32:57

    Eu já imaginava que esse beijo iria sair, mas vou ser sincera e dizer que não gostei. Continuaaaaaaaa

  • gessicarbd Postado em 04/02/2015 - 23:57:33

    Pois eu lhe digo que CURIOSIDADE é a palavra que define esse mistério do Diego. Sinto cheiro se "segredos ocultados" no ar. Continua logoooooo

  • gessicarbd Postado em 02/02/2015 - 20:03:47

    Rute não desapareça precisamos que você continue a fanfic

  • gessicarbd Postado em 28/01/2015 - 10:31:19

    EU também tô aqui!!! \o/

  • pony_aya Postado em 27/01/2015 - 18:50:33

    Sim!ainda continuo acompanhando sua fic divosa

  • pony_aya Postado em 20/12/2014 - 12:43:33

    Leitora nova! Chega meu deus 5 macho de quatro pela ANNIE E EU aqui sem nenhum haha

  • gessicarbd Postado em 03/12/2014 - 23:13:53

    Rute, espero que vc esteja bem. Tô aguardando o próximo capítulo. Bjs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais