Fanfics Brasil - "Quarteto Fantástico" Amor de Fã

Fanfic: Amor de Fã | Tema: Romance entre christopher e uma fã


Capítulo: "Quarteto Fantástico"

11 visualizações Denunciar


Érika Sabrina:17 anos,SUPER  fã do rbd SUPER vondy trendy e chavinon,principalmente vondy,sonha em conhecer rbd e juntar os casais,porém será que quando ela conseguir encontrar eles vai conseguir juntar s casais,ou vai acabr se apaixonadno por um dos integrantes?


 



 


 


Lara Gabrielle:17 anos SUPER VONDY E CHAVERRONI,sonha em conhcer Christian e Dulce.Melhor amiga de Érika.


 



 


 


Lívia Chaves:17 anos uma Ponny de carteirinha,irá fazer de tudo para juntar esse casal.Melhor amiga de Vanessa.


 



 


 


 


Vanessa Sales:17 anos,SUPER vondy e fã de rbd,sabe tudo sobre eles,sonha em conhecer Dulce,sua diva.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chritopher Uckermann:19 anos,está fazendo a 3 temporada de rebelde,pegador já ficou com quase todo o elenco de rebelde,não gosta d eficar com suas fãs por não querer magoa-las,porém uma certa pessoa pode mudar isso.         Dulce Maria:20 anos,uma pessoa doce  e gentil,totalmente oposto da sua persogem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais