Fanfics Brasil - Um incontro inesperado! Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Um incontro inesperado!

147 visualizações Denunciar


O RBD havia acabado fazia 6 meses. Meu namoro com Guido a 3. Não sei direito porque terminou. Só sei que a iniciativa foi minha.
Eu estava a um mês no Brasil tentando esqueçê- lo. Não sei o porque mas mas, em todos os lados só conseguia ver ele. Sentia muita raiva quando imaginava que estava com outra, mesmo eu sbendo que continuava solteiro. Eu ficava horas imaginando seus beijos enquanto observava as praias que visitava. Quando voltei ao Cristo, senti um aperto enorme no peito quando me lembrei do dia em que fomos lá JUNTOS.
Eu sinceramente estava muito confusa. Porque havia terminado se ainda amava ele? Eu realmente não podia explicar.
Certo dia resolvi voltar então para o méxico. Liguei para Annie para que pudesse voltar a morar com ela e com dul. Ela mesma atendeu:
- Annie Falando!
- Oi annie! Quanto tempo! Sou eu a mai!
- Mai! Que saudade! Quando volta? A dul ta te mandando um beijo!
-Manda outro pra ela annie! É sobre minha volta que queria conversar...é que volto semana que vem e... será que posso voltar a morar com vocês?
- Claro mai! Afinal a casa também é sua! E...quanto ao meu tio?-se referia a Guido-
- Não sei annie...estou muito confusa mas, depois conversamos ok? Chego sexta à noite ok? Mas, vou desligar beijos!
- Ok maizita! Até sexta!
Desliguei. Depois daquela ligação, a semana passou voando e quando me dei conta estava dentro do avião quase chegando ao méxico. Senti uma saudade enorme da minha família e dos meus amigos porém o sentimento de estar de volta ao meu país era inigualável. Eu estava de volta no lugar onde havia crescido e havia sido tão feliz mas, a nostaugia passou assim que o avião pousou.
Quando sai do avião annie e dul me esperavam . Depois de matar a saudade delas e dos meus pais e meu irmão com meu sobrinho Sebastian também me esperavam.
Depois de darmos uma volta pela cidade, todos juntos, eu, Anahí e Dulce fomos para casa. Já no meu quarto conversamos.
- E aí mai! Conta tudo! Quantos agarrou?- perguntou dul rindo-
- Ai dul! Que jeito de falar!- disse rindo do jeito como ela se expressou-
- É mesmo dul! Que horror!- annie também ria- mas, falando sério agora, mai, você ficou com alguém?
- Não annie, não posso nem quero.
- Porque não pode?- disse dul- já ta namorando outro já?
- Não...é porque ainda sou apaixonada pelo Guido... te juro que a única coisa que eu me arrependo de ter feito na vida foi ter terminado tudo... e como ele está gente? Está com outra?
- Olha isso dul!- as duas riram e eu não entendia nada-
- Gente do que estão rindo?- perguntei-
- É porque meu tio perguntou o mesmo mai! E com a mesma cara de ciúmes!
- Até parece ani! Vocês estão viajando... acho que o Guido já me esqueceu...
- Ai mai! Até parece! Você e ele estão na mesma viu? Os dois super apaixonados mas, sem coragem de se declarar e o pior ele ainda acha que você está no Brasil! Liga pra ele e diz que chegou mai!- disse dul-
- Com certeza dul! Vou ligar para o meu ex na maior cara de pau e dizer "Oi Guido estou de volta do Brasil e tenho que dizer que fiz essa viagem para te esquecer e voltei mais apaixonada!"!- dul ria-
- Mai, é assim mesmo! Vai garota!- Dul falou um pouco mais séria-
- Melhor deixar como esta... se o destino quiser agente se vê de novo...
Elas sairam do quaro mas, já armavam uma das delas.
- Annie fala sua idéia!- disse dul curiosa-
- Ela falou que iria esperar o destino mas, não disse que eu não pudia dar uma forcinha..
No outro dia acabei levantando muito tarde. Quando havia realmente acordado eram 12 horas.
Vi que annie e Dul haviam deixado um bilhete na porta da geladeira para mim mas, não cheguei a ler. A campainha tocou. Fui abrir e dei de cara com Guido. Um encontro acredito que inesperado para os dois.
Nos olhamos nos olhos. Tive muitoa vontade de beijá-lo mas, não podia. Não tínhamos mais nada.
Ele acabou rompendo o silêncio.
-Oi mai, tudo bom?
-Tudo e com você?- tradicionais 3 beijinhos-entra!- ele entrou.
- Achei que estava no Brasil.
- Estava...cheguei ontem á tarde...
- E como foi sua viajem?
- Boa... muito boa...só faltou v....a esquece vai! Veio visitar a annie?
- Não...vim buscar um papel...ela deixou com você?
-Um...-li o bilhete- vou pegar- peguei o tal papel que estava no quarto-
- Prontinho! Aqui estão os papeis- entreguei-
- Obrigado mai...acho que enterrompi seu almoço né?
- Não... eu nem começei a almoçar ainda...
- Então... quer ir almoçar comigo?
- Como?
- Bem, se quiser mai... acho que estamos sem companhia e sei muito bem que você não gosta de comer sozinha...
- Claro ! Vamos sim...vou me arrumar ok? Uns minutinhos só!
- Claro!- ele estava com um lindo sorriso no rosto. Como amo aquele sorriso-
Mal esperava eu que aquele almoço não seria um almoço qualquer....muito pelo contrário...o destino havia preparado muitas surpresas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegamos ao restaurante. O garçom nos entregou o menu e enquanto escolhíamos , conversavam:E aí mai? Como foi sua viajem ao Brasil?Muito muito boa,apesar de eu sempre sentir que estava sozinha, que me faltava alguma coisa...Sabe que eu senti o mesmo aqui no méxico?- ele segurou minha mão- senti muito sua falta...Eu também sent ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 09/05/2008 - 16:38:26

    Posta Polly!!!

  • pollyanna_campos Postado em 06/12/2007 - 20:45:38

    raahh eu vou postar o segundo cpítulo amanhã e prometo q vai estar cheio di surpresas!xD
    E espero q gostem da web, pq juro q escrevi com todo carinho pq myg eh meu trauma eterno! =)

  • Raahh Postado em 06/12/2007 - 20:26:14

    aaiii q tudo uma WN da May e do Guido!!!
    Acho q vai ser muuuiiitooo 100000!!!!
    Bjus!!!

  • pollyanna_campos Postado em 06/12/2007 - 18:59:41

    raissar, gosto muiiito dela siim! xD
    minha preferidah

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 21:32:24

    vc gosta muito de maite ñ é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais