Fanfics Brasil - com “a pulga atrás da orelha” O tempo não apaga - Ponny

Fanfic: O tempo não apaga - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: com “a pulga atrás da orelha”

401 visualizações Denunciar


Anahí olhou para Ashton e hesitou, mas decidiu aceitar o convite, afinal o caso do Sr. Rulli tinha sido seu primeiro trabalho como advogada desde que havia chegado na Argentina.


Anahí: Tudo bem, eu aceito o convite Sr. Ashton! - Disse por fim.


Ashton: Sexta-feira às 21:00 h. Está bem pra você?


Anahí: Oh! Sim, está perfeito!


Enquanto isso...


Julianne e Alfonso chegam ao apartamento dele ainda em silêncio.


Alfonso: Então, o que você quer conversar Julianne, seja breve eu preciso voltar para o escritório.


Julianne: Que mau humor, Alfonso! Isso tudo porque eu atrapalhei seu almoço com a sua querida Anahí?!


Alfonso: Se você veio aqui pra me fazer perder tempo pode ir dando meia volta e ir embora. Respondeu em tom áspero deixando Julianne intimidada.


Julianne: Eu queria conversar com você, pois desde que eu perdi o nosso filho você não me procurou mais, nem me ligou.


Alfonso: Isso não é verdade, Julianne. Eu permaneci ao seu lado até que você se recuperasse.


Julianne: Você acha que foi o bastante depois de tudo que eu passei. Era seu filho também, Poncho! - Disse exasperada. Eu precisava de você comigo, mas logo na primeira oportunidade que teve você me largou pra correr atrás daquela sem graça da Anahí.  


Alfonso: Ainda estou esperando o que você tinha de tão importante pra me dizer, Julianne; só que pelo visto não é nada. Agora com licença, eu tenho que trabalhar e não tenho tempo pra ficar ouvindo seus dramas.


Os dias se passaram rápido e tanto Alfonso quanto Anahí estavam muito atarefados e desde almoço interrompido não haviam mais se falado. Até que na sexta-feira ...


Anahí: Alô!


Alfonso: Annie sou eu Alfonso! Será que a gente poderia jantar hoje à noite?


Anahí: Oi, Alfonso! Eu sinto, mas já tenho um compromisso pra hoje à noite.


Alfonso: Você vai sair com alguém, Annie?


Anahí: Eu tenho um jantar com o Sr. Ashton.


Alfonso: E eu posso saber em homenagem a quem é esse jantar!? Alfonso falou já se zangando.


Anahí: É um jantar profissional, Alfonso. Pra celebrar meu primeiro caso como advogada. Respondeu.


Alfonso: Fico feliz em saber que você está se dando bem em seu novo emprego.


Anahí: Foi para ser advogada que eu me formei, Alfonso.


Alfonso: Eu sei disso, Anahí. E também sei que é uma profissional muito competente. O Sr. Ashton é um homem  esperto por ter te contratado pra trabalhar em seu escritório. Afinal uma advogada linda e eficaz não se encontra fácil por aí. Alfonso respondeu irônico.


Anahí: Eu agradeço os elogios, mas eu tenho que desligar agora, Alfonso. Se você não tem mais nada pra falar, Tchau!


Anahí encerrou a ligação deixando Alfonso com “a pulga atrás da orelha” e enciumado do outro lado da linha.


 


Continua...


Olá, Leitoras! Tudo bem?... Espero que sim. Bem, eu queria informar que a Rute teve um problema de sáude e por isso ela deixou de postar durante esses dias. Por esse motivo ela pediu que eu publicasse o cap pra vocês. 


Eu não tenho o costume de escrever fanfics, contudo me esforcei pra escrever a continuação. Espero que gostem.


Abraços!


Géssica Yohana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbrito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi, gente, tudo bem? Então, a Gessica comentou com vocês que eu estava meio mal (problemas de saúde, de novo). Mas estou recuperada e pronta pra continuar a fic. Quero agradecer imensamente à Gessica por ter postado aqui e ter tido paciência comigo, haha. E a vocês também, que esperaram e continuam acompanhando a fic. Continua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 272



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gessicarbd Postado em 02/04/2015 - 21:50:53

    Rute se você ainda decidi continuar (algum dia) é só avisar que estarei acompanhando a fic.

  • ginja2011 Postado em 22/03/2015 - 23:16:36

    está há muito tempo sem postar!!!

  • gessicarbd Postado em 20/02/2015 - 22:38:16

    Rute cadê a continuação?

  • gessicarbd Postado em 11/02/2015 - 21:32:57

    Eu já imaginava que esse beijo iria sair, mas vou ser sincera e dizer que não gostei. Continuaaaaaaaa

  • gessicarbd Postado em 04/02/2015 - 23:57:33

    Pois eu lhe digo que CURIOSIDADE é a palavra que define esse mistério do Diego. Sinto cheiro se "segredos ocultados" no ar. Continua logoooooo

  • gessicarbd Postado em 02/02/2015 - 20:03:47

    Rute não desapareça precisamos que você continue a fanfic

  • gessicarbd Postado em 28/01/2015 - 10:31:19

    EU também tô aqui!!! \o/

  • pony_aya Postado em 27/01/2015 - 18:50:33

    Sim!ainda continuo acompanhando sua fic divosa

  • pony_aya Postado em 20/12/2014 - 12:43:33

    Leitora nova! Chega meu deus 5 macho de quatro pela ANNIE E EU aqui sem nenhum haha

  • gessicarbd Postado em 03/12/2014 - 23:13:53

    Rute, espero que vc esteja bem. Tô aguardando o próximo capítulo. Bjs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais