Fanfic: O tempo não apaga - Ponny | Tema: Ponny
Anahí o encarou e tentou se cobrir com os braços, pois a toalha estava longe. Alfonso riu.
Alfonso: por que está com vergonha? -engasgou. -Você tem um corpo muito bonito.
Anahí: sai daqui -sussurrou. -Preciso terminar meu banho.
Alfonso não sabia o que fazer. Virou-se para sair, mas logo virou-se para ela de novo, passando a mão pelos cabelos.
Alfonso: numa boa, nós podemos conversar? Sem brigas.
Anahí: quando eu terminar o banho conversamos. AGORA SAI DAQUI -gritou novamente.
Ele levantou as mãos, riu e saiu. Sentou-se no sofá e passou a mão pela calça. Estava excitado. Levantou a cabeça e respirou fundo. Estava mexendo no celular quando Anahí apareceu. Estava usando um vestido florido, curto, mas folgado no corpo. Alfonso a olhou dos pés a cabeça e cruzou as pernas, sorrindo. Anahí permaneceu séria, e sentou-se do outro lado da sala de estar.
Anahí: o que você quer?
Alfonso: você sabe o que eu quero saber.
Anahí: por que quer trazer o passado agora? Alfonso você vai se casar. Esqueça tudo o que vivemos. Você não acha isso realmente melhor?
Alfonso: como vou esquecer se nem sequer sei o motivo que te levou a fazer essas coisas?
Anahí o olhou e abaixou a cabeça. Ele levantou e ajoelhou-se na frente dela. Segurou suas mãos.
Alfonso: olhe... Você confiava em mim. Você me disse. Eu quero que essa sua confiança volte. Me diz. Nós tivemos um filho?
Será que agora ela vai contar a verdade? Hmm, me contem
Autor(a): rbrito
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí o olhou e forçou um sorriso. Anahí: não. Alfonso: então por que foi embora? Anahí: eu não posso dizer, Poncho. Alfonso: me chamou de Poncho? -estranhou. Anahí: chamei. Não estamos na empresa. Não tivemos um filho, isso basta, não basta? -sua voz estava chorosa. O celular de Alfonso tocou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 272
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gessicarbd Postado em 02/04/2015 - 21:50:53
Rute se você ainda decidi continuar (algum dia) é só avisar que estarei acompanhando a fic.
-
ginja2011 Postado em 22/03/2015 - 23:16:36
está há muito tempo sem postar!!!
-
gessicarbd Postado em 20/02/2015 - 22:38:16
Rute cadê a continuação?
-
gessicarbd Postado em 11/02/2015 - 21:32:57
Eu já imaginava que esse beijo iria sair, mas vou ser sincera e dizer que não gostei. Continuaaaaaaaa
-
gessicarbd Postado em 04/02/2015 - 23:57:33
Pois eu lhe digo que CURIOSIDADE é a palavra que define esse mistério do Diego. Sinto cheiro se "segredos ocultados" no ar. Continua logoooooo
-
gessicarbd Postado em 02/02/2015 - 20:03:47
Rute não desapareça precisamos que você continue a fanfic
-
gessicarbd Postado em 28/01/2015 - 10:31:19
EU também tô aqui!!! \o/
-
pony_aya Postado em 27/01/2015 - 18:50:33
Sim!ainda continuo acompanhando sua fic divosa
-
pony_aya Postado em 20/12/2014 - 12:43:33
Leitora nova! Chega meu deus 5 macho de quatro pela ANNIE E EU aqui sem nenhum haha
-
gessicarbd Postado em 03/12/2014 - 23:13:53
Rute, espero que vc esteja bem. Tô aguardando o próximo capítulo. Bjs!