Fanfics Brasil - 121 O tempo não apaga - Ponny

Fanfic: O tempo não apaga - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: 121

276 visualizações Denunciar


Jennifer empalideceu. Recuou e seus olhos se arregalaram. Suas mãos estavam frias.


Jennifer: Alfonso, meu filho. Como pode dizer uma coisa dessas? Ela te disse isso? É tudo mentira, meu amor. Como pode acreditar numa mulher que deixou você sem dar nenhuma explicação?


Alfonso: não vem tentando jogar isso contra a Annie, mãe. Pelo amor de Deus -afastou-se.


Jennifer: eu fiz isso pra o seu bem. Você era jovem, estava se preparando pra trabalhar. Se tivessem ficado juntos, não estaria onde está agora.


Alfonso: você acabou comigo, mãe. Anahí precisava de mim. Você sabia que eu a amava.


Jennifer: por favor, querido. Você era muito novo. O que sabia sobre o amor? -riu.


Alfonso: mais do que você.


Os dois se encararam por alguns segundos. Alfonso abriu a porta e pediu que ela saísse. Ela pegou a bolsa e obedeceu.


5 dias depois, Anahí pediu demissão, alegando ter conseguido uma vaga na empresa de Ashton Kutcher. Alfonso não troucou muitas palavras com ela nesse tempo, embora tivesse tentado. Ela estava distante dele e próxima de Jake e William, o que o estava matando. Uma semana depois, após seus expediente de trabalho, foi até a casa dela.


Dulce: Alfonso, o que faz aqui? Entre. -deu passagem para que ele entrasse.


Alfonso: Anahí está aqui?


Dulce: ela já começou a trabalhar na advocacia. Ainda não chegou. Diego também não está. Aconteceu alguma coisa?


Alfonso: posso esperá-la? Preciso falar com ela.


Dulce: claro. Eu vou sair com o Christopher, ele disse que quer conversar comigo. Mas fique à vontade. Você já é de casa mesmo -riu.


Dulce saiu, deixando Alfonso sozinho. Ele sentou-se numa cadeira, ensaiando o que iria falar com Anahí. Ouviu a porta se abrir e foi ver quem era.


Alfonso: Diego? -sorriu ao ver o filho.


Diego: oi, Alfonso -abraçou-o.


William entrou logo em seguida. Alfonso o encarou.


 


Continua...


Olá, pessoal!


Bem, eu sou a Géssica e a pedido da Rute (que está viajando) estou postando o capítulo da fic. Espero que gostem!


Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbrito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso cumprimentou William com um aperto de mão. William: está esperando a Annie? Alfonso: sim. William: acabei de falar com ela e já está chegando. Ela sabe que você está aqui? Alfonso: não, decidi vir de última hora. William sorriu e sentou-se com Diego, conversando sobre a tarde dos dois. Alfonso ficou os olhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 272



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gessicarbd Postado em 02/04/2015 - 21:50:53

    Rute se você ainda decidi continuar (algum dia) é só avisar que estarei acompanhando a fic.

  • ginja2011 Postado em 22/03/2015 - 23:16:36

    está há muito tempo sem postar!!!

  • gessicarbd Postado em 20/02/2015 - 22:38:16

    Rute cadê a continuação?

  • gessicarbd Postado em 11/02/2015 - 21:32:57

    Eu já imaginava que esse beijo iria sair, mas vou ser sincera e dizer que não gostei. Continuaaaaaaaa

  • gessicarbd Postado em 04/02/2015 - 23:57:33

    Pois eu lhe digo que CURIOSIDADE é a palavra que define esse mistério do Diego. Sinto cheiro se "segredos ocultados" no ar. Continua logoooooo

  • gessicarbd Postado em 02/02/2015 - 20:03:47

    Rute não desapareça precisamos que você continue a fanfic

  • gessicarbd Postado em 28/01/2015 - 10:31:19

    EU também tô aqui!!! \o/

  • pony_aya Postado em 27/01/2015 - 18:50:33

    Sim!ainda continuo acompanhando sua fic divosa

  • pony_aya Postado em 20/12/2014 - 12:43:33

    Leitora nova! Chega meu deus 5 macho de quatro pela ANNIE E EU aqui sem nenhum haha

  • gessicarbd Postado em 03/12/2014 - 23:13:53

    Rute, espero que vc esteja bem. Tô aguardando o próximo capítulo. Bjs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais