Fanfics Brasil - As bodas de Porcelana de Marcos e Verônica/ A volta de Marisa/ As recordações de Camila Brisas de Verão (Taís Araujo, Murilo Benicio, Claúdia Abreu, Wagner Moura, Adriana Esteves, Dalton V

Fanfic: Brisas de Verão (Taís Araujo, Murilo Benicio, Claúdia Abreu, Wagner Moura, Adriana Esteves, Dalton V | Tema: Taís Araújo, Murilo Benício,Adriana Esteves, Dalton Vigh,Claúdia Abreu , Wagner Moura e Larissa Maci


Capítulo: As bodas de Porcelana de Marcos e Verônica/ A volta de Marisa/ As recordações de Camila

1008 visualizações Denunciar


 


Local: Mar Azul (Nordeste Brasileiro- Litoral)


Atualmente


 


   Era uma bela noite de gala na mansão Ávila, havia muitos convidados pessoas da alta sociedade da pequena cidade de Mar Azul, dos empresários aos políticos. A elegancia habitava aquela mansão que naquela noite comemorava as bodas de porcelana, ou seja, os 20 anos de casamento de Marcos (Dalton Vigh) e Verônica (Adriana Esteves) que comprimentavam os convidados na sala.


Marcos (Dalton Vigh) vestia um terno alinhado preto enquato Verônica (Adriana Esteves) usava um vestido longo azul royal e como acessórios jóias como turqueza e diamantes. O casal comprimentava os convidado na sala da mansão até que Marcos pega duas tarças com champgne e diz:


-Hoje é o nosso dia meu amor. (Ele entrega a tarça a esposa e a beija)


-Eu tô tão feliz que estou explodindo de felicidade (ela dá um beijo no marido) Marcos...(ela olha nos olhos do marido) vc me faz a mulher mais feliz deste mundo.


-Verônica (ele a beija) meu amor...


Quando de repente aparece Bia (Carla Dias) filha de Marcos (Dalton Vigh) e Verônica (Adriana Esteves) que usava um vestido preto brilhoso se aproxima dos pais e diz:


-Desculpa enterromper os pombinhos, mas só estou avisando que já cheguei e estou arrazando. 


-Hum...vc é linda minha filha. (Disse Verônica orgulhosa)


-É claro que eu sei mamãe que sou linda. O que acha papai do meu vestido? (Falou Bia convencida)


-(Risos) Linda minha princesa...como sua mãe. (Disse Marcos emocionado)


-Obrigada papai...agora eu vou procurar meu namorado. Tchauzinho! (Falou Bia saindo)


-Ela se parece muito com vc...(disse Verônica abraçada ao marido)


-Físicamente Bia se parece comigo, mas o temperamento (risos)...se parece com vc. (Disse Marcos rindo)


 


Na parte de fora da mansão perto da piscina se encontrava sentado pensativo era Luis (Wagner Moura) que usava uma blusa branca social e uma calça social preta até que aparece Pamela (Claúdia Abreu) sua esposa que vestia um vestido longo bege que senta ao lado dele e diz:


-Estava te procurando...(disse Pamela dando um beijo no rosto do marido)


-Me encontrou...(brinca Luis e toma um gole de uísque)


-Pq tá aí fora distante de todo mundo? (Pergunta Pamela)


-Hoje eu quero ficar sozinho...na verdade nem queria descer ficar na festa. (Disse Luis olhando para o céu)


-Pq isso Luis? Seria uma desfeita para com minha irmã Verônica , o Marcos e a todos. (Perguntou Pamela chateada)


-Pamela...acordei com algo dentro de mim...me lembrei de coisas do passado não sei se por causa das bodas de Marcos e Verônica, mas me lembrei de tudo...(disse Luis emocionado)


-Vc se lembrou dela? Ela vc nunca esqueceu! (disse Pamela irritada)


-Pamela! Por favor, como posso esquecer de alguém que foi especial na minha vida, não só na minha, mas de todos. (disse Luis se justificando)


-Não negue! Vc ainda ama! Vc ainda ama a Marisa! (Gritou Pamela descontrolada)


-Pamela...por favor...se acalme...temos convidados em casa...é melhor esquecermos essa conversa (disse Luis nervoso)


-Luis, vc não sabe como eu te amo...e me doi saber em todos esses vinte anos vc ainda ama a Marisa...(Disse Pamela chorando decepcionada)


-Pamela...(disse Luis segurando o braço da esposa)


-Me deixa! (Grita Pamela correndo para a mansão)


 


De repente aparece um carro luxuoso que entra na mansão todos os convidados olham surpresos naquele momento Verônica e Marcos estavam do lado de fora da mansão e também viam aquele carro para próximo a eles quando desce do carro Marisa (Larissa Maciel) com um vestido vermelho, todos ficam espantados principalmente o casal. Marisa vai em direção ao casal e diz:


-Boa noite...vim diretamente de New York para desejar felicidades ao casal! (Marisa abraça o casal que ficam perplexos)


-Marisa, vc? (Perguntou Marcos supreso)


-Sim, pq não? (Perguntou Marisa ironica)


-O que vc está fazendo aqui?! (Perguntou Veronica irritada)


-Ora, ora aqui é casa do meu pai e tenho todo direito de ir e voltar quando quiser! prima! (Disse Marisa debochando)


-Obrigada, por ter vindo Marisa. (Disse Marcos)


-Marcos, sempre tão educado um marido que qualquer mulher gostaria de ter, mas é uma pena que vc ficou casado com alguém que não está a sua altura. (Disse Marisa irritando Veronica)


-O que vc quer dizer com isso sua descarada? (disse Veronica furiosa)


-Verônica...não se faça de desentendida vc sabe que se Camila não tivesse perdido aquela criança Marcos estaria casado com ela até hoje.


-Descarada! (Veronica levanta a mão para bater em Marisa, mas Marcos impede a segurando)


-Não! Veronica é melhor entramos! (Disse Marcos levando a esposa para dentro da mansão)


 


Marisa começa a olha para a mansão lembrar do passado e entra na mansão até sua avó Eunice (Fernanda Montenegro) que ve-la fica emocianda e começam a conversar.


 


Em outra mansão onde mora Camila (Tais Araújo) e André (Murilo Benicio), o casal estava no quarto.


Camila (Tais Araújo) vestia uma camisola branca e olhava a janela pensativa enquanto André (Murilo Benicio) saia do banho com um roupão preto.


-O que houve meu amor? (Perguntou André abraçando a esposa e a beijando)


-Não foi nada. (Disse Camila disfarçando uma lágrima)


-Como nada? Vc está triste pq? (Perguntou André preocupado)


-É que...hoje faz vinte anos que perdi minha filhinha...(Disse Camila chorando abraçando o marido).


-Meu amor...Camila...(Disse André acalmando a esposa)


-Não consigo esquecer...as vezes me sinto culpada...eu era muito menina...(Disse Camila chorando)


-Camila...eu sei que aquele momento foi dificil, mas não fique assim não gosto de vê-la chorando. (Disse André preocupado)


-André...meu amor...se eu pudesse voltar atraz...eu queria minha filha de volta...minha menina...(Disse Camila chorando)


-Meu amor não chora...eu estou aqui com vc e nosso filho também nós te amamos não queremos vê vc triste. (Falou André acariciando o rosto da esposa)


-Eu te amo André e nosso filho é o presente mais valioso que tenho que amo muito. Vcs dois são minha vida. (Disse Camila beijando o marido)


-Camila...meu amor...(André beija a esposa apaixonadamente)


 


Na mansão Ávila perto da piscina onde Luis estava sentado, Marisa se aproxima e olha para o céu de estrelas e até perceber que alguém a olhava fixamente e esse alguém era Luis que estava sem acreditar no que via que Marisa estava em sua frente e ambos se olhavam fixamente.


Continua no próximo capítulo....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais