Fanfics Brasil - Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: 2? Capítulo

160 visualizações Denunciar


 

Chegamos ao restaurante. O garçom nos entregou o menu e enquanto escolhíamos , conversavam:

  • E aí mai? Como foi sua viajem ao Brasil?

  • Muito muito boa,apesar de eu sempre sentir que estava sozinha, que me faltava alguma coisa...

  • Sabe que eu senti o mesmo aqui no méxico?- ele segurou minha mão- senti muito sua falta...

  • Eu também senti saudades... mas, e você,o que fez de bom no tempo que estive fora?

  • Pensei em você... -fiquei vermelha- e fora isso, fiz umas músicas novas... acho que mais nada... Que lugares você visitou no Brasil?

  • Porto de Galinhas, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, e muitos outros lugares...

  • Vocês ainda tem muitos fãs lá?

  • Sim, mas, não só nós, muitos quando vinham me pedir autógrafos me perguntavam de você...

  • Mas, isso é porque namorávamos...acho que eles não devem saber que terminamos por isso perguntaram....

  • Não, sabiam sim! Eles até perguntavam porque terminamos...

  • E o que você respondia mai?

  • Não respondia, simplesmente porque até hoje não sei o porque do fim do nosso namoro...-abaixei o rosto-

  • Eu também não sei mai...juro que não sei... aliás, a única coisa de que tenho certeza é que ainda te amo muito...- ele passou a mão em meu rosto-

  • Eu também Guido...

  • Como mai?

  • Eu também ainda te amo, mais que tudo...pena que não podemos ser felizes juntos...

  • E porque não mai?- ele levantou meu rosto e nos olhamos nos olhos-se nos amamos o que nos impede? Você está com outra pessoa?

  • Não, não Guido... Como?Como eu conseguiria ficar com mais alguém se você não sai nem um segundo da minha mente, muito menos do meu coração?

  • Mai, então? Se nos amamos porque não podemos ficar juntos? Mai tem alguma coisa acontecendo com você e eu quero e preciso saber pra te ajudar...eu te amo Maite..

Ele me beijou. Tive uma recaída. Por mais que eu tentasse não podia evitar que todo amor que sentia por ele viesse à tona quando ele falava comigo, principalmente quando ele me beijava.

Eu não podia saber o porque de não podermos voltar...eu sei que me apoiaria mas, não queria que ele também sofresse por meus problemas.

Ninguém sabia,além de mim e preferia que ninguém ficasse sabendo. Ele olhou nos meus olhos:

  • Mai tá acontecendo alguma coisa?

  • Sim mas...me desculpa Guido,não posso te contar...-sai correndo sem olhar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 09/05/2008 - 16:38:26

    Posta Polly!!!

  • pollyanna_campos Postado em 06/12/2007 - 20:45:38

    raahh eu vou postar o segundo cpítulo amanhã e prometo q vai estar cheio di surpresas!xD
    E espero q gostem da web, pq juro q escrevi com todo carinho pq myg eh meu trauma eterno! =)

  • Raahh Postado em 06/12/2007 - 20:26:14

    aaiii q tudo uma WN da May e do Guido!!!
    Acho q vai ser muuuiiitooo 100000!!!!
    Bjus!!!

  • pollyanna_campos Postado em 06/12/2007 - 18:59:41

    raissar, gosto muiiito dela siim! xD
    minha preferidah

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 21:32:24

    vc gosta muito de maite ñ é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais