Fanfics Brasil - 2 Amor de Fã

Fanfic: Amor de Fã | Tema: Romance entre christopher e uma fã


Capítulo: 2

299 visualizações Denunciar


Chritopher Uckermann:19 anos,está fazendo a 3 temporada de rebelde,pegador já ficou com quase todo o elenco de rebelde,não gosta d eficar com suas fãs por não querer magoa-las,porém uma certa pessoa pode mudar isso.


 



 


 


 


Dulce Maria:20 anos,uma pessoa doce  e gentil,totalmente oposto da sua persogem Roberta,sempre foi apaixonada por Ucker,porém sabe da sua fama d epegador e tenta esquece-lo,ficará muito amiga das meninas.


 



 


 


Alfonso Herrera:23 anos,já foi muito apaixonado por dulce,mas hoje em dia só a ve como amiga.É super apaixonado por Anahí,porém não tem coragem de se dedlarar,porém com a ajuda d euma ponny de carteirinha possa conseguir.


 



 


 


Depois coloco o resto dos personagens.Bjss!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla:22 anos,paty e com espírito de criança.Sempre gostou muito de Ucker,porém começa a sentir coisas estranhas por Poncho.       Maite Perroni:23 anos,tímida,sempre foi apaixonda por Chritian,porém por não ser muito próxima dele,resolveu esquecer isso,porém com a ajuda de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais